Postado 8/07/2015 às 17:31 07/8, 2015 - Idade: 19 anos - Altura: 184 cm - Peso: 90 kg -Medidas : -Braço 40 resto irei postar nao tirei ainda - Percentual de gordura: Nao sei mas nao deve passar de 13% - Tempo de treino: 1 anos - Objetivo: Ganhos secos (Bulking Limpo) - Dieta: ? -SUPLEMENTAÇÃO: Whey (gold standart)+albumina(AO ACORDAR )+ BCAA - Estrutura do ciclo 1-10 Semana - Enantato 600 mg seg/qui 300+300 1-10 Semana - Boldenona 600 mg seg/qui 300+300 8-14 Semana - Oxandrolona 60 mg/tsd -TPC e Intra ciclo 3-10 Anastrozol 0,5 mg/dsdn TPC SERMS + TRIUBULOS Boa tarde galera irei começar esse ciclo agora esse mês,mas tenho algumas duvidas e conto com a ajuda de vocês dando essas opiniões ... Vou manter uma dieta limpa a base de proteína carboidrato de qualidade, mantendo foco de ganhos limpos e duradouros ... Surgiu uma dica de montar o ciclo em piramide tendo top na 5 semana e regredir as dosagens ate a 10 para evitar homeostase ..exames para controle qual semana comecar... Editado 8/07/2015 às 17:45 07/8, 2015 por hipertrofia66 (veja o histórico de edições)
Postado 8/07/2015 às 19:07 07/8, 2015 - Muito jovem; - Pouquíssimo tempo de treino, falta muita maturidade muscular (não me leve a mal, é a verdade); - "Dieta: ?" Esse é o mais importante, mais do que as drogas; - Muita testo, usaria a metade, o resto OK; - Se a dieta estiver boa não há necessidade alguma desse whey e albumina. Sabe quanto frango dá pra comprar com isso? - Nada de reduzir doses. Homeostase se quebra com dieta e treino; - Sugiro colocar os pés no chão e fazer isso só mais tarde. Não tenha pressa. Editado 8/07/2015 às 19:07 07/8, 2015 por MBD (veja o histórico de edições) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/07/2015 às 19:19 07/8, 2015 - Dieta: ? (??????) -SUPLEMENTAÇÃO: Whey (gold standart)+albumina(AO ACORDAR )+ BCAA quantos gramas/kilo de prot vai comer? g/kilo de carb? tem que ver isso ae cara Bcaa?? pra que? vc ja vai ta hormonizado, anabolismo la em cima, e catabolismo quase nao vai existir eu guardaria o bcaa pra tpc, ai sim seria uma hora legal agora que eu vi.. 19 anos.. cuidado cara pra se nao fude Editado 8/07/2015 às 19:20 07/8, 2015 por Matheus Lucio (veja o histórico de edições) Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler haha
Postado 8/07/2015 às 19:20 07/8, 2015 Bora, man. Acompanhando. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 8/07/2015 às 19:26 07/8, 2015 cara se vc ta com 40 de braço com 1 ano de treino como falaram ai da pra evolui ainda ou senao joga dose mais baixa que ja vai te mts ganhos
Postado 9/07/2015 às 02:44 07/9, 2015 Autor Vlw galera pela força e dica, mas creio eu qual idade certa para uso afinal cada um sabe oque faz ...a quantidade de proteína x carbo na dieta não quis estruturar no tópico mas vou fazer os cálculos com um amigo que é nutricionista para ajudar MBD vou estar suplementado e com uma dieta boa a base de proteínas como dita a exemplo de frango ...Pos o custo da proteína nao foi o problema pós veio de fora, e claro, que nos alimentos encontramos tudo para suprir as nessecidades alimentares mas nem por isso deixamos de usar oos suplementos como uma dose extra ....
Crie uma conta ou entre para comentar