Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Intra Tpc. Dúvidas


Posts Recomendados

Bom gente boa tarde! Queria fazer um ciclo de estanozolol e propionato , segunda ,quarta e sexta 1ml de cada , mas não sei o tpc que tenho que fazer nem como tomar alguem ai pode me ajudar ?

Usando tópico de outra pessoas para perguntar isto?

Sugiro que pesquise na seção de "esteroides anabolizantes" (http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteroides-anabolizantes/) e se não encontrar as respostas para alguma dúvida, crie um tópico especifico para o assunto.

Aproveito para dizer que se você não sabe como fazer, não faça. Primeiro estude, se informe, etc... porque fazer o uso de anabolizantes não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

percebeu atrofia nos testículos? (apesar de dizerem que mesmo não diminuindo o tamanho não quer dizer que as celulas Leydig não foram danificadas)

se seu LH está subindo e a testo não, aparentemente os testículos não estão respondendo

isso é característico do hipogonadismo primário

já procurou um endócrino?

se não me engano o tratamento com HCG é indicado no hipogonadismo secundário, que seria a testo baixa devido ao LH baixo também, e então o HCG simulando o LH, retornaria a produção normal de testo

mas pode ser que uma dose tipo 5000ui de uma vez dê uma ressuscitada aí,

mas só estou especulando, fosse comigo não faria isso e procuraria um médico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mudaram de tamanho. Minha preocupação era essa mesmo, se o aumento de LH sem aumento de T. não seria indicação de pouca sensibilidade das Leydig.

VOu esperar mais 15 dias, refazer e em todo o caso ir ao medico com os resultados, Fiquei mesmo preocupado com isso, mas um pouco mais alentado pelo fato de que não parecer ser tao anormal que no 15 dia a T ainda caia. O LH e FSH tbm continuam baixos afinal.

Estou ejaculando pouco, mas não pouquíssimo, as ereções estão firmes e os orgasmos normais, isso tem me deixado um pouco menos preocupado.

Obrigado pela opinião e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...