Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Bolde + Turinabol

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera , gostaria da opinião de vcs em relação a meu 3° ciclo

31 anos

169 altura

bf - 15 %

dieta para cutting com deficit de 300 calorias

ciclo e drogas

ciclo 6 - 600mg semana

maxigan - 600mg semana

turinabol - 60mg dia

1-10 -- enantato 300mg - seg e quinta

1-10 -- boldenona 200mg - seg - quarta - sexta

6-10 -- turinabol 20mg 3x dia

anastrozol 05,mm dsdn desmamando no final

duvida o Turinabol entrando na 6° semana já quebraria a hemóstase ?

tpc 28 dias apos o ciclo ?

serms + vitamina E 1000UI + D 5000UI + dhea

abraço , pretendo relatar aqui o ciclo ( começo o ciclo 08/06 )

Postado (editado)

28 dias é pouco, o enantato ainda vai estar inibindo o eixo.

Eu mandaria depois 6-8 semanas.

blz , vou fazer exame depois de uns 20 dias do ciclo

Quantos kg amigo ?

84 kg

Editado por jonatass
Postado

- Sem Problemas com o protocolo!

- Time da TPC esta ok sim! Mas melhor confirmar com exames!

- Eu pensaria seriamente em baixar esse BF para uns 12/13% antes mesmo de dar inicio ao ciclo, oq acha? Clenb pode ajudar!

Postado (editado)

- Sem Problemas com o protocolo!

- Time da TPC esta ok sim! Mas melhor confirmar com exames!

- Eu pensaria seriamente em baixar esse BF para uns 12/13% antes mesmo de dar inicio ao ciclo, oq acha? Clenb pode ajudar!

blz obrigado , uebaz acabei de fazer ec agora estou tomando lipo 6 black, sai de 19% para 15% , estou pensando em começar o ciclo dia 22/06 para baixar + um pouco , abraço

1 pergunta mandar clemb junto com o ciclo ?

Editado por jonatass
Postado

Pode, se mandar antes e começar mais seco, melhor ainda... Eu faria 15 ON de clemb antes (pra secar bem) e mais 15 no meio do protocolo.

Postado

blz obrigado , uebaz acabei de fazer ec agora estou tomando lipo 6 black, sai de 19% para 15% , estou pensando em começar o ciclo dia 22/06 para baixar + um pouco , abraço

Boa! Faça isso, eu começo na mesma época que vc e to com uns 9/10% e vo baixar mais se Deus quiser! EC e Clenb, lindo isso....kkk

MBD ja disse, sem problemas mandar intra ciclo eu de vc faria exatamente oq ele sugeriu!

Postado

Bom dia galera ! Sou novato entrei hogeTenho 29anos vou fazer 30 em setembro comecei a praticar kung fu e vou me escrever na academia de musc peso 61kg tenho 1m68 um franguinho me enteresei por musc através de vários vídeos , ñ tenho muintos recursos $$$ mas botei na cabeça de ficar grande e já era !!!vou tomar hequifort escondido da minha esposa no trabalho ...vou tomar 600mg por semana durante 6 semanas 200mg por dia trez dias da semana duvida: número da agulha e seringa espero mostrar minha evolução pergunta: o que posto é visível no meu email??? Pois se for minha esposa Vera abç moçada qualquer coisa por favor me da uma dica aí !

Postado

Mas ec e clemb não usam os mesmo receptores?

De certa forma sim! Soh manda cetotifeno junt!

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera ! Sou novato entrei hogeTenho 29anos vou fazer 30 em setembro comecei a praticar kung fu e vou me escrever na academia de musc peso 61kg tenho 1m68 um franguinho me enteresei por musc através de vários vídeos , ñ tenho muintos recursos $$$ mas botei na cabeça de ficar grande e já era !!!vou tomar hequifort escondido da minha esposa no trabalho ...vou tomar 600mg por semana durante 6 semanas 200mg por dia trez dias da semana duvida: número da agulha e seringa espero mostrar minha evolução pergunta: o que posto é visível no meu email??? Pois se for minha esposa Vera abç moçada qualquer coisa por favor me da uma dica aí !

E ESSE TIPOO DE CARA Q APARECE NO JORNAL

E O ARLINDO ANOMALIA SÓ PODE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...