Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clembuterol C/ Fotos


Posts Recomendados

2 minutos atrás, manoarroz disse:

Sim, use o quanto voce achar que deve. Só estou te informando porque deu a entender que voce achou que ela fosse igual ao clemb.

Entendo manoarroz, Apesar da efedrina ser um agonista muito mais fraca, 2 semanas sendo bem utilizadas sempre me rendeu bastante resultado, quem sabe não elevo ela realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, rafaelmalcher disse:

Como já utilizei a efedrina há um tempo, talvez de uma aumentada nas dosagens pra dosar de 3 em 3 horas. Tô montando um protocolo, manoarroz sugestões?

 

Velhão, como tá o panceps? Está tão grave assim??? Cheguei a tomar 4comp/dia, total 60mg, como curto os colaterais nem ligo, kkkk. Fico muito acelerado e desabo à noite dormindo como um anjo... Só não sei se vale a pena dependendo do que você quer perder... A única coisa que acontece comigo é que apenas 1 não resolve a parada, precisa ser pelo menos 30mg para ver efeito, tem gente que fala que é muito, mas se você ler a bula vai ver que a dose regular é muito mais do que 2 por dia, e tem mano que com 1/2 comprimido já pira, na minha opinião, efeito do psyco mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Velhão, como tá o panceps? Está tão grave assim??? Cheguei a tomar 4comp/dia, total 60mg, como curto os colaterais nem ligo, kkkk. Fico muito acelerado e desabo à noite dormindo como um anjo... Só não sei se vale a pena dependendo do que você quer perder... A única coisa que acontece comigo é que apenas 1 não resolve a parada, precisa ser pelo menos 30mg para ver efeito, tem gente que fala que é muito, mas se você ler a bula vai ver que a dose regular é muito mais do que 2 por dia, e tem mano que com 1/2 comprimido já pira, na minha opinião, efeito do psyco mesmo...

O panceps tá tranquilo, a resolução tá podre, mas da pra ter uma noção. Como já tomei, realmente não bate muito em mim os colaterais, mas to aumentando as doses gradativamente e vou tomar de 3 em 3 horas, por exemplo, tô no meu terceiro dia, comecei com 7,5 Efe + 110 mg cafeina e fiz aej, as 9:00 tomei a mesma dosagem, as 2 tomo mais 7,5 + 110. Totalizando terceiro dia 22,5 efedrina + 330mg cafeina.  Amanhã 4º dia já começo 15mg + 220 cafeina + aej  segunda dosagem 7,5 + 110 terceira 7,5+ 110 e assim aumentar até os 75mg divididos em 25mg a cada 3 horas, vi várias protolocolos de acima de 100mg. 

zzzzzzzzz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, rafaelmalcher disse:

O panceps tá tranquilo, a resolução tá podre, mas da pra ter uma noção. Como já tomei, realmente não bate muito em mim os colaterais, mas to aumentando as doses gradativamente e vou tomar de 3 em 3 horas, por exemplo, tô no meu terceiro dia, comecei com 7,5 Efe + 110 mg cafeina e fiz aej, as 9:00 tomei a mesma dosagem, as 2 tomo mais 7,5 + 110. Totalizando terceiro dia 22,5 efedrina + 330mg cafeina.  Amanhã 4º dia já começo 15mg + 220 cafeina + aej  segunda dosagem 7,5 + 110 terceira 7,5+ 110 e assim aumentar até os 75mg divididos em 25mg a cada 3 horas, vi várias protolocolos de acima de 100mg. 

 

 

Velhão, carcaça não tá ruim não... Será que vc não está muito na noia? Será que não tá na hora de treinar monstrão, jogar proteína pra dentro e crescer forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Velhão, carcaça não tá ruim não... Será que vc não está muito na noia? Será que não tá na hora de treinar monstrão, jogar proteína pra dentro e crescer forte?

hahahaha, nada mano! Faço low carb, proteína tá tudo certo, vou secar mais a carcaça pra fazer um clean buck, sou endomorfo, quando começo a comer ganho rapido peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...