Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Deca Mass Ou Carbo Plus? Em Relação A Custo/benefício


Raz00r

Posts Recomendados

Publicidade

Bom a maior dúvida é se ele realmente dá ganho, porque todos amigos que perguntei recomendaram arrebentar no carbo e tomar hiper, porque sou magrelão e aí resolvi pesquisar e o custo/benefício do Deca Mass foi o melhor, esse real gains não conheço mas vou dar uma pesquisada!! Brigadão valeu

Cara, é um suplemento, somente ele não vai te dar ganho, o primeiro passo é ajustar sua dieta corretamente, CASO falte kcal, carbo/prot que não consiga completar com comida, aí sim é recomendável usar, é um suplemento "comida em pó" então é mais prático, e mais caro, mas como disse, ajuste sua dieta primeiro, caso esteja com falta, suplemente, caso contrário, bora comer e crescer!

http://www.hipertrof...massa-muscular/

"Para quem quer ganhar massa rapidamente"

Quando fui abrir o artigo do blog apareceu sua mensagem, praticamente todos os ectos (inclusive eu) já cometeram muitos desses erros =x mas como dizem "é errando que se aprende" e adicionando a frase, estudando também, deixar o complexo pra lá e fazer o simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,67 de altura e peso 68kg, braço entre 35 e 36cm. Não uso suplementação, será que seria bom usar? Coloquei uma foto de um treino meu, pode ajudar.

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3913-treino-dessa-semana/

Mano nem todos precisam de suplementos pra crescer. Coloquei meu perfil logo aqui acima, da uma fragada la.

Mas tem que ver caso por caso né. Uma coisa sei: a alimentação é mais eficaz que qualquer suplemento.

Aí sim hein man!! É aquela história estou iniciando agora, há quem diga que é bom tomar massa e há quem diga que não, no meu caso é foda porque vou trampar e faço faculdade, o treino eu vou encaixar entre os horários, na faculdade por exemplo não vai ter como eu comer algo saudáveel lá, aí que vem a questão tomo um suplemento pra complementar o tempo que vou ficar parado ou nem, mas aí parabéns pela evolução tamo junto!!

Cara, é um suplemento, somente ele não vai te dar ganho, o primeiro passo é ajustar sua dieta corretamente, CASO falte kcal, carbo/prot que não consiga completar com comida, aí sim é recomendável usar, é um suplemento "comida em pó" então é mais prático, e mais caro, mas como disse, ajuste sua dieta primeiro, caso esteja com falta, suplemente, caso contrário, bora comer e crescer!

Quando fui abrir o artigo do blog apareceu sua mensagem, praticamente todos os ectos (inclusive eu) já cometeram muitos desses erros =x mas como dizem "é errando que se aprende" e adicionando a frase, estudando também, deixar o complexo pra lá e fazer o simples.

O rapidamente foi no impulso, pra obter um resultado desejável serão anos de batalha, porque no meu caso vai ser milagre que vou fazer mesmo, trabalhar e estudar e de noite treinar ahahahaha ... O BCAA seria pra dar aquele pique porque quem estuda e trabalha sabe como é cansativo, já o hiper é a maior duvida, se liga no exemplo tomo café da manhã as 7h na empresa 11h/12h almoço, o ideal é de 3h em 3h, neste caso a diferença da 4h, nesse meio termo aí que entra o hiper, entende? Mas tipo to falando aqui meio por cima, mas como eu já montei minha dieta certinha se eu não tomar um suplemento vai ter hora que vou comer de 4h em 4h e isso não seria certo, me corrija se eu estiver errado, é daora trocar ideia com quem manja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein man!! É aquela história estou iniciando agora, há quem diga que é bom tomar massa e há quem diga que não, no meu caso é foda porque vou trampar e faço faculdade, o treino eu vou encaixar entre os horários, na faculdade por exemplo não vai ter como eu comer algo saudáveel lá, aí que vem a questão tomo um suplemento pra complementar o tempo que vou ficar parado ou nem, mas aí parabéns pela evolução tamo junto!!

Saquei. Mas olha, eu to numa situação parecida com vc, estudo e trabalho. Arranjo um tempo pra treinar e tento comer no tempo certo e as coisas certas. Não é o ideal, mas faço o possível pra aliar as duas coisas pra poder hipertrofiar. Suplemento não uso ainda, pois acho caro e desnecessário em alguns casos. E detalhe, meu treino é livre, não vou em academia. É barra e flexão mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei. Mas olha, eu to numa situação parecida com vc, estudo e trabalho. Arranjo um tempo pra treinar e tento comer no tempo certo e as coisas certas. Não é o ideal, mas faço o possível pra aliar as duas coisas pra poder hipertrofiar. Suplemento não uso ainda, pois acho caro e desnecessário em alguns casos. E detalhe, meu treino é livre, não vou em academia. É barra e flexão mesmo!

Pode cree, realmente o preço tá caro, mas ai se treina a quanto tempo assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rapidamente foi no impulso, pra obter um resultado desejável serão anos de batalha, porque no meu caso vai ser milagre que vou fazer mesmo, trabalhar e estudar e de noite treinar ahahahaha ... O BCAA seria pra dar aquele pique porque quem estuda e trabalha sabe como é cansativo, já o hiper é a maior duvida, se liga no exemplo tomo café da manhã as 7h na empresa 11h/12h almoço, o ideal é de 3h em 3h, neste caso a diferença da 4h, nesse meio termo aí que entra o hiper, entende? Mas tipo to falando aqui meio por cima, mas como eu já montei minha dieta certinha se eu não tomar um suplemento vai ter hora que vou comer de 4h em 4h e isso não seria certo, me corrija se eu estiver errado, é daora trocar ideia com quem manja

Bom, vamos lá, não sou a pessoa que mais entende do assunto, então quem estiver lendo o tópico e puder complementar, será bem vindo ..

  • Bom, o BCAA é totalmente dispensável caso sua futura dieta esteja boa, pois todas as proteínas contém BCAA, e em suplementação, o ideal é no mínimo 10g, o que se torna beem caro.
  • Pra dar um pique, uma cafeína ou até um cafézinho mesmo já ajuda, eu uso cafeína. Não faz milagre mas ajuda a despertar.
  • Não é regra comer de 3 em 3 horas, o certo é comer a quantidade ideal de proteínas, carbos e gorduras diárias (dando maior ênfase nas refeições pré e pós treino. O resto pode ser dividido ao longo do dia, tem vários tópicos que falam sobre isso, bom olhar depois).
  • A unica coisa que é útil suplementar é creatina, o resto, depende da sua necessidade e suas ausencias na dieta.

Espero ter ajudado um pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...