Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Brasileiro De Fisiculturismo Ifbb


Posts Recomendados

Publicidade

FUARKBRAH é man estou curtindo que não inflama que nem aquoso, carb vai cair so na ultima semana creio eu, que vai depletar etc.

cardozo sempre usei slin em off somente pos treino a lispro 5ui com shake

RELATO:

Bom galera essa reta final ta foda estou bem fraco, ontem não consegui relatar o treino de quads, eu cheguei na academia sem animo de tudo, sem força pra fazer nada cansadão, joelho meio doendo pelo frio e os cardios, fiz a primeira serie no hack deu ate vontade de chorar parecia que não tinha forças, mas aguentei firme meti mais peso e fiz, completei o treino todo, cheguei comi meu mingal de aveia e so queria ficar deitado, essa reta final ta pegando demais queria ter alguém pra me dar uns tapas na cara nessas horas pra me levantar pena que não tenho ninguém aqui, então força e motivação tenho que tirar de dentro de mim mesmo ou então jogar a toalha isso pode ter certeza que jamais irei fazer.

hoje foi ombros continuo fraco não sei o pq disso, creio que vai juntando tudo trampo rotina que não para, tenho uma hora de almoço apenas prazo de chega comer e voltar, creio que seja mesmo pela baixa kcal e minha rotina, quase joguei um potenay hoje mas amanhã estaria mais cansado não quis jogar sem contar que ja estou usando bastante coisa, tenho que manter minha PA no eixo.

Bom vamos ao relato

DRUGS:

aplicação tranquila hoje nos ombros, stano muito forte sinto o gosto na hora que ele entra, ma digestão ta vindo entrei com franol, franol me deixa baqueado do estômago pela minha gastrite, mas ele me seca muito bem melhor que clenb, usando franol e um thermo que vem diurético natural.

DIETA:

Dieta ta tranquila esse thermo que estou usando meio que controla o apetite ai ta sussa, estou bem fraco pela baixa da kcal mas é preciso arrochar agora chegando ja o camp.

TREINO:

Treino hoje foi OMBROS apenas

DESENVOLVIMENTO POR TRAS NO SMITH

ELEVAÇÃO FRONTAL COM BARRA

ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA

DESENVOLVIMENTO COM HALTERS

FLY INVERTIDO

POSTERIOR DE OMBROS NA CORDA.

fecho o treino dei um foco legal nos ombros hoje melhorar mais deixa ele mais redondo e fibrados.

Bom vou descansar amanhã tem massagem cedo, vou da uma relaxada amanhã sempre bom essas massagens.

Abração e vamo que vamo!!! Doido pra relatar o off postar comida boas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, deve ser bem melhor... pq os outros labs não fazem stano oleoso tb ao inves do aquoso?

poise ne man, oleoso é mais trabalhoso de fazer deve ser por isso.

RELATO:

hope galera terminei agora de adiantar uns trabalhos vou relatar nas pressas hoje amanhã faço um relato melhor.

Dia tranquilo bastante corrido mas produtivo, deu para fazer bastante coisa.

Cansaço cortei o thermo senti que melhoro mantendo apenas o franol, não me dou bem com esses thermos montado tipo oxyelite etc.

TREINO:

POSTERIOR DE COXA

FLEXOR UNILATERAL

CADEIRA FLEXORA

MESA FLEXORA

STIFF

PASSADA

PANTU EM PÉ

PANTU SENTADO

40 MINUTOS DE CARDIO

Fecho o treino bem intenso matei o posterior de coxa fui ate a ultima fadigo total.

Amanhã relato melhor sobre o ciclo dieta etc.

Abração e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
hope galera, tudo indo nos conformes dia produtivo hoje tinha pego um gh chinês para aumentar a dose so não sei se vai chegar a tempo foda :( , mas o shape ta secando legal, baixo mais os carbos essas semana apenas 120g agora, tiro a insulina e baixo a testo.
DRUGS:
Top o stano oleoso curtindo pacas a Dragon labs, combo de trembo, propi e masteron forte pra caramba Tb tenho nada a reclamar do lab, tem outras coisas que depois vou testar no off, dianabol injetável sempre quis usar, bold deles é top demais mais que aprovada, vascu nas costas que nunca tive agora ta sinistra, pernas ta toda cheia de veias até fico olhando tem horas e pensando pqp como isso fico assim kkk.
DIETA:
Dieta ta bem sussa comendo mais salmão comprei bem em conta aqui na peixaria da cidade peguei 5kg ai tempero com Mr dash e sal fica bom demais.
carbos ta baixo o arroz ta so pra dar vontade mesmo energia ta dando nada, mal forra o fundo do prato.
Shakes de whey e batata doce top também de tomar, peguei um whey da cellucor de chocolate ta bom demais o shake.

TREINO:
PEITO E TRICEPS
Treino muito bom pump sinistro, fibro tudo hoje já estou 200% melhor que no brasiliense vamos ver o que vai dar la no dia.
SUPINO RETO
SUPINO DECLINADO
CRUCIFIXO COM HALTERS
SUPINO INCLINADO
CROSS OVER
TRICEPS CORDA
TRICEPS COICE
TRICEPS TESTA

40 MINUTOS DE CARDIO


Foto para da um up aqui não puxei bem a pose e as fotos não ajudaram muito iluminação etc, não forcei o glúteo mas ja ta bem legal.
foto_brasileiro.jpg?1436842584

Fechou galera amanhã relato tudo novamente vamo que vamo falta apenas 3 semanas

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Kilson tudo bem?

acompanho seus relatos desde epoca de outros foruns.Muito legal, acompanhando mais esse.

se for possível tirar algumas duvidas:

1-Você sempre usa franol nas semanas finais? durante e no meio do pre-contest você manda alguma outra coisa? tipo clemb, ou salbutamol?

Também estou em cutting, 2 ª semana, o franol é um santo remédio, alem de inibir a fome ajuda a gastar kcals, o problema é que ele estagna muito rápido e sempre jogo nas ultimas semanas quando a coisa aperta.

2- Você tem ideia de quantas gramas de carbo você tem comido por dia? tipo 5 ou 6 refeiçoes com 100g cada? ou é algo menor que isso? as vezes fico preocupado em baixar muito, sendo que não é algo positivo sendo que o ciclo de krebs precisa de carbo, hormonios tambèm etc.Valeu mano, muito boa sorte ai na jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Kilson tudo bem?

acompanho seus relatos desde epoca de outros foruns.Muito legal, acompanhando mais esse.

se for possível tirar algumas duvidas:

1-Você sempre usa franol nas semanas finais? durante e no meio do pre-contest você manda alguma outra coisa? tipo clemb, ou salbutamol?

Também estou em cutting, 2 ª semana, o franol é um santo remédio, alem de inibir a fome ajuda a gastar kcals, o problema é que ele estagna muito rápido e sempre jogo nas ultimas semanas quando a coisa aperta.

2- Você tem ideia de quantas gramas de carbo você tem comido por dia? tipo 5 ou 6 refeiçoes com 100g cada? ou é algo menor que isso? as vezes fico preocupado em baixar muito, sendo que não é algo positivo sendo que o ciclo de krebs precisa de carbo, hormonios tambèm etc.Valeu mano, muito boa sorte ai na jornada.

Franol sempre uso do começo ao fim, me dou bem com ele e o efeito da efedrina não para sempre ta ativo

Não calculei os carbos da dieta está 120g de arroz apenas cada refeição peso pronto vai dar umas 32g de carbo no máximo por refeição

Kilso, gasta quanto por mês com dietas + suples mano?

Suples eu ganho, gasto apenas com dieta mesmo todo final de semana 350R$ a 400R$

RELATO:

Hope vamos la, ontem não consegui treinar meu corpo chego no limite ontem muito cansado, tava mal conseguindo ficar em pé, senti bem o desgaste de dormi tarde e rala o dia todo hehe, dai cheguei em casa a mulher fez um arroz branco, um feijão, um omelete bem top, rapaz nunca comi tanto na minha vida,comi como se não houvesse o amanhã kkk muito mesmo eu desliguei o cel, so comi e descansei nada de liga o pc nem o tel, dormi descansei muito bem comi liberado arroz feijão e ovo, hoje acordei muito bom descansado e pronto para aguentar mais um ano de dieta, o melhor de tudo o shape melhoro horrores hehe.

Estava precisando disso tinha dias hoje mandei um super treino de quads.

DRUGS:

trembo todo dia agora, mast todo dia, bold mesma dose, stano todo dia, oxan e primo agora vaii empedrar bom.suando demais com a trembo

TREINO:

Treino foi em outra academia hoje, mudar o clima e treinar melhor nessas ultimas semanas.

PERNA COMPLETO

extensora aquecimento

hack squat

hack horizontal com super slow

cadeira flexora alongando bem

leg press

passada

flexor unilateral

mesa flexora

pantu em pé

pantu sentado

Fecho treino cabuloso mesmo pra sair sem andar, ainda consegui caminha bem de boa 40 minutos estou destruído.

Amanhã vou treinar la de novo curti demais a academia o clima la o pessoal etc.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo.

shape top

Vlww man :D

RELATO:

hope galera segue tudo nos conformes estou fraco pra caramba ja bem debilitado, muita moleza durante o dia todo, dificuldade para fazer coisas simples faltando força etc, mas é isso bora que ta perto.

Amanhã é zero carbo bom que vai ser feriado aqui então so descansar, descansar e descansar, vai ser somente proteína amanhã 200g peso pronto vou ver de pegar na churrascaria um frango assado no fogo fica melhor de comer gostim de churrasco.

DRUGS:

aplicação sussa agora nos gluteos nada de dor nem inflamação top demaiss

Amanhã vou fazer minha inscrição ja no brasileiro ai so esperar o dia pra ir pra cima com tudo.

TREINO:

treino hoje foi costas e biceps:

COSTA PULLEY POR TRAS

REMADA CURVADA NA MAQUINA

REMADA BAIXA NA POLIA COM TRIANGULO

PULLDOWN COM CORDA

HIPEREXTENSÃO DO LOMBAR

ROSCA SCOOT NA MAQUINA

BICEPS CONCENTRADO NA POLIA

ROSCA MARTELO

40 minutos de cardio caminhada fecho o treino rapido e intenso

Vou jogar agora um pouco distrair a cabeça hehe

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...