Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costela

RodrigoLuca

Posts Recomendados

Postado

É minha 1º no site, desculpe qual quer coisa errada.

Estou fazendo academia e agora estou notando, quando eu deito na cama osso da da costela esquerda esta um poco mais vizivel do que a direita, não sei se isso tem haver Abdominal Oblíquio com halteres e se estou fazendo ...

Obrigado dês de já .
Postado

Isso se chama postura, talvez você nem perceba mais até no seu jeito de andar as vezes você pode estar andando e pendendo mais pro lado esquerdo ou mais pro lado direito e isso influencia na suas atividades físicas na academia fazendo você crescer meio que desproporcional, mais se você tem uma postura firme e correta isso pode ser genética mesmo.

E caso você realmente estiver com uma postura errada procure fazer rpg.

Postado

1° Postura.

Pelo que eu entendi se sua postura está correta e mesmo assim você ainda vê diferença notável pode ser um problema de coluna

problemas_de_coluna.jpg

Postado

Isso se chama postura, talvez você nem perceba mais até no seu jeito de andar as vezes você pode estar andando e pendendo mais pro lado esquerdo ou mais pro lado direito e isso influencia na suas atividades físicas na academia fazendo você crescer meio que desproporcional, mais se você tem uma postura firme e correta isso pode ser genética mesmo.

E caso você realmente estiver com uma postura errada procure fazer rpg.

Desculpe, o que seria rpg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...