Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Brasileiro De Fisiculturismo Ifbb


Posts Recomendados

hope galera estou me sentindo super bem hoje bem descansado, descansei o maximo que deu final de semana creio que chega hoje ou amanhã chega meus ghs, pena que ja chego em cima semana que vem ja corta, mas chegando ja subo a dose.

Tirei uma foto ontem ta bem legal o shape fibrando bem e ainda estou pesado, com 90kg ainda falta muita coisa desidratar e melhorar mais densidade etc, bater bem em cima o peso da categoria.

Mais tarde relato tudo como foi hoje.

Abração

11214723_1661439750759320_79589517106764

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Top mano, segue firme ae!

Tá denso o shape, quadriceps e posterior da ombreira destacando! hehe

Mora onde aqui em bsb?

Abç

Vlww Moro em GO man hehe perto dai.

poderia postar a distribuição de treino que está utilizando.??

Estou sempre mudando, mas ta ABCDE

peito e triceps

quadriceps

ombros

costas e biceps

femoral e gluteos

dias off aerobico

nossa velho, seu shape tá muito top. parabéns mesmo

vlwww

RELATO:

Estou relatando picado esta bem sem novidades, quando começar a mudar etc semana da reta final todo dia muda algo ai vou postando como der, correria ta foda também as vezes chego deito no sofá e já durmo hehe ai acordo ja ta tarde pra relatar etc.

Treino ontem foi quadríceps ta foda ontem foi no limite sem energia ate pra peidar kk, mas foi que foi ai falta treinar femoral e glúteos essa semana e semana que vem, da uma fibrada nos glúteos.

DRUGS:

Ciclo ta na mesma nada do meu gh ja to sem contar com ele levando como da as coisas.

Trembo da dragon me seca hehe

DIETA:

seg e terça foi alto carbo para treinar melhor hoje ja caiu novamente para 120g apenas, de resto não mudou nada.

A noite treino ombros ai relato o treino como foi.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
HOPE galera to vivo, da um up aqui.
Dieta ta bem bem baixo carbo para depletar, apenas 50g de arroz e 180g de proteína, saiu o whey protein.
Corpo esta muito cansado, bastante sono Tb ta pegando agora no final.
Sexta agora já é a pesagem, não me pesei hoje depois irei ver o peso, shape está bom fiz o que deu pra fazer, vou entrar na minha melhor condição física, treinos somente ate quinta estou treinando normal sem full body etc.
Os injetáveis já corto tudo, gh etc, estou apenas com oxandrolona oral
Quinta agora começo a desidratar com diurético moduretic
sexta começa o carb up arroz branco e uva passa a cada 2 horas sem sódio
domingo vai corta água e comer sódio.

Estou dando o up aqui tirar a semana pra relaxar e focar apenas no campeonato, antes de ir pesar faço uma postagem aqui do shape, qualquer duvida podem deixa ai depois responderei a todos, foco total agora preparei o ano todo pra esse dia, conta com a energia de todos e vamos com tudo.

Abração galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...