Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo De Recuperação - Low Doses


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

No início do ano fiz meu primeiro ciclo, e foi low doses. Tinha muito cagaço e resolvi por medo mesmo ir entrando aos poucos nisso, e fiz Dbol 30mg todos os dias, com descanso no domingo por 6 semanas.

Ganhei 5kg, dos quais 4 mantive. TPC foi tamox e silimarina por 20 dias. Não fiz exames ainda. Completarei nessa semana 1 mês do fim do ciclo, e estou na mão uma oxandrolona que estou coçando pra usar, mas estou preocupado com a recuperação do eixo. Não tive queda de libido nem durante nem depois do ciclo, estou 100% normal nisso. Então, se puderem me ajudar, gostaria de saber se o tempo de recuperação do eixo em ciclos como esse é tão longo quanto em ciclos normais, ou se 1 mês é tempo suficiente de descanso para que eu possa usar a oxa (também em low doses). E o fígado? Quanto tempo de recuperação?

PS: Sei que é imprudência mas farei um check up completo marcado pela empresa que trabalho daqui a um tempo, e aguardarei até lá para fazer os exames de testo, então se puderem ajudar agradeço muito.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nada substitui um acompanhamento medico, mas...

Usou dose bem baixa, nao deve ter zoado muito seu eixo hormonal mesmo nao, nem o figado...

oxan e franca, ainda mais sozinha, cogite a ideia de para um futuro ciclo consilia-la com uma testo

abraco

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...