Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução, 1 Foto Só! =/


Dude

Posts Recomendados

Bom galera, não tenho fotos antigas em posições que possam ser comparadas com as fotos mais recentes..

Então, consegui apenas 1 foto! =/

Mas daqui pra frente vou registrando meus ganhos em fotos, por enquanto, minha primeira comparação é essa!

Na primeira foto eu ainda não malhava, e na segunda foto é após uns 9 meses de treino. O que acham, bons ganhos? Aceito sugestões, sei lá, críticas são bem vindas também, rs..

Vlw galera! Abs e bons treinos! B)

evoluo20082009.th.jpg

Editado por Dude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho algumas medidas, mas tem um tempinho que as tirei, a foto tá mais recente, dei uma crescidinha a mais eu acho, rs.

Vou ver se tiro novas medidas no mês que vem, cervejada tá querendo acabar com meu shape, vou dar uma maneirada nesse mês..

Comprei um termogênico aqui e vou fritar na esteira nesse mês, kkkkkkkkkkkkk. B)

Avaliação do 1º Mês de treino (08-01-09):

Peso: 74,7kg

Tórax: 92

Cintura: 80,5

Abdômen: 82,5

Bíceps direito: 30 // Esquerdo: 29,5 (Relaxados, nunca tirei medidas contraídas, como vocês medem? Contraído ou relaxado?)

Coxas: 58

Pernas: 37,5

BF: 14%

Avaliação do 7º Mês de treino (06-07-09):

Peso: 83,5kg

Tórax: 97

Cintura: 82

Abdômen: 83

Bíceps direito: 34,5 // Esquerdo: 34,5 (Relaxados)

Coxas: 59

Pernas: 38,5

BF: 12,8%

Nesse tempinho pra cá acho que reduzi um pouco no BF, e perdi por volta de 1,5 kgs..

Editado por Dude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu sou meio neurótico com o shape mesmo, rsrs..

Daí vou pegar esse mês nos aeros pra tentar estabilizar o shape, mandando uns drop-sets e umas séries de 15/20 pra rasgar..

Ai no mês que vem eu pego pra crescer e tentar manter, sei lá .. É o plano, só não sei se vai dar certo, kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...