Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]Perguntas De Novato

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do fórum, estou iniciando no mundo da musculação e tenho muuuiiitas perguntas mas, selecionei as que tenho mais duvida:

--> Se eu ficar uma semana sem treinar mas seguir minha dieta corretamente irei perder massa muscular?? (perguntei pois estou doente e não posso ir esta semana na academia).

--> Já faz tres meses que estou praticando musculação (postarei fotos em breve) e tenho 14 anos,irei parar de crescer??

--> Estou suplementando com whey protein pós-treino, devo comprar hipercalóricos ou só whey já basta??

--> Dormir tarde (1:30) e acordar ás 10:30 do outro dia prejudica na produção de gh??

--> Tenho 1,75 de altura e sou muito magro (esqueci meu peso exato) sou ectomorfo ou estar magro não significa ser ecto ?? (tenho duvida porque até meus 4 anos eu era muito gordinho mas ao longo do tempo fui ficando magro)

Obrigado pela atenção! por favor não zoem com estas perguntas pois eu não sei muita coisa a respeito disto. Em breve postarei fotos de como esta indo minha evolução e minha dieta. obrigado novamente!

Postado

Cara, uma rápida pesquisa no forum (ferramente no canto superior direito) poderia sanar TODAS suas dúvidas.

Mas vou responder: não, não, não, não e não.

bonus do dia: foque na dieta e não em suplementos, se não crescer com dieta está comendo pouco.

Postado

Olá amigos do fórum, estou iniciando no mundo da musculação e tenho muuuiiitas perguntas mas, selecionei as que tenho mais duvida:

--> Se eu ficar uma semana sem treinar mas seguir minha dieta corretamente irei perder massa muscular?? (perguntei pois estou doente e não posso ir esta semana na academia).

<--Não, se perder será mínimo.

--> Já faz tres meses que estou praticando musculação (postarei fotos em breve) e tenho 14 anos,irei parar de crescer??

<--Treino bem feito poderá até te ajudar a ganhar estatura.

--> Estou suplementando com whey protein pós-treino, devo comprar hipercalóricos ou só whey já basta??

<--Depende da sua dieta. Faça um hipercalorico caseiro (procure no fórum, tem dezenas, ou centenas de receitas).

--> Dormir tarde (1:30) e acordar ás 10:30 do outro dia prejudica na produção de gh??

<--Não sei responder com certeza, pois nunca li nem um artigo sobre, porém acho que não, e se tiver, será insignificante (EU acho).

--> Tenho 1,75 de altura e sou muito magro (esqueci meu peso exato) sou ectomorfo ou estar magro não significa ser ecto ?? (tenho duvida porque até meus 4 anos eu era muito gordinho mas ao longo do tempo fui ficando magro)

<--Em grande parte pode significar sim, se você mantém uma alimentação de pessoa "normal" (se não ficar sem comer o dia todo, todos os dias), dá pra ter noção do seu biotipo olhando o espelho sim.

Obrigado pela atenção! por favor não zoem com estas perguntas pois eu não sei muita coisa a respeito disto. Em breve postarei fotos de como esta indo minha evolução e minha dieta. obrigado novamente!

Postado

1 - Depende, dificilmente com 14 anos segue uma boa dieta, provavelmente perca.

2 - Não, não vai parar de crescer.

3 - Esquece suplemento, apenas coma bem, e muito.

4 - Não sei se prejudica, mas eu durmo 5, 6 horas da manhã e acordo 14:00, se prejudica, to fudido.

5 - se tu tiver braços compridos pernas compridas, grande probabilidade de ser um ecto, se não talvez seja um meso, endo, dificil ser magro.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.