Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Deca Mass Ou Carbo Plus? Em Relação A Custo/benefício


Raz00r

Posts Recomendados

Eai rapeize, tenho 20 anos, 1,71m e peso 52KG, ou seja um ecto, sou iniciante no mundo da musculação e andei pesquisando esses dois hiper, porém não ouvi falar muito do Deca Mass, ele realmente é bom para eu que quer ganhar massa rapidamente? Claro acompanhando de 6 refeições diarias e muito empenho e dedicação.
Também quero incluir o BCAA e o Whey Protein/malto na suplementação! Desde já agradeço pelas dicas

Editado por Raz00r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tomei essa Deca Mass, tem um bom CXB, quando tomei não tinha "controle" das calorias e macros, mas obtive ganhos com ele. Agora que tenho essa conciência, que acho que deve ter também, se precisar de mais kcal, e prot e carbo, é uma boa opção. Esse carbo plus nunca tomei, mas o que mais se fala e recomenda é o real gains, só que é bem carinho, aí vai de cada um né...

Editado por GhostFacer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quanto tempo de dieta tu recomenda suplementação?

Cara, suplementação é desprezível caso você consiga bater seus macronutrientes apenas com comida. O organismo digere e aproveita melhor os nutrientes advindos dos alimentos em relação aos suplementos

Recomendo apenas creatina porque a quantidade que você consegue obter dela via alimentação é irrisória. Fora que a creatina é o ÚNICO suplemento que cumpre o que promete. O resto (proteínas em pó, pré-treinos, etc) é 90% marketing mentiroso e 10% de verdade. Tem muito marketing enraizado, saka...

Não seja enganado. Não jogue seu dinheiro fora. Tente ficar apenas na dieta e tomar alguma creatina. Só com isso você consegue ir muito além do que imagina

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei essa Deca Mass, tem um bom CXB, quando tomei não tinha "controle" das calorias e macros, mas obtive ganhos com ele. Agora que tenho essa conciência, que acho que deve ter também, se precisar de mais kcal, e prot e carbo, é uma boa opção. Esse carbo plus nunca tomei, mas o que mais se fala e recomenda é o real gains, só que é bem carinho, aí vai de cada um né...

Bom a maior dúvida é se ele realmente dá ganho, porque todos amigos que perguntei recomendaram arrebentar no carbo e tomar hiper, porque sou magrelão e aí resolvi pesquisar e o custo/benefício do Deca Mass foi o melhor, esse real gains não conheço mas vou dar uma pesquisada!! Brigadão valeu

Cara, suplementação é desprezível caso você consiga bater seus macronutrientes apenas com comida. O organismo digere e aproveita melhor os nutrientes advindos dos alimentos em relação aos suplementos

Recomendo apenas creatina porque a quantidade que você consegue obter dela via alimentação é irrisória. Fora que a creatina é o ÚNICO suplemento que cumpre o que promete. O resto (proteínas em pó, pré-treinos, etc) é 90% marketing mentiroso e 10% de verdade. Tem muito marketing enraizado, saka...

Não seja enganado. Não jogue seu dinheiro fora. Tente ficar apenas na dieta e tomar alguma creatina. Só com isso você consegue ir muito além do que imagina

Creatina mais pra frente mesmo, mas valeu pelas dicas !!

deca mass. dizem q os pros do olympia usam esse tal de deca

pode compra que vai fika monstro

É andei pesquisando meio por fora e vou investir nele mesmo a princípio , valeu man é nóis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,67 de altura e peso 68kg, braço entre 35 e 36cm. Não uso suplementação, será que seria bom usar? Coloquei uma foto de um treino meu, pode ajudar.

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3913-treino-dessa-semana/


Eai rapeize, tenho 20 anos, 1,71m e peso 52KG, ou seja um ecto, sou iniciante no mundo da musculação e andei pesquisando esses dois hiper, porém não ouvi falar muito do Deca Mass, ele realmente é bom para eu que quer ganhar massa rapidamente? Claro acompanhando de 6 refeições diarias e muito empenho e dedicação.
Também quero incluir o BCAA e o Whey Protein/malto na suplementação! Desde já agradeço pelas dicas

Mano nem todos precisam de suplementos pra crescer. Coloquei meu perfil logo aqui acima, da uma fragada la.

Mas tem que ver caso por caso né. Uma coisa sei: a alimentação é mais eficaz que qualquer suplemento.

Editado por LeoP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...