Postado 26/05/2015 às 21:26 05/26, 2015 Objetivo: Ganhos de massa com qualidade Dieta: Clean Bulking Treino: A-B-A Idade: 22 Altura: 1,73 cm Peso: 76 kg Tempo de treino: 1 ano e 9 meses Medidas: 34 braço / 60 coxa Bf: 12~13% Protocolo 1-8 Enantato de testosterona --- 300 mg (Segunda/Quinta) -- 600 mg por semana 1-8 NPP --- 300 mg (Segunda/Quinta) -- 600 mg por semana Inibidor de aromatase, caso necessário. (Controlar por exames) TPC Tamoxifeno + Vitaminas Tava pensando em substituir NPP por boldenona, e dependendo ainda jogaria 4 semanas de dianabol. Ficaria assim: 1-10Enantato 600 mg/semana 1-10Boldenona 800 mg/semana Editado 26/05/2015 às 21:30 05/26, 2015 por Yaggo Silva (veja o histórico de edições) "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 26/05/2015 às 21:38 05/26, 2015 - Se quer qualidade, vai de Boldenona; - Com essa dose de testo, certo que IA será necessário; - Não usaria Dianabol. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/05/2015 às 21:43 05/26, 2015 usa boldenona, fazer tpc pra deca é horrivel cara, vai por mim Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício.
Postado 26/05/2015 às 23:26 05/26, 2015 Autor - Se quer qualidade, vai de Boldenona; - Com essa dose de testo, certo que IA será necessário; - Não usaria Dianabol. usa boldenona, fazer tpc pra deca é horrivel cara, vai por mim Valeu as dicas. Vou mandar bold e enan mesmo. Só arrumar grana que começo o ciclo. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 27/05/2015 às 17:38 05/27, 2015 - Boldenona mais agradavel para qualidade! - NPP MV curta, se escolher ela, aplicações na minha opiião DSDN, prefiro Decanoato ainda! - SEM duvida! BOLD é uma pedida melhor! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar