Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andréa Carvalho


Janinha

Posts Recomendados

homem é foda

não quer uma gordinha porque é gordinha

e uma mina superdedicada porque é malhada demais.

hauahuahuha

as vezes nem o meio termo querem, pois estas daí, não são nada de especial.

:P

tsc tsc

bixona.jpg?t=1242305051

Hehehehe, não sei na sua cidade, mas aqui é diferente, os homens gostam de mulheres mesmo, gordinha, baixinha, alta, magrela, negra, branca, mais ou menos, meio coroinha, loira, morena, azul, verde.. é nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

as pessoas olham para ela, ainda mais as mulheres, por inveja.. na sua maioria. por conta da determinação dela.

rs

eu não sou a favor de uma mulher (e nem um homem, por sinal) viver a vida inteira em função de musculação... mas se ela é feliz assim, e as outras pessoas também, e não deixa de aproveitar o que há de bom, eu dou maior apoio e pago o maior pau.

sou a favor da campanha contra o preconceito de músculos.

essas mulheres são guerreiras. umas erram, outras não.

(: não deixando de ser saudavel, está ótimo.

ela é linda e ponto.

homem é foda

não quer uma gordinha porque é gordinha

e uma mina superdedicada porque é malhada demais.

hauahuahuha

as vezes nem o meio termo querem, pois estas daí, não são nada de especial.

:P

tsc tsc

Acho que não é nem questão de inveja e sim de gosto. A grande maioria das mulheres e homens não gosta de muitos musculos ...uns não gostam por gosto e outros por dispeito, e se deve saber separar as coisas e não generalizar.

O fato de vc não gostar do corpo dela, não quer dizer que vc não admire sua dedicação. São coisas totalmente distintas. Com certeza muitas mulheres gostariam de ter a mesma disposição que ela, sendo que pra chegar um outro objetivo. O que pra ela é bom, ao meu ponto de vista pode não ser, mas uma coisa é certa, para chegar no dela ou no meu, a dedicação é fundamental.

Agora que ela é masculina é fato ...em umas fotos mais ou menos, mas é! E gosto não se discute ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahaha

leandro, aqui os caras só querem saber de piriguete... ou das surfistas. mas tem que ser 'gostosa' e usar a calça enfiada no rego. :PPP

é uma desgraça.

sorte a minha que eu achei meu par de meia! e fiquei até surpresa quando soube que ele é nativo daqui (pois eu não sou..rs).

mas aqui é tenso.

ou você é peituda, magrinha, moreninha, ou bunduda, ou loira, ou morenassa usando uma calça de lycra mega justa. ou não é nada.

:P

gordinha e estilos diferentes aqui não tem vez, meu bem. a ilha do surf e da magia é bem limitada nisso.

aí você ve as menininhas de 16 anos detonando um pacote de passatempo por dia, vamos ver quem vai se dar melhor daqui há alguns anos!

o povo aqui é tenso. as mulheres também, só querem saber de casa em lugares chiques, baladas de graça, festas privadas, carros acima de 40 mil (preferencialmente a cima de 90 mil, na real) e coisas do gênero.

então, não vale dizer que é só culpa deles.

sorte que eu sou na minha, rs. e meu namorado idem.

mas, enfim, a mulher estando feliz com ela mesma, não importa se é gordinha ou saradona.

;)

sendo saudável, tá ótemo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com as duas..

O que a lieG disse, é que muitos tem inveja , na maioria dos casos, por causa da determinação dela.

E quanto ao preconceito de musculos, o problema, é que mesmo alguns achando feio, ainda desprezam a mulher(principalmente), falando que só chegou aquilo por conta de AEs, e que virou homem, e que não sei o que.... A midia fala tao mal dos AEs, que cria esse preconceito que quem não tem acesso as informações que temos (por não interessar, ou por acreditar em tudo que a midia fala).

Realmente, gosto não se discute, mas as pessoas que não pertencem a esse mundo, de fisiculturismo, deveria pelo menos respeitar os que pertensem. (O que raramente ocorre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo em parte com as duas..

O que a lieG disse, é que muitos tem inveja , na maioria dos casos, por causa da determinação dela.

Eu li e entendi. O que disse que muitos podem criticar tb pq não gostam do corpo dela, não por inveja. Por exemplo, uma mulher quem não gosta de musculação,e é feliz do jeito q é, pouco ta se lixando o qto ela ralou pra ter um corpo daquele. Ela critica tal corpo é pq não gosta e não pq tem inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi você, Nanny

e concordo.

tem muita mulher mesmo que tem o corpo moldado pela natureza (rs, se me entendem) e não quer mudá-lo, essas realmente não sentem inveja de mulheres que se matam nas academias.

mas mulheres felizes com seus corpos, é algo raro, convenhamos.

é muito difícil julgar a beleza de qualquer pessoa.

eu por exemplo, odeio as pessoas que reclamam que tem celulite, estão flácidas.. mas que usam roupas espalhafatosas e não lutam para mudar. que só reclamam, mas ao mesmo tempo se expoem para que os outros falem.

mas também não vou ficar falando pra ela que o corpo dela é horrível e etc.. que se ela quiser aparecer assim e quer melhorar, tem que se esforçar.

como você mesma disse: gosto não se discute.

e eu sou a favor de ver a beleza natural das pessoas, desde que estas sejam saudáveis.. hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas olham para ela, ainda mais as mulheres, por inveja.. na sua maioria. por conta da determinação dela.

rs

Como coloquei no titulo do tópico eu olho para ela como inspiração. Já vi muitos treinos dela e da pra perceber a garra q ela possui. Tanto q chegou onde chegou.

Tem muita gente q pratica esse esporte porque ama e se identifica demais com ele... tanto que são poucos que conseguem levar a sério.

Quanto a questão de masculinizar... creio q pra quem ama musculução é isso mesmo, não importa se é homem ou mulher.

Vc sempre quer mais, nunca se sentirá grande o suficiente...

Para uns não adianta malhar para ficar sempre do mesmo tamanho querem sempre mais. Claro que tem o seu limite.

Tanta que as bodybuilding abrem mão de sua feminilidade por amor a musculção.

bixona.jpg?t=1242305051

Hehehehe, não sei na sua cidade, mas aqui é diferente, os homens gostam de mulheres mesmo, gordinha, baixinha, alta, magrela, negra, branca, mais ou menos, meio coroinha, loira, morena, azul, verde.. é nois

Que bom q existem pessoas q pensam assim... pq o que vale mesmo é o caracter. Quem nunca conheceu um cara que de vista e lindo e quando começa a conversar com ele desencanta?

Definitivamente corpinho e rosto lindo não eh tudo.

ahahaha

leandro, aqui os caras só querem saber de piriguete... ou das surfistas. mas tem que ser 'gostosa' e usar a calça enfiada no rego. :PPP

é uma desgraça.

sorte a minha que eu achei meu par de meia! e fiquei até surpresa quando soube que ele é nativo daqui (pois eu não sou..rs).

mas aqui é tenso.

ou você é peituda, magrinha, moreninha, ou bunduda, ou loira, ou morenassa usando uma calça de lycra mega justa. ou não é nada.

:P

gordinha e estilos diferentes aqui não tem vez, meu bem. a ilha do surf e da magia é bem limitada nisso.

aí você ve as menininhas de 16 anos detonando um pacote de passatempo por dia, vamos ver quem vai se dar melhor daqui há alguns anos!

o povo aqui é tenso. as mulheres também, só querem saber de casa em lugares chiques, baladas de graça, festas privadas, carros acima de 40 mil (preferencialmente a cima de 90 mil, na real) e coisas do gênero.

então, não vale dizer que é só culpa deles.

sorte que eu sou na minha, rs. e meu namorado idem.

mas, enfim, a mulher estando feliz com ela mesma, não importa se é gordinha ou saradona.

;)

sendo saudável, tá ótemo!

Nossa onde é isso?

Mas ta vendo como não são todos do jeito que vc descreveu, pois como vc conseguiu encontrar o seu par?

Sempre há outras opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto a questão de masculinizar... creio q pra quem ama musculução é isso mesmo, não importa se é homem ou mulher.

Vc sempre quer mais, nunca se sentirá grande o suficiente...

Para uns não adianta malhar para ficar sempre do mesmo tamanho querem sempre mais. Claro que tem o seu limite.

Tanta que as bodybuilding abrem mão de sua feminilidade por amor a musculção.

Bom, eu amo musculação, mas não abro mão da minha feminilidade. Tenho meu limite, e quando acho que estou exagerando, eu diminuo o ritmo. Mas cada um é cada um ...tem meninas aqui que não ligam para criticas, e vão com tudo. É questão de gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu amo musculação, mas não abro mão da minha feminilidade. Tenho meu limite, e quando acho que estou exagerando, eu diminuo o ritmo. Mas cada um é cada um ...tem meninas aqui que não ligam para criticas, e vão com tudo. É questão de gosto.

Eu tb amo musculação, mas não sei se chegaria ao ponto de masculinizar...

É que coloquei tudo isso pra ver se as pessoas param de falar assim: ih masculinizou.

Cada um tem um objetivo neh.

Venhamos e convenhamos quando aparece um homem grandão, ninguem fica falando q exagerou q passou do ponte sendo que a estetica tb não é bonita (tudo em exesso estraga)... todos admiram pela capacidade do cara em chegar até aquele nivel.

Se uma mulher optou por querer ficar grande tb devemos admira-la por sua capacidade... que no caso de mulheres e mais dificil ainda.

Issu é o esporte...

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu tb amo musculação, mas não sei se chegaria ao ponto de masculinizar...

É que coloquei tudo isso pra ver se as pessoas param de falar assim: ih masculinizou.

Cada um tem um objetivo neh.

Venhamos e convenhamos quando aparece um homem grandão, ninguem fica falando q exagerou q passou do ponte sendo que a estetica tb não é bonita (tudo em exesso estraga)... todos admiram pela capacidade do cara em chegar até aquele nivel.

Se uma mulher optou por querer ficar grande tb devemos admira-la por sua capacidade... que no caso de mulheres e mais dificil ainda.

Issu é o esporte...

Vlw!

Poizé, é algo complicado. Sou vaidosa ao extremo, e ouvir alguém dizer que estou parecendo um homem me deixaria em panico kkkkkkkkk ... meu pai as vezes brinca comigo falando dos meus braços, que sou toda fortinha, mas isso é longe de ser masculina.

Na verdade, a tendência de nos mulheres que levamos a sério a musculação, é masculinizar caso não tenhamos cuidado.

E além do esporte, é uma profissão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...