LucianoFC Postado Novembro 17, 2009 às 23:44 Postado Novembro 17, 2009 às 23:44 (editado) Seguinte... Primeira vez q eu to fazendo ciclo de durateston.. sou meio principiante no assunto, espero que me ajudem... mais tenho algumas dúvidas.. Idade:19 Tempo de treino: 8 Meses Peso:70 Altura:1,72 Quantos ciclos já fez: Nehum objetivos com o ciclo: Hipertrofia o máximo possivel Pretendo Aplicar Só durateston Ciclo atual inicio 10/11: 500mg/ 4 vezes, aplicando uma a cada semana suplementação: whey 5w Probiótica, Malto e Creatina Grato Luciano Editado Novembro 18, 2009 às 11:50 por LucianoFC
Akanux Postado Novembro 17, 2009 às 23:48 Postado Novembro 17, 2009 às 23:48 Durante todo o ciclo ja vai sentindo diferença. Acho que o horario é qualquer um desde que seja sempre o msm horario, e acho que você nao vai conseguir treinar depois de aplicar (por causa de dores acho...) Alimentar bem é um dos mais importantes, e não apenas vai ajudar... E poste o ciclo seguindo os padroes ae, pra facilitar e ninguem fechar seu topic.
rafa! Postado Novembro 18, 2009 às 00:18 Postado Novembro 18, 2009 às 00:18 link modelo: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4042 mas entao, acho que eh mais aconselhado aplicar depois do treino, porque dependendo da região pode atrapalhar, como por exemplo no treino de deltoides se vc aplicar neles..
Moderador carloslr Postado Novembro 18, 2009 às 03:08 Moderador Postado Novembro 18, 2009 às 03:08 Nossa cara, não intendi nada... afinal como é seu ciclo? vc vai tomar 500mg 3 vezes a cada 15 dias? é isso? mas já te aviso... se só fez uma aplicação PARA TUDO pq vc provavelmente tá fazendo merda.... segue o modelo de postagem pra gente poder te ajudar a vc não fazer cagada. Abraço
rodts Postado Novembro 18, 2009 às 11:35 Postado Novembro 18, 2009 às 11:35 Eu também não entendi coisa nenhuma. Que negócio é esse de 15 em 15 dias? Só manter com proteína? Aplica qualquer horario,o que atrapalhar menos. E cada um sente resultado de um jeito,mas geralmente depois da 5º semana. Posta direito as coisas ai caso contrário vão trancar.
LucianoFC Postado Novembro 18, 2009 às 11:57 Autor Postado Novembro 18, 2009 às 11:57 Eu também não entendi coisa nenhuma. Que negócio é esse de 15 em 15 dias? Só manter com proteína? Aplica qualquer horario,o que atrapalhar menos. E cada um sente resultado de um jeito,mas geralmente depois da 5º semana. Posta direito as coisas ai caso contrário vão trancar. Cara , foi mal... Me enrolei aki, mais o que eu quiz falar, é que eu pretendo aplicar 1 ampola a cada semana.. aquela parada de 15 em 15 dias, foi pq meu irmão falou pra me que eu esperasse pra ver como o meu organismo iria reagir com o efeito da durata.. aí ele falou pra eu fazer um ciclo de 15 em 15 dias.. Só que eu apliquei a primeira terça passada, aí eu vou aplicar a 2° essa semana, tá meio descontrolado .. Mais eu vou corrigir isso.. Att.Luciano
rodts Postado Novembro 19, 2009 às 17:41 Postado Novembro 19, 2009 às 17:41 Faz as coisas certinho amigo. Durateston duas por semana e ponto. Não inventa moda que o prejudicado é você. Qualquer coisa estamos ai. Abraços. Ps:fui ver a mp só agora.
Seph® Postado Novembro 19, 2009 às 18:53 Postado Novembro 19, 2009 às 18:53 Faz as coisas certinho amigo. Durateston duas por semana e ponto. Não inventa moda que o prejudicado é você. Qualquer coisa estamos ai. Abraços. Ps:fui ver a mp só agora. Segue o que o Rodts falou... 2 por semana durante 8 semanas e ponto final!! ~hugs Seph®
LucianoFC Postado Novembro 19, 2009 às 20:33 Autor Postado Novembro 19, 2009 às 20:33 (editado) Segue o que o Rodts falou... 2 por semana durante 8 semanas e ponto final!! ~hugs Seph® Brother... 2 por semana, durante 8 semanas... Pra me é exagerado, eu só quero ganhar um pouco de massa muscular(Mais volume)..não pra ficar "monstro"..E no meu caso, 1 durata por semana, durante 4 semanas.. dá pra notar uma diferença legal?? E não é como muita gente pensa, "há tá chegando o verão , vou tomar os bagui pra ficar torado" eu só tô tomando pq tô vendo que se eu ficar só no suplemento, vai demorar muito pra crescer.. e a hemogenim, o que vcs acham?? pq hemogenim é mais pra dá volume.. só fico com medo dos efeitos colaterais... aqueles caroços que nascem nas costa e outros efeitos que se falam por aí.. e sobre as espinhas, se tomar em excesso durata... pode causar o aparecimento de muitas espinhas?? Att: Luciano Editado Novembro 19, 2009 às 20:37 por LucianoFC
Moderador carloslr Postado Novembro 19, 2009 às 20:43 Moderador Postado Novembro 19, 2009 às 20:43 Brother... 2 por semana, durante 8 semanas... Pra me é exagerado, eu só quero ganhar um pouco de massa muscular(Mais volume)..não pra ficar "monstro"..E no meu caso, 1 durata por semana, durante 4 semanas.. dá pra notar uma diferença legal?? E não é como muita gente pensa, "há tá chegando o verão , vou tomar os bagui pra ficar torado" eu só tô tomando pq tô vendo que se eu ficar só no suplemento, vai demorar muito pra crescer.. e a hemogenim, o que vcs acham?? pq hemogenim é mais pra dá volume.. só fico com medo dos efeitos colaterais... aqueles caroços que nascem nas costa e outros efeitos que se falam por aí.. e sobre as espinhas, se tomar em excesso durata... pode causar o aparecimento de muitas espinhas?? Att: Luciano Você diz que não é pelo verão porém tá difícil de acreditar. E é durateston ou dura que fala não "durata"... Se não quer crescer não use AE's e ponto. se for usar use a menor dose efetiva da coisa, tomar 1 por semana por 4 semanas só vai te dar os colaterais porem ganhos ridículos se é que vai dar ganho... Dá uma pesquisada e monta direito o que vc quer fazer, vc tá muito afobado e não tem o mínimo conhecimento pra ciclar.
LucianoFC Postado Novembro 19, 2009 às 21:26 Autor Postado Novembro 19, 2009 às 21:26 Você diz que não é pelo verão porém tá difícil de acreditar. E é durateston ou dura que fala não "durata"... Se não quer crescer não use AE's e ponto. se for usar use a menor dose efetiva da coisa, tomar 1 por semana por 4 semanas só vai te dar os colaterais porem ganhos ridículos se é que vai dar ganho... Dá uma pesquisada e monta direito o que vc quer fazer, vc tá muito afobado e não tem o mínimo conhecimento pra ciclar. Tá blz.. Vou dá uma pesquisada melhor.
nyan Postado Novembro 19, 2009 às 21:33 Postado Novembro 19, 2009 às 21:33 por isso q morre 15 por mes.. se vai cicla..cicla direito neh pow
mahal Postado Novembro 19, 2009 às 22:15 Postado Novembro 19, 2009 às 22:15 Nao avisa pow..dexa morre!! Um a menos, adms deviam fazer um sistema que seja obrigatorio ler todos os fixos antes de poder postar =S.
gaspar Postado Novembro 20, 2009 às 01:30 Postado Novembro 20, 2009 às 01:30 Olha amiguinho a gente aqui não acha nada não indica nada e não recomenda nada. Aparece com ciclo pronto mostrando o que quer fazer é nos damos os retoques finais caso seja necessário ok. Agora vai ler os fixos e ai você abre outro tópico quando já souber o que você quer. LOCKED
Posts Recomendados