Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos do forum, antes de mais nada deixa eu me apresentar.

Meu nome é Bruno, 24 anos, peso 62 kg x 1,70 de altura. Sou dakele tipo magro, magrelo bem magrinho mesmo :laughingsmiley:

Entrei na academia tem 30 dias, mas não sou virgem de academia, ja havia malhado uns 2 meses a alguns anos atrás.

A algum tempo acompanho o hipertrofia, inclusive foi meu motivacional a voltar a malhar, mas este aki é o meu primeiro post. Finalmente conquistei um emprego estavel, o que foi meu primeiro pré requisito para voltar a malhar, agora posso dedicar minhas atividades extras 100% a favor do bodybuilding.

Aos poucos vou postando minha rotina, suplementação, exercicios e tudo mais. Espero que possam me ajudar nesta nova caminhada, e o mesmo virá de minha parte.

Tamo ai pra somar :thumbsup_still:

O idealista é incorrigível: se é expulso do seu céu, faz um ideal do seu inferno.... '' Friedrich Nietzsche ''

Postado

Isso ai camarada, realmente tem que estar estável no emprego e com as contas em dia, pq não e fácil manter dieta não.

Postado
  • Autor

Começei meu treino faz 1 mês, quando entrei na academia meu peso variava entre 59 e 61 kg.

Senti uma boa evolução nesse primeiro mês, agora meu peso esta instável em 62 kg. Nada de suplementos ainda, tudo a base da dieta.

TREINO

Meu treino esta dividido para 4 dias. Basicamente assim:

Peito/Triceps

Costas/biceps/Antebraço

Pernas

Ombros/Trapézio

>>> Encaixo abdominal duas vezes por semana

Até então estou achando o treino bem legal, da pra forçar bem o musculo, e consigo um tempo de recuperação excelente.

Agora estou na duvida, se quando eu começar a suplementar vale a pena trocar a rotina de treinos para uma mais puxada, visto que eu tenho um bom descanço e uma rotina diaria não muito pesada.

O idealista é incorrigível: se é expulso do seu céu, faz um ideal do seu inferno.... '' Friedrich Nietzsche ''

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Começei uma suplementação agora

Whey Protein da suplemento + um Hipercalorico da mesma marca. Tá, tá sou novato aki mas ja reparei que a galera do forum odeia essa marca, talvez não seja a melhor, mas foi o que coube no meu bolso e to sentindo ela bem funcional. Na proxima experimento outras marcas e tirarei minhas proprias opiniões.

Meu peso esta variando entre 63,8 kg a 64,8 kg. - - - - - Objetivo 70kg - - - - - - O processo de definição vem em seguida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.