Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Apos O Treino.. Mito Ou Verdade?


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Whey e malto pos treino ta mais que comprovado é o top.

Uma hora depois é importante você fazer a refeição solida.

Não vou escrever muito aqui prq tem milhares de artigos na internet inclusive no propio site.

Abra.

Sem duvida alguma é um metodo simples que funciona muito bem para praticamente todo mundo, nao tem o que discutir. Mas só porque funciona e é "mais do que comprovado", nao quer dizer que é necessariamente a melhor opcao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida alguma é um metodo simples que funciona muito bem para praticamente todo mundo, nao tem o que discutir. Mas só porque funciona e é "mais do que comprovado", nao quer dizer que é necessariamente a melhor opcao.

Concordo,também tem a questão da individualidade,na duvida experimente a troca das refeições,só testando mesmo para descobrir cada corpo é cada corpo.

##

O que me dizem do malto durante o Treino ? Já lí no site do Waldemar Guimaraes,ele indica Malto durante e no pós,dae vem a questão do glicogenio que o André citou aqui uma vez,que durante um treino pesado não se gasta todo o estoque de glicogenio então o malto nem é necessario durante o treino né,o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim falei de um modo geral.

Concordo com vcs cada um cada um.

Uma coisa que eu acho interessante que muito se fala de pós treino.

E pré treino pouco se fala, é comprovado que a alimentação do pre treino vai potencializar seus ganhos em ate 48h.

Eu particularmente me dou muito bem com amino antes do treino e depois com dele Whey, amino e pouca malta cerca de 20g.

Amino no pos em grandes quantidades para atingir a cota de proteina seria fantastico.

Um fator que é complicado é o tal do custo beneficio.

Agora existem genéticas diferentes, realmente não existe protocolo exato.

Quanto ao malto tbem existem divergencias eu acredito que seria bom no caso de um treino bem longo quando vo ce sentir que suas reservas de glicogenio ja foram pro beleleu, pois picos de insulina durante um treino normal não vai ajudar concerteza.

Andei lendo um artigo bem interessante sobre caseina hidrolizada o duro é grana pra comprar e testar.

Pessoas saudáveis não são capazes de absorver proteínas intactas. Somente aminoácidos de forma livre, di-peptídeos e tri-peptídeos, podem ser absorvidos pelo corpo. A razão deste fato é que nosso intestino contém “trasnportadores” que podem somente transportar aminoácidos livres, di e tri-petideos.

Portanto, somente pequenos peptídeos podem ser absorvidos por nosso sistema digestivo e subsequentemente lançados na corrente sanguínea. Esta é a razão que enzimas digestivas no estômago e intestino precisam degradar a proteína intacta em aminoácidos de forma livre e pequeninos peptídeos para que a absorção ocorra.

No entanto a digestão leva tempo e as enzimas têm que degradar a proteína, para isso requer energia para produção de enzimas. A caseína hidrolizada é composta de di- e tri-petideos podendo ser absorvido e “entregues” a corrente sanguínea rapidamente e facilmente, sem gasto energético.

Fonte FDA Conselho de Saude da EU

Editado por Bauer 274 horas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...