Ir para conteúdo

Sustagem Ou Poli/multivitamínico

Gusttavo12

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, tudo bem?

Tava vendo aqui, qual vale mais a pena pegar? Sustagem ou Polivitamínico/Multivitamínico??

A Tabela nutricional do Sustagem é muito boa, em termos de Vitaminas, não vejo muita diferença entre Poli/Multi.

Qual vocês pegariam?

Sinto fraqueza e tontura quando levanto, e uma Fadiga estranha, pode ser Anemia, ou falta de Ferro e B12, por isso estou querendo pegar algum desses, qual vocês pegariam²? valeu.

Postado

sustagen eh lixo... vai de multi vitaminico descente...

Me desculpe minha pergunta mais com oque você afirma isso?

Sobre um multi vitamínico " Descente ", qual você recomendaria? por que tipo, nas tabelas nutricionais são praticamente a mesma coisa, você fala no caso da " MARCA "?? obrigado.

Postado

sustagen eh açucar puro e nao tem quantidades satisfatorias de todas as vitaminas e minerais, 150 calorias de açucar e traços de vitaminas fora o custo que eh alto ... sai mais barato um multi vitaminico descente... e de preferencia um multi vitaminico importado ainda sai mais barato e vale mais a pena pelas quantidades de vitaminas...

além do multi foque em uma alimentaçao legal e treino... na duvida va em um medico e peça exames hormonais e de vitaminas para ter certeza qual o seu problema ;)

desculpa a resposta curta e grossa kkkkk

Postado

sustagen eh açucar puro e nao tem quantidades satisfatorias de todas as vitaminas e minerais, 150 calorias de açucar e traços de vitaminas fora o custo que eh alto ... sai mais barato um multi vitaminico descente... e de preferencia um multi vitaminico importado ainda sai mais barato e vale mais a pena pelas quantidades de vitaminas...

além do multi foque em uma alimentaçao legal e treino... na duvida va em um medico e peça exames hormonais e de vitaminas para ter certeza qual o seu problema ;)

desculpa a resposta curta e grossa kkkkk

Bllz, kk valeu pela resposta, só uma pergunta, qual é uma quantidade boa de Ferro e Vitamina B12 para um Multi em uma dose? to achando que esses problemas são por falta desses 2, poderia me responder se por favor? obrigado!

Postado

Ferro eh mto importante vc ter certeza que tem algum problema de falta de ferro pq em excesso causa mtos problemas...

para vc ter uma ideia alguns multi vitaminicos para homens na gringa nem ferro tem na composiçao, ja no brasil o centrum tem um pouco em pequena quantidade.. ja vitamina b12 se vc come carne vermelha dificilmente terá deficiencia se quiser tomar um multi vitaminico os nacionais tem 100% da recomendaçao diaria, como a vitamina b12 eh cumulativa e nao tem contra indicaçoes e a dose toxica eh muito elevada ... pra se ter uma ideia os mukti gringo chegam a ter 1667% da recomendaçao diaria e nao causam problema rsrs... o ideal seria fazer o exame de sangue... agora fica a dica coma carne vermelha e coma bastante ovo que nao vai faltar colina b12 e ferro hehehehe se voce tiver algum problema de absorçao de vitamina b12 ai somente atrafés de injeçao mensal hehehe por isso a recomendaçao do medico e exame..

abraço

Agora tontra ao levantar se for na maioria das vezes e essa fadiga estranha podem ser 1000 coisas diferentes... pode estar ligado a taxas de açucar, insulina, pressao, hormonal,etc... entoa eh bom ver medico hehehe

Postado

Bllz cara, valeu ae mesmo, obrigado pelas dicas.

Achei um bem " usado "

me diz se essa tabela dele ta boa:

Vitamina A 600 mcg
100
Vitamina B1 1,2 mg
100
Vitamina B2 1,3 mg
100
Vitamina B3 16 mg 100 Vitamina B6 1,3 mg
100
Vitamina B12 2,4 mcg
100
Vitamina C 45 mg
100
Vitamina D 5 mcg
100
Vitamina E 10 mg
100
Vitamina K 65 mg
100
Ácido Fólico 240 mcg
60
Biotina 30 mcg
100
Colina 138 mg
25
Panotenato de Cálcio 5 mg
100
Minerais Cálcio 250 mg
25
Cobre 540 mcg
60
Cromo 21 mcg
60
Ferro 8,4 mg
60
Fósforo 175 mg
25
Iodo 65 mcg
50
Magnésio 65 mg
25
Manganês 1,6 mg
70
Molibdênio 22,5 mcg 50 Potássio 9 mg ** Selênio 20,4 mcg 60 Zinco 7 mg 100
Postado

O grande prolblema do "excesso" de B12 é que se tem problemas com espinhas isso pode piorar.

Sustagem tem mt açúcar e é mais recomendado para crianças, não para quem treina. Procure vitaminas/minerais isolados que é melhor.

Postado (editado)

Blz, Obrigado pela dica.

Pesquisei bastante, e parece que eu achei o melhorzinho Multivitaminico em termos de preço baixo, e pelo custo beneficio.

Olhem a tabela, o mesmo é da max titanium:

Porção 2,6 (2 cápsulas)

%VD(*)

Vitaminas e Minerais

Vitamina A

600 mcg

100%

Vitamina C

45 mg

100%

Vitamina E

10 mg

100%

Vitamina B1

1,2 mg

100%

Vitamina B2

1,3 mg

100%

Vitamina B3

16 mg

100%

Vitamina B5

5 mg

100%

Vitamina B6

1,3 mg

100%

Vitamina B12

2,4 mcg

100%

Vitamina D

5 mcg

100%

Vitamina H

30 mcg

100%

Vitamina K

65 mcg

100%

Ácido Fólico

240 mcg

100%

Cobre

900 mcg

100%

Colina

259 mcg

45%

Cromo

35 mcg

100%

Ferro

14 mg

100%

Fósforo

229 mg

33%

Iodo

130 mcg

100%

Magnésio

100 mcg

38%

Manganês

2,3 mg

100%

Molindênio

45 mcg

100%

Potássio

127 mg

--

Selênio

34 mcg

100%

Cálcio

250 mg

25%

Zinco

7 mg

100%

Ou seja, ta bom ne?

Editado por Gusttavo12
Postado (editado)

Blz, Obrigado pela dica.

Pesquisei bastante, e parece que eu achei o melhorzinho Multivitaminico em termos de preço baixo, e pelo custo beneficio.

Olhem a tabela, o mesmo é da max titanium:

Porção 2,6 (2 cápsulas)

%VD(*)

Vitaminas e Minerais

Vitamina A

600 mcg

100%

Vitamina C

45 mg

100%

Vitamina E

10 mg

100%

Vitamina B1

1,2 mg

100%

Vitamina B2

1,3 mg

100%

Vitamina B3

16 mg

100%

Vitamina B5

5 mg

100%

Vitamina B6

1,3 mg

100%

Vitamina B12

2,4 mcg

100%

Vitamina D

5 mcg

100%

Vitamina H

30 mcg

100%

Vitamina K

65 mcg

100%

Ácido Fólico

240 mcg

100%

Cobre

900 mcg

100%

Colina

259 mcg

45%

Cromo

35 mcg

100%

Ferro

14 mg

100%

Fósforo

229 mg

33%

Iodo

130 mcg

100%

Magnésio

100 mcg

38%

Manganês

2,3 mg

100%

Molindênio

45 mcg

100%

Potássio

127 mg

--

Selênio

34 mcg

100%

Cálcio

250 mg

25%

Zinco

7 mg

100%

Ou seja, ta bom ne?

para os padrões brasileiros que não podem passar de 100% do valor diário sim, recomendo assistir esse vídeo do Leandro Twin que fala sobre as vitaminas para quem treina: link

Editado por GhostFacer
  • Supermoderador
Postado

Pesquise sobre a biodisponibilidade de vitaminas e, especialmente, minerais.

Vai entender que suplementar vitaminas e minerais não é tão simples quanto comprar um produto destes, por mais que os valores nos rótulos sejam atraentes.

EU acho melhor reforçar a dieta.

Postado

para os padrões brasileiros que não podem passar de 100% do valor diário sim, recomendo assistir esse vídeo do Leandro Twin que fala sobre as vitaminas para quem treina: link

Certo.. obrigado, irei assistir, valeu.

Pesquise sobre a biodisponibilidade de vitaminas e, especialmente, minerais.

Vai entender que suplementar vitaminas e minerais não é tão simples quanto comprar um produto destes, por mais que os valores nos rótulos sejam atraentes.

EU acho melhor reforçar a dieta.

Beleza, irei dar uma pesquisada, pode fechar o tópico, obrigado a todos e tenham uma boa noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...