Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Street Fighter


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu treino tá tosco, eu num pego nem na ficha mais, os pesos nem tô acompanhando, as vezes pego bastante no supino, as vezes nem aguento nem fazer 10 reps direito.

Tô meio desistimulado de organizar o treino, pq tô sem suplementar, aí fico naquilo de que nem vale a pena, fico treinando só por treinar mesmo.

Ahhh por favor né caraaa! Vai ver dieta de fisiculturista que pode ter qualquer suplemento que ele quiser... vai ver o que tem lá! COMIDAAA!

Que porra de suplemento o que, o negócio é comer! Desencana dessa, come bem e treina que vai crescer sim...

Nem sei quanto tempo faz que eu to sem suplemento... fiz cutting sem suplemento, ótimos resultados. Dietaaa!

Bota pra estora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isometria noturna no banheiro. Procura pelos tópicos/posts do André que vc acha! ;)

EDIT: nossa... achei que tinha mandado a msg, mas não tinha. Já responderam.. ahahahaha.

Compartilho da opinião do Mahal, tá meio que sem harmonia. O foco principal, como muitos já disseram, deve ser o peitoral.

Editado por FrGr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, e para com isso que só com suplementos cresce, compra frango, atum, ovo, leite e come todo dia isso.. É melhor que qualquer suplemento, vai por mim.. O que vale é a alimentacao e o descanso, por ultimo vem o treino..

Segue firme brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o peito que ta ruim mesmo parceiro, eu tambem nao consigo aumenta-lo, o seu ainda é bem maior que o meu :\.. mas tentao dar atencao nele, o resto ta no caminho certo.. triceps ta show!

Imagino o teu como deve ta.

topico: Po faz uns bi set, drop set de peito ai pq ta dificil cara. Qd tu ta sem camisa o que chama mais atençao é o peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava mais de vc ein cara!!! Eu lembro de vc a um certo tempo... que estava emagrecendo e talz...

Tira essa neurose e manda uma massa pra essa capa ai!

EDIT: Eu não tomo suplementos a mais de 1 ano. Apenas albumina. E tive excelentes ganhos! Aprende a comer e para de chorar!!!

Editado por funkstatic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 500 reais prefiro comprar tudo em comida, do que em suplemento.

suplemento = SUPLEMENTAR = um adicional se vc tiver deficiencia de algum nutriente na sua alimentação.

desde que iniciei a hipertrofia, nao usei um suplemento, e na boa, consegui ganhos melhores do que muitos 'playboyzinhos' que vivem a base de suplemento bancado por pai e mãe, entao cara, vai na fé.

e como falaram os braços estão desproporcionais ao resto do corpo, treine cada musculo como se fosse seu ultimo treino!

coma que nem ogro, cresça que nem ogro.

abrç e bons treinos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento é bobeira!

Eu obviamente gostaria de suplementar!

Mais pode-se dizer que nunca suplementei e tive OTIMOS ganhos! Oque conta é força de vontade, e determinação! MInha alimentação é 1 lixo, nao faço uso de suplementos, e tive até resultados descentes !

1x eu usei Animal Pack, + foi dinheiro jogado fora ! Ainda tava novo e cabaço na situação!

Mano treina feito loko, faiz 1 drop set nervoso pra esse seu peito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...