Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Duvidas Sobre Vitaminas


jamendola

Posts Recomendados

1. Quanto eu preciso ingerir para ter uma hipervitaminose?

2. Cafeina pode atrapalhar a absorcao das vitaminas do meu multivitaminico?

3. Oleo de canola tem 1g de omega 3 e uns 8g de omega 9, posso tomar 2 colheres por dia sem precisar suplementar?

4. Como que eu faco o uso disso aqui?

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6967/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Magvit_Gotas_Frasco_Com_50_Ml.html

5. Minha capsula de cafeina tem 420mg, se eu pegar ela vazia para usar como medidor do magnesio em po, funciona?

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-21730/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Pa_Em_P%C3%B3_Com_33_Gramas.html

Editado por jamendola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Quanto eu preciso ingerir para ter uma hipervitaminose?

2. Cafeina pode atrapalhar a absorcao das vitaminas do meu multivitaminico?

depende de qual vitamina, mas no GERAL dificilmente vc consegue. ainda mais com suples brasileiros

3. Oleo de canola tem 1g de omega 3 e uns 8g de omega 9, posso tomar 2 colheres por dia sem precisar suplementar?

joga esse veneno fora, e o omega 3 q tem ali ja esta oxidado, nao presta.

4. Como que eu faco o uso disso aqui?

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6967/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Magvit_Gotas_Frasco_Com_50_Ml.html

5. Minha capsula de cafeina tem 420mg, se eu pegar ela vazia para usar como medidor do magnesio em po, funciona?

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-21730/Cloreto_De_Magn%C3%A9sio_Pa_Em_P%C3%B3_Com_33_Gramas.html

o magnesio vc mistura na agua, em 1l, em 75-50ml de agua vai te suprir 100% da necessidade diária . há braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resposta da 2 nao foi pra 1 nao? sou meio lento mesmo mals

puts, desculpa... erro meu

a 2 foi pra 1 sim .

respondendo a dois : olha ... nunca ouvi falar nada sobre isso, EU acredito que não .... mas se tiver na dúvida manda em horários diferentes.

alias, cafeína é bom tomar de estomago vazio e pre treino. ou seja não é um bom horário para o multivitamínico . multivitamínico vc manda smp apos sua refeição mais completa.

e parabens por se preocupar com esses suplementos MUITOS importantes, ao inves de seguir o senso comum de whey malto gluta kk ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, desculpa... erro meu

a 2 foi pra 1 sim .

respondendo a dois : olha ... nunca ouvi falar nada sobre isso, EU acredito que não .... mas se tiver na dúvida manda em horários diferentes.

alias, cafeína é bom tomar de estomago vazio e pre treino. ou seja não é um bom horário para o multivitamínico . multivitamínico vc manda smp apos sua refeição mais completa.

e parabens por se preocupar com esses suplementos MUITOS importantes, ao inves de seguir o senso comum de whey malto gluta kk ...

Po, apenas perguntei se foi pra 1 porque fiquei confuso mesmo, nao pra mostrar que tu tava errado XD

Eh que eu tomo a cafeina, faco a refeicao (primeira do dia) e tomo as vitaminas, por isso a minha duvida, mas vou ver o que posso fazer pra distanciar o uso dos 2

e nao precisa me parabenizar por ter bom senso heheh xD

E assim, eu tava preocupado sobre hipervitaminose porque eu queria mandar logo o 100% diario das vitaminas ao acordar, e dps de umas 13-14 horas acordado mandar 50% so pra garantir mesmo. Nao sei se tem logica mas no meu pensamento parece funcional hauehuaE

Editado por jamendola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente se toma o multivitamínico junto com a maior refeição do dia para tentar garantir uma melhor absorção dessa refeição, eu acho. Não precisa se preocupar muito com hipervitaminose, assim como não precisa ultrapassar a dose recomendada do multi.

Sobre usar a cápsula como medidor, não dá certo, pois a cápsula tem um tamanho padrão. Por exemplo, o mesmo tamanho de cápsula normalmente é usado para produtos de 420mg, 500mg, 700mg... Vc pode medir o magnésio em pó em colheres, provavelmente no rótulo do produto vem dizendo a quantidade de magnésio em uma colher de chá por exemplo.

O resto o Lander já respondeu, leve à sério a recomendação dele de não usar óleo de canola, principalmente se for com a intenção de ingerir ômega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...