Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Deca Mass Ou Carbo Plus? Em Relação A Custo/benefício


Raz00r

Posts Recomendados

Eai rapeize, tenho 20 anos, 1,71m e peso 52KG, ou seja um ecto, sou iniciante no mundo da musculação e andei pesquisando esses dois hiper, porém não ouvi falar muito do Deca Mass, ele realmente é bom para eu que quer ganhar massa rapidamente? Claro acompanhando de 6 refeições diarias e muito empenho e dedicação.
Também quero incluir o BCAA e o Whey Protein/malto na suplementação! Desde já agradeço pelas dicas

Editado por Raz00r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tomei essa Deca Mass, tem um bom CXB, quando tomei não tinha "controle" das calorias e macros, mas obtive ganhos com ele. Agora que tenho essa conciência, que acho que deve ter também, se precisar de mais kcal, e prot e carbo, é uma boa opção. Esse carbo plus nunca tomei, mas o que mais se fala e recomenda é o real gains, só que é bem carinho, aí vai de cada um né...

Editado por GhostFacer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de quanto tempo de dieta tu recomenda suplementação?

Cara, suplementação é desprezível caso você consiga bater seus macronutrientes apenas com comida. O organismo digere e aproveita melhor os nutrientes advindos dos alimentos em relação aos suplementos

Recomendo apenas creatina porque a quantidade que você consegue obter dela via alimentação é irrisória. Fora que a creatina é o ÚNICO suplemento que cumpre o que promete. O resto (proteínas em pó, pré-treinos, etc) é 90% marketing mentiroso e 10% de verdade. Tem muito marketing enraizado, saka...

Não seja enganado. Não jogue seu dinheiro fora. Tente ficar apenas na dieta e tomar alguma creatina. Só com isso você consegue ir muito além do que imagina

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites