Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dianabol


Posts Recomendados

-To na TPC de um ciclo de Dianabol sozinho, toma bastante água, chá de boldo, abacaxi(já esta na dieta). Pode colocar tbm Levedo de Cerveja (vitaminas do complexo B ) e tomate/mamão(licopeno);

-Sei que não é avaliação, mas não tem gordura na dieta, coloca algumas gordura boas ali;

-Ganhei 8kg em 6 semanas, com um dieta de ~650kcal de excedente por dia (tinha 90,5kg - 1,88), perdi pouco mais de 1 kg até agora, mas o shape ta melhor, com a MM que ganhei mais aparente e n perdi quase nada em medidas.

-Cuidado com a libido. No iníco do ciclo estava alta(devido ao estradiol alto, acho eu), "regularizou" quando comecei com o IA e na tpc piorou mto, mas agora esta voltando ao normal.

Abraço e bons ganhos !

Editado por 3RM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é seu primeiro ciclo?

sim

Como tem nego chato nesse fórum puta q pariu hein

Acompanhando aqui man , lets go

Gente pra por pedra no caminho tem aos montes, é foda, mas tamo ai!!!

tmj

Acho que não repararam na altura do boy

sim sou baixo

Dalhe boy, manda ver e boa sorte.

obrigado, tmj

-To na TPC de um ciclo de Dianabol sozinho, toma bastante água, chá de boldo, abacaxi(já esta na dieta). Pode colocar tbm Levedo de Cerveja (vitaminas do complexo B ) e tomate/mamão(licopeno);

-Sei que não é avaliação, mas não tem gordura na dieta, coloca algumas gordura boas ali;

-Ganhei 8kg em 6 semanas, com um dieta de ~650kcal de excedente por dia (tinha 90,5kg - 1,88), perdi pouco mais de 1 kg até agora, mas o shape ta melhor, com a MM que ganhei mais aparente e n perdi quase nada em medidas.

-Cuidado com a libido. No iníco do ciclo estava alta(devido ao estradiol alto, acho eu), "regularizou" quando comecei com o IA e na tpc piorou mto, mas agora esta voltando ao normal.

Abraço e bons ganhos !

Opaaaa! Muito obrigado pela contribuição, apesar de nao ser uma avaliação, opinioes construtivas sao sempre bem vindas. Em questao a dieta vou acrescentar o tomate e mamao sim, inclusive alguns dias eu já comia, mas só quando rolava no almoço, agora vou incluir no cardapio diariamente, o abacaxi bom que me lembrou, na dieta ta 100g mas to comendo 130~150g... Em relaçao a gordura estou usando azeite, só nao coloquei ali, obrigado por lembrar.

Alguns amigos meus já usaram diana sozinha e gostaram bastante, inclusive disseram que as perdas por ciclo foram bem pequenas.

Ta relatando?

obrigado, tmj

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, to pensando em fazer o mesmo ciclo que vc, eu praticamente tenhl as mesmas medidas que vc e idade! Vou acompanhar!!! Eu to em duvida entre oxan e diana, vc chegou a pensar na oxan?

Opaa! pensei sim, mas oxan é bem mais fraca, por isso optei por diana.

Relato 1 semana

Minha força aumentou bastante

Ganhei 3kg

Medidas aumentaram

pressao alta

tontura, dor na nuca, tremedeira

nada de sensibildiade no mamilo, tinha um mamilo meu que ja estava um pouco sensivel, nao aumentou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem 18 anos, tem nem 70 kilos e quer ciclar........ e ainda por cima............ dbol ? Ta de sacanagem parceiro ?

sou obrigado a concordar..

tem muito o que crescer e aprender natural ainda..

não coloque o carro na frente dos bois...

4 semanas, vai ganhar retenção, e não vai saber aproveita-la..

depois ele vai embora e só sobra uma possível gine e a depressão de ver os "ganhos" indo embora ralo abaixo..

LITERALMENTE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando ai man...

segue firme e posta também relatos da tua tpc como foi..

dmr vlw

Acompanhando...

Futuramente pretendo fazer um ciclo de d-bol,oxan ou turina...enfim..todo conhecimento é válido.

opa tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...