Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Vou Ter Resultados Com Cee?


m c o

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou treinando a 11 meses e nesse tempo já tomei 600g de Creatina Universal e não obtive resultados, a ultima vez que tomei faz uns 3 ou 4 meses...

Agora dia 23 vou iniciar um combo com NO Shotgun + CEE + básico. Então, como eu não tive resultados com uma creatina mono e o Shotgun é composto de varias creatinas inclusive CEE, será que meu corpo não irá reagir a CEE nem ao Shotgun?

Em relação a alimentação, quando eu tomei essas 600g de Cretina Universal, minha dieta estava um lixo, mas acho que mesmo assim era pra dar um MINIMO de resultado, eu ainda acredito que meu corpo não reage a creatina mesmo...

E quando for iniciar esse meu combo, vou montar uma dieta hipercalórica, vou estar de férias no trampo, então fica mais suave :D

Valeu pessoal, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho o seguinte não adianta nada você tomar o que for se vc n analisar seu treino e sua dieta PRIMEIRO.Segundo quando vc tomou creatina vc tomou agua direitinho?eu tomei ja uma cretina da probiotica que é safadinha obtive um resultado bom.mais parei de tomar então meio que "voltou".tava com 32 fazendo contraido ficei com quase 34,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, acho que isso só quem pode dizer é o seu corpo, relata no forum o combo

mas boa sorte ai e bons ganhos, abraços

É cara, acho que só usando pra ver né! Mas o problema é que um combo desse sai caro, então é foda arriscar mas fazer o que esauieusaihuiesa

Acho o seguinte não adianta nada você tomar o que for se vc n analisar seu treino e sua dieta PRIMEIRO.Segundo quando vc tomou creatina vc tomou agua direitinho?eu tomei ja uma cretina da probiotica que é safadinha obtive um resultado bom.mais parei de tomar então meio que "voltou".tava com 32 fazendo contraido ficei com quase 34,5

É cara, isso eu sei, sobre dieta, treino e descanso... quando eu for começar o combo vai estar tudo ok :D

E quando tomei a creatina, tomava todo dia 4l de água.

Seguinte, se tu quer analisar a CEE, tome ela separada. Tome o shot primeiro e depois voce manda a CEE. Se voce mandar os 2 juntos, nunca sabera se cresceu por causa da CEE ou por causa do shot.

E outra, nem preciso falar, se liga na dieta, treino e descanso.

É, isso seria uma boa para analisar os ganhos, mas não sei, to pensando em mandar os dois juntos ver qual é.

Mas o que estou com medo é isso, eu tenho quase certeza que é meu corpo que não reagiu mesmo a creatina mono, então estou pensando que ele também não vai reagir a uma CEE, e o Shotgun é composto por varias creatinas...é com isso que meio cabreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo ctg kra

eu ja tomei uma vez a crea da prolab , minha dieta e meu treino tavam um lixo , nem suplementava direito nem nada

tomei 5 gr depois do almoço e 5 pos treino com whey e malto

de segunda pra sexta ganhei 2 kg , so q começei a vomitar no fds ai parei

comigo a crea deu um efeito legal mesmo sem fazer nada direito

eu voce tomava o combo logo

se der efeito , bom pra voce

se n der , azar , culpe seu pai e sua mae pela genetica

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara talves a creatina nao deu efeitos em vc por uma serie de motivos. nao necessariamente seu corpo nao reagiu a ela.

vc tomou as 600g sem parar ou ciclou?

da uma olhada aqui :

''Nesses estudos, indiferente de ser saturação ou não, aproximadamento 80% dos participantes alcança a máxima concentração de creatina dentro de um mês. (NOTA: é por isso que se voce usar 1 mes e parar, vai estar jogando fora o estoque de creatina que tanto demorou em armazenar. Então creatina não se cicla !!! )''

ex: se nao fes saturação e ciclou de mes em mes, jogou fora o estoque de creatina todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo ctg kra

eu ja tomei uma vez a crea da prolab , minha dieta e meu treino tavam um lixo , nem suplementava direito nem nada

tomei 5 gr depois do almoço e 5 pos treino com whey e malto

de segunda pra sexta ganhei 2 kg , so q começei a vomitar no fds ai parei

comigo a crea deu um efeito legal mesmo sem fazer nada direito

eu voce tomava o combo logo

se der efeito , bom pra voce

se n der , azar , culpe seu pai e sua mae pela genetica

abraço

É mano, a cara é essa mesmo, mandar o combo e ver o que dá! uahasihueas

cara talves a creatina nao deu efeitos em vc por uma serie de motivos. nao necessariamente seu corpo nao reagiu a ela.

vc tomou as 600g sem parar ou ciclou?

da uma olhada aqui :

''Nesses estudos, indiferente de ser saturação ou não, aproximadamento 80% dos participantes alcança a máxima concentração de creatina dentro de um mês. (NOTA: é por isso que se voce usar 1 mes e parar, vai estar jogando fora o estoque de creatina que tanto demorou em armazenar. Então creatina não se cicla !!! )''

ex: se nao fes saturação e ciclou de mes em mes, jogou fora o estoque de creatina todo.

Eu ciclei com saturação. Em relação a isso não sei, por que tem muita gente que cicla e obtém ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ciclei com saturação. Em relação a isso não sei, por que tem muita gente que cicla e obtém ótimos resultados.

ja que ciclou com saturação nao fas sentido, pq na saturação seus estoques ficam cheios em media ja nos 3 primeiros dias segundo o topico. o negocio é mandar pra dentro e ver os resultados mesmo. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...