Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Pos Uso


skyfull1

Posts Recomendados

Quando usamos o NO2 ocorre uma vasodilatação,Isso faz agente crescer rapido por alargar os vasos entre as celulas

Questão é,depois de 1 mês de uso(fim de 1 pote NO2) acredito que a taxa de no2 do corpo vai cair(voltar ao normal).No caso vamos perder a vasodilatação ganha pelo NO2 completamente?O que vai manter é a massa magra derivada da força que o NO2 deu+treino+whey?

Editado por skyfull1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando usamos o NO2 ocorre uma vasodilatação,Isso faz agente crescer rapido por alargar os vasos entre as celulas

Questão é,depois de 1 mês de uso(fim de 1 pote NO2) acredito que a taxa de no2 do corpo vai cair(voltar ao normal).No caso vamos perder a vasodilatação ganha pelo NO2 completamente?O que vai manter é a massa magra derivada da força que o NO2 deu+treino+whey?

O pessoal nunca cita a dieta, os alimentos. Incrível a preferência pelos suplementos. :|

Enfim. Sim, você tem razão. Perde-se parte da vasodilatação, o pump pós treino dura menos tempo (próximo do normal), o pump durante o treino tende a cair com o passar dos dias (voltando próximo ao normal) e a massa magra conquistada permanece, desde que mantenha boa dieta, rotina de treinos e descanso.

Editado por Bley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu acho que a unica coisa que vai manter é a massa magra que vocÊ ganhou enquanto fazia um treino melhor e mais propicio a tais ganhos.

O ganho de força não permance o msm, mas existe, então se antes de você começar fazia supino com 30kg de kda lado, ao terminar tava com 40kg de cado lado.... imagino que depois de algumas semanas faça uns 38.... (tirando o efeito psicologico que pode fazer vc diminuir mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os efeitos do NO são praticamente totalmente perdidos com o final do uso, devido à N fatores, expresoss nesse tópico: , porém, o aumento da força, resitência e circulação de sangue faz com que você desenvolva massa e fibra muscular mais rápido, devido ao maior volume de fibra rompida com o aumento da carga e melhorias na amplitude do movimento, ENQUANTO se usa NO, essa massa ganha não se perde após o uso, com excessão daquilo que você acreditava ser massa, e era apenas um PUMP promovido na maioria das vezes pela creatina presente em muitos desses suplementos, logo, como o Bley disse, o que se ganha DURANTE o uso de NO pode ser mantido com alimentação e treino, mas os efeitos fisiológicos e sobretudo psicológicos que o uso de um suplemento com tanto 'nome' por aí, são rapida e facilmente perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu acho que a unica coisa que vai manter é a massa magra que vocÊ ganhou enquanto fazia um treino melhor e mais propicio a tais ganhos.

O ganho de força não permance o msm, mas existe, então se antes de você começar fazia supino com 30kg de kda lado, ao terminar tava com 40kg de cado lado.... imagino que depois de algumas semanas faça uns 38.... (tirando o efeito psicologico que pode fazer vc diminuir mais)

Usando no2 tem um aumento de rendimento tão grande assim como vc falou?

Aumentando 10 kilos de cada lado seria um aumento de 20 kilos em um mês,o que seria uma grande melhora O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IUAHSEIAUHS

eu ri..

claro q nao tem um peso X q vc aumenta em tal aparelho..

o no2 age de forma diferente em cada pessoa..

eu usei e nao aumentei peso em poucas coisa ..

nao vai axando q no2 vai te da 5 kg de musculo e forca descomunal..soh vai fazer isso se vc for iniciante e provavelmente nao vai se tudo por causa dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera te disse tudo..

o No2 é só um complemento de 5% ..

o importante é Dieta, Descanço, treino..

:D

~Hugs

Seph®

colocaremos 10%! kkkk =$

brincadeiras a parte, acho que como disseram ai, se você conseguir realizar uma dieta muito boa e completa, com um treino bom, e um descanso certo, você manterá fácil e se brincar melhorar o desempenho! =D

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...