Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boxe - Tudo Sobre

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

O melhor atualmente :

Minha opinião,claro..

-

Depois vou organizar tudo no post principal.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 273
  • Visualizações 43,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Apenas apanhando, tem treino para isso em com esquivas e se vacilar toma uma na lata, Não é resistência e sim experiencia quando você começa a tomar muita sequencias de golpes no rosco naturalmente vo

• a galera que manja do boxe ae podia se juntar e montar meio que um tutorial de como aprender ou ter uma boa noção de boxe em casa, tendo o basico um saco,luvas parceiro pra treino e etc...

• Ele tem que ser muito burro para fazer isso, nossa, se o cara é bom no boxe então continua no boxe. O MMA paga uma merreca aos lutadores, não existe nenhum lutador que ficou rico de verdade com o MMA

Imagens Postadas

Postado

Boxe é muito foda! Sem comparação com aquela viadagem de UFC.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Vc n precisa ofender o que não gosta pra defender o que gosta

Não tiro dúvidas por MP

Postado

Vou acompanhar o tópico, pena que nao tenho um lugar exato para treinar, na minha cidade mesmo sendo capital, acho que se tiver, é mais é estilo fitness, mais para mulheres. Por onde começar treinando em casa? Tenho um saco de box velho, que comprei no ML há um tempo, e luvas tbm.

"Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha"

Postado

4 Anos da minha vida no boxe parei por falta de tempo e por que onde eu treinava era para competição eu ate tenho talento porem preciso baixar muito meu peso para entrar numa categoria boa 165cm com 75kg pegaria caras de 180cm +-, E como na época só queria ter condicionamento físico e emagrecer.

Uma coisa que eu aprendi no boxe foi apanhar, Não importa o quanto você bate se não aprender apanhar você vai perder

Uma duvida qual a diferença de Boxe Olímpico para o convencional ? falaram que olímpico é mais técnica e que a contagem de pontos é diferente ou não tem nada haver?

Postado

Uma coisa que eu aprendi no boxe foi apanhar, Não importa o quanto você bate se não aprender apanhar você vai perder

Como se aprende a apanhar? Apanhando? É uma resistência naturalmente criada pelas pancadas que você vai levando ou tem técnicas específicas pra isso?

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado
  • Este é um post popular.

Como se aprende a apanhar? Apanhando? É uma resistência naturalmente criada pelas pancadas que você vai levando ou tem técnicas específicas pra isso?

Apenas apanhando, tem treino para isso em com esquivas e se vacilar toma uma na lata, Não é resistência e sim experiencia quando você começa a tomar muita sequencias de golpes no rosco naturalmente você vai se contrair e ficar sem reação, Com o tempo você começa a tomar e revidar a o mesmo tempo como se aquele soco não fosse nada, ai depois de um tempo você começa a se esquivar, defender com maior eficiência etcs, Então isso se resume aprender apanhar e o único modo é na luvinha

Postado

Complementando o que o KawaNx falou..

No momento da luta existe duas reações instintivas (variando de pessoa pra pessoa) que é a reação de luta ou fuga.

O trabalho de "aprender" a apanhar é que vai pegando experiência e auto-conhecimento durante os sparrings, sabendo como reagir conforme a sua reação instintiva nesse momento, aprendendo a controlar essas emoções e podendo utilizar técnica e sabedoria durante o combate.

"Eu ouço e esqueço. Vejo e lembro. Faço e compreendo." - Confúcio

xs8mfz.jpg

Postado

Acho um esporte muito completo. Não pratico mais por falta de vontade.

Eu e meu irmão temos duas luvas e ele treinou boxe durante um ano. Eu fiz outras modalidade e tenho alguma noção. Ele estava me treinando e a gente fazia trocação no prédio, mas o espaço é pequeno e só nós dois ficava meio sem graça. Depois de fraturar o metacarpo no acidente de moto o médico disse que não posso fazer nada relacionado a luta até julho. Quem sabe não volte? :D

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Complementando o que o KawaNx falou..

No momento da luta existe duas reações instintivas (variando de pessoa pra pessoa) que é a reação de luta ou fuga.

O trabalho de "aprender" a apanhar é que vai pegando experiência e auto-conhecimento durante os sparrings, sabendo como reagir conforme a sua reação instintiva nesse momento, aprendendo a controlar essas emoções e podendo utilizar técnica e sabedoria durante o combate.

Sim, Hoje em dia posso tomar um soco na cara de algum é como se não fosse nada, Não muda meu temperamento começo a pensar como vou bater e de que forma ai começa a distribuição de soco no individuo, Por uma lado é bom isso você consegue ter auto controle e não faz nada agindo na emoção por um outro lado você fica um pouco sem reação rápida se for pego desprevenido, Quando você sabe que está em risco começa a pensar em varias situações para sair bem dela antes mesmo de ocorrer a ação isso faz você se tornar mais rápido e controla a situação facilmente.

Postado

Sim, Hoje em dia posso tomar um soco na cara de algum é como se não fosse nada, Não muda meu temperamento começo a pensar como vou bater e de que forma ai começa a distribuição de soco no individuo, Por uma lado é bom isso você consegue ter auto controle e não faz nada agindo na emoção por um outro lado você fica um pouco sem reação rápida se for pego desprevenido, Quando você sabe que está em risco começa a pensar em varias situações para sair bem dela antes mesmo de ocorrer a ação isso faz você se tornar mais rápido e controla a situação facilmente.

Massa isso! :}

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Aprender a apanhar é fundamental em vários esportes de luta para "barrar" vários reflexos naturais como andar para trás, curvar-se, abaixar a cabeça etc.

Um blog que é uma enciclopédia de boxe é o do Baldini no UOL.

Inclusive tenho um colega que disse quem em aulas de handebol o pessoal tem que perder o reflexo de tirar a cabeça da frente da bola. E como se faz isso? Tomando bolada na cara (sem viadagem, é claro)!

Postado

Tava vendo uma luta na ESPN ontem:

ojUfGKq.jpg

1QneVOz.jpg

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Diego de la Hoya

n2gR2Ha.jpg

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

a galera que manja do boxe ae podia se juntar e montar meio que um tutorial de como aprender ou ter uma boa noção de boxe em casa, tendo o basico um saco,luvas parceiro pra treino e etc...

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Na ESPN ainda existe o Friday Night Fights? Eu lembro que no início dos anos 2000, se eu näo fosse sair na sexta à noite, era certeza que eu assistiria um boxe, apesar de a qualidade das lutas näo ser das melhores (se bem que nunca assistir um FNF pior que a luta ManPac)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

ESPN passa bastante luta de boxe. Eu boto a net pra gravar tudo e depois vou assistindo.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

11377148_845704588854483_563777000168695

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

11377148_845704588854483_563777000168695

Esse ai tem sorte porque já nasceu sabendo a arte. hahaha

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

No SporTV todo sábado à noite tem boxe. Esse mesmo teve luta do Yamaguchi Falcão, assisti o meio do final.

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

a galera que manja do boxe ae podia se juntar e montar meio que um tutorial de como aprender ou ter uma boa noção de boxe em casa, tendo o basico um saco,luvas parceiro pra treino e etc...

Olha não tem segredo os golpes do boxe, Porem tem vários videos ensinando errado que pode prejudicar quem treina em casa sem nenhuma noção e pode ocorrer lesões graves nos ombros principalmente "treinando no saco de pancada"

O que me fez gostar bastante do boxe é que os golpes são simples e você apenas aprende a executar ele da melhor maneira possível similar a musculação, Mas apenas ira conseguir ser bom fazendo luvinha apanhando e batendo com alguém que tenha uma noção legal

Postado

Olha não tem segredo os golpes do boxe, Porem tem vários videos ensinando errado que pode prejudicar quem treina em casa sem nenhuma noção e pode ocorrer lesões graves nos ombros principalmente "treinando no saco de pancada"

O que me fez gostar bastante do boxe é que os golpes são simples e você apenas aprende a executar ele da melhor maneira possível similar a musculação, Mas apenas ira conseguir ser bom fazendo luvinha apanhando e batendo com alguém que tenha uma noção legal

Fui treinar com meu irmão certa vez, apanhei tanto que fiquei com o ego ferido.

Pq ele é gordinho, fora de forma, mas fez 3 anos de boxe. E eu faço musculação, aheuhaeuaheuahuae! >:

Mas tem muito disso mesmo, só aprende praticando.

#TeamControlFreak

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
EAAs:

Postado

Fui treinar com meu irmão certa vez, apanhei tanto que fiquei com o ego ferido.

Pq ele é gordinho, fora de forma, mas fez 3 anos de boxe. E eu faço musculação, aheuhaeuaheuahuae! >:

Mas tem muito disso mesmo, só aprende praticando.

HAHUHUAHUAHUAh, É por isso eu gosto do boxe quanto mais ego ferido te influencia mais você apanhara, Lutar com raiva é a pior coisa que você faz também, Boxe é igual a andar de bicicleta você pode ficar anos sem treinar só vai esta mais lento, Porem é igual memoria muscular em algumas horas você volta não 100% porem ja da para brincar kkkkkkkk

Lendo isso me deu ate vontade de voltar a treinar, Vou tentar nas ferias da faculdade

Postado

Os gregos já lutavam "boxe" 1500 anos antes de Cristo.

528px-Young_boxers_fresco%2C_Akrotiri%2C

Olha o corpinho deles, kkk...

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Que viagem uma luta que eu vi agora. Parker x Nicklow

Parker começou tomando um super diretaço na cara

iCsZvyo.jpg

aCwthbZ.jpg

Mas depois ele se recuperou, ganhando os outros rounds. Nicklow era um palhaço, vejam esse golpe que ele tentou dar por trás das costas:

J4FQqVL.jpg

Depois ainda ficou abaixando a guarda e pedindo pro adversário bater nele, dizendo que não tava sentindo nada, tentando desmoralizar o cara:

qzDsmFQ.jpg

uDbiQDg.jpg

Pode isso, Arnaldo? Que palhaçada!

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Cadê Johnn ? HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Tô muito apertado com o tempo .

Logo logo a gente ajeita isso aqui hehe

Abraços

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.