Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembo X Diana X Stano X Enantato C/ Fotos - Relato


Posts Recomendados

Bom para resumir e falar um pouco das minhas características

1,82 metros

82kg

12%BF

Quero fazer este ciclo e queria uma ajuda para montá-lo na melhor estrutura possível e dosagens e sem esquecer do melhor cuidado possível, quero mandar um IA e HCG no intra-ciclo e a tpc.

Bom, primeiramente estava pensando em mandar:

1-10 Enantato - 600mg/ semana -

1-4 dianabol/ 40mg/ dia - 280mg/semana

4-10 trembolona -75mg DSDN/ 300mg/ semana

4-10 stanozolol - 100mg DSDN - 400mg/semana

E quero utilizar como IA, aromasin, meio comprimido a cada 3 dias, se sentir necessidade ou sensibilidade diminuo pra 2 dias e HCG 1000 UI - 2x por semana, agora a TPC tenho dúvida, utilizo normalmente Clomifeno e tamoxifeno ou insiro dostinex ou outra coisa? Postarei fotos todas as semanas constantemente, prometo !!

Aceito sugestões, obrigado!! Mas quero usar esses Ae's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que salada é essa, truta?

Protocolo de tpc no máximo 3 drogas no ciclo, sendo que somente uma delas tem que ser 17aa, tu ta jogando 2

Tira a stano e aumenta a dose da tren para 400mg.

HCG 500ui na semana a partir da 4º semana até o fim e depois corta na tpc, entrando com os serms.

Bom, primeiramente, com decidi fazer o que o amigo acima falou até pra ficar menos pesado, tanto no ciclo quanto no bolso pensando melhor, resolvi deixar somente o enantato e a dianabol conforme anteriormente previsto 1-4 semana, 600mg e 280mg respectivamente e na 4-10, 400mg de trembo, entrando com HCG na 4 semana e dps tpc serms. Muito obrigado, em breve começarei e postarei fotos do início ao fim. A dieta também postarei quando começar e suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...