Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida E2 E Libido


Posts Recomendados

  • Moderador

beleza, obrigado.

eu mandei dois shots de 250ui hcg choriomon, deu uma p* melhorada, até no dia a dia pareço mais feliz... conversando com uns caras mais velhos da academia me disseram que hcg pode dessenssibilizar pra sempre e não voltar a produzir mais testo, é verdade?

o que vc acha de continuar shotando?

Se mandar só durante o protocolo não tem mal nenhum. Só não faça o uso por mais de 12 semanas direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

beleza, obrigado.

eu mandei dois shots de 250ui hcg choriomon, deu uma p* melhorada, até no dia a dia pareço mais feliz... conversando com uns caras mais velhos da academia me disseram que hcg pode dessenssibilizar pra sempre e não voltar a produzir mais testo, é verdade?

Mais fake que nota de tlês reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fake que nota de tlês reais.

Fala Hitch, obrigado por acompanhar, o cara que comentou comigo tem seus 40 e poucos anos, talvez por não ter se atualizado ache isso mas nem por isso ele é pequeno, pelo contrário.

2mg de anastro por semana já é uma dosagem 'bem alta', ainda mais que não é tanta testo..

acho que tu podia baixar pra uns 0,25mg por dia ou 0,25 dsdn..

e outra coisa, se tu não tem problemas com e2, nem deveria estar usando IA..

Pois é, foda que eu tenho bastante tendência a acne e queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me disseram que hcg pode dessenssibilizar pra sempre e não voltar a produzir mais testo, é verdade?

Queria saber de onde nego tira essas coisas uahuahua

@tópico: Sério que 18 de e2 pode ser considerado baixo a ponto de cair a libido? Eu tava tentando manter o meu em 10~~15, mas não tenho feeling da relação libido>e2 ainda. Eu sinceramente não sei o que influencia na minha libido intra e pós ciclo. No meu ultimo ciclo a testo ficou em 2800 e libido normal, um pouco baixa até. Mas mais ou menos 2 semanas depois do ultimo shot minha libido e humor ficaram perfeitos, nunca entendi o que rolou uahaua. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber de onde nego tira essas coisas uahuahua

@tópico: Sério que 18 de e2 pode ser considerado baixo a ponto de cair a libido? Eu tava tentando manter o meu em 10~~15, mas não tenho feeling da relação libido>e2 ainda. Eu sinceramente não sei o que influencia na minha libido intra e pós ciclo. No meu ultimo ciclo a testo ficou em 2800 e libido normal, um pouco baixa até. Mas mais ou menos 2 semanas depois do ultimo shot minha libido e humor ficaram perfeitos, nunca entendi o que rolou uahaua. O que vocês acham?

Alan, minha libido não baixou, quis dizer que não aumentou, pois era o que deveria ter acontecido com testo exógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...