Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Confuso


Digg Digg

Posts Recomendados

Publicidade

se vc treina ABCDE tenta por longe

mas se vc treina ABC2X é impossivel nao forçar o mesmo musculo 2 dias seguidos..

perna e ombro

peito e costas

triceps e biceps

por exemplo esse ai em cima.. um dia vc faz costas que pega biceps e peito q pega triceps,no otro dia vc faz triceps e biceps..nao tem como treinar todo santo dia sem ter treinado o sinergista antes ou va treinar depois..a não ser q vc faça ON OFF ON OFF ON OFF os dias de academia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc treina ABCDE tenta por longe

mas se vc treina ABC2X é impossivel nao forçar o mesmo musculo 2 dias seguidos..

perna e ombro

peito e costas

triceps e biceps

por exemplo esse ai em cima.. um dia vc faz costas que pega biceps e peito q pega triceps,no otro dia vc faz triceps e biceps..nao tem como treinar todo santo dia sem ter treinado o sinergista antes ou va treinar depois..a não ser q vc faça ON OFF ON OFF ON OFF os dias de academia..

É isso mesmo Eduardo voce estar correto é porque eu treino a + de 1 ano e nunca mudeii o meu treino sempre trenei abcx2 devo continuar treinando assim ou devo mudar o meu treino quero dicas de treino abcd alguem pode me ajudar

Valeu

abcd

poderia mindar uma dica de montar esse treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Eduardo voce estar correto é porque eu treino a + de 1 ano e nunca mudeii o meu treino sempre trenei abcx2 devo continuar treinando assim ou devo mudar o meu treino quero dicas de treino abcd alguem pode me ajudar

Valeu

abcd

poderia mindar uma dica de montar esse treino

Abcd tem muitos jeitos de fazer.

peito e triceps

costas biceps

perna

ombro

ou

peito ombro

costas

perna

biceps e triceps

Agora se quer manter o abc2x teu ombro pode ser um pouco prejudicado.

Sendo assim é mais difícil desenvolver ombros grandes treinando tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, primeiro o triceps e peito, e ombro em outro dia, num treino abc2x, não vejo muito problema, pois no treino de peito e triceps você vai trabalhar os ombros, mas não vai romper as fibras dele, então no dia seguinte não vai atrapalhar a recuperação tanto assim.

Problema seria se fosse o contrario, ombro um dia, e no dia seguinte peito e triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...