Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack 3D + Carnivor + Zma + Bcaa + Óleo De Peixe + Tribulus Terrestris + Cla - Sugestão De Uso.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, não sei se estou postando na área correta, mas de qualquer forma, consegui comprar alguns suplementos aqui na minha cidade a baixo do preço na loja do meu tio, na qual estava fechando as portas, paguei 700 reais em tudo, segue a lista do que consegui:

Jack 3D - 135g - USP Labs
Carnivor - 908g (2lbs) - MuscleMeds

ZMA IGF - 120 Cápsulas - Body Action

BCAA Fix - 400 tabletes - IntegralMédica

Super Ômega - 60 Cápsulas - IntegralMédica

TT 750 (90 CÁPSULAS) - USPLABS

CLA 750MG (90 CÁPSULAS) - OPTIMUM NUTRITION

Porém fico com a dúvida de como montar uma tabela de horários para o consumo de cada suplemento conforme o indicado. Fiz um esquema meio rápido mas ainda estou em dúvidas se está bom (ou ruim, não sei), então peço ajuda pra vocês no que posso melhorar/acrescentar ou diminuir. Segue o esquema:

5:00 - Café da manhã e 2 caps de Tribulus + 1 cap de Lipo 6 CLA + 2 caps de BCAA;
7:00 - Jack3D em 200ml de água gelada;
7:30 - Ir para academia;
Ao voltar da academia - 2 caps de BCAA + 1 scoop de Carnivor Protein;
Depois do almoço - 1 cap de Ômega 3;
À tarde - 1 cap de Lipo 6 CLA + 2 caps de BCAA junto com o lanche;
Ao dormir - tomar 2 caps de ZMA;
Obrigado!
Postado
  • Autor

Façam as contas de quanto sairia em quaisquer e-commerces ou lojas físicas... beeem mais caro =D
Enfim... podem me ajudar ou não quanto à tabela de horários para fazer um uso apropriado dos suplementos?

Ah... e antes que me peçam, podia ter pego um Whey dos bons ao invés do Carnivor, mas estou fazendo uso de Isotretinoína, daí nem rola... e o Tribulus nem sei muito bem por que peguei, de início vi que em algumas pesquisas ele ajudava na questão da testosterona e energia, mas ao que me parece ser é só um mito e que atua apenas no libido da pessoa. O resto dá até pra entender o por que peguei.

Editado por SiriusFX (veja o histórico de edições)

Postado

Façam as contas de quanto sairia em quaisquer e-commerces ou lojas físicas... beeem mais caro =D

Enfim... podem me ajudar ou não quanto à tabela de horários para fazer um uso apropriado dos suplementos?

Ah... e antes que me peçam, podia ter pego um Whey dos bons ao invés do Carnivor, mas estou fazendo uso de Isotretinoína, daí nem rola... e o Tribulus nem sei muito bem por que peguei, de início vi que em algumas pesquisas ele ajudava na questão da testosterona e energia, mas ao que me parece ser é só um mito e que atua apenas no libido da pessoa. O resto dá até pra entender o por que peguei.

CHAMPS , não é pelo preço , é pelo resultado . Canivor? puro marketing , pelo amor de deus . troca isso tudo por frango , leite , ovo , arroz integral , aveia , batata . ai sim você vai ver o resultado . com isso tudo você só gastou grana!

Mano, com esse dinheiro eu tinha feito um ciclo boladao

Pqp

com certeza , mas indo pelo lado que ele parece ser iniciante , melhor uma dieta boa.

Editado por GabrielMeloR (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Em cutting sim, porém a dieta sou meio descuidado, mas tento regular as quantidades do que como e comer sempre algo saudável. Estou planejando fazer uma visita a algum Nutri pra montar uma dieta bem bolada, mas me falta tempo...

Postado
  • Autor

Mais uma dúvida pessoal, poderia combinar creatina com esses suplementos? Estava pensando também num Thermo a nivel do Black Mamba, porém fico meio cabreiro em combinar com o Jack3D.

Postado

Pode mandar sem problemas a creatina, quanto ao pode usar, mas deixe pra quando a dieta apenas não esteja mostrando resultados, no minimo 1 mês, eu recomendaria ECA , acho melhor que termo, pesquise a respeito e tire suas conclusões. É mais barato tbm.

Postado
  • Autor

Quanto ao valor do ECA em relação de um Thermo creio estar igual, a não ser que mande manipular, certo?

25mg de franol + 150mg aspirina + 250mg de cafeína já estaria de bom tamanho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.