Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan E Anabolizantes


Posts Recomendados

Boa tarde galera !!!

Tenho 18 anos, pretendo fazer o uso de oxandrolona e uma testo que nao sei ainda, daqui a uns meses, eu ja tive serios problemas com acnes tipo 3 e 4, tomei por um ano roacutan e resolveu tudo praticamente so ficou as cicatrizes que venho tratando com lase de co2 aos poucos ... conversei com minha medica e pretendo voltar a usar o medicamento por um tempo indeterminado para controle de oleosidade mais com dosagens muito baixar algo em torno de 60 mg por semana, pois as espinhas que eu tenho hoje sao bem pequenas e sao bem poucas ... faço exames todo mês e esta tudo ok cmg, figado, rins tudo perfeito .., minha duvida é sera que teria algum problema ciclar fazendo o uso do roacutan ? ... a oxandrolona que um 17aa, eu nao iria tomar doses tao altas, algo em torno de 30 mg na primeira semana e finalizando com 80 no maximo ... O que voces acham galera ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 anos é pouca idade pra pensar em ciclar, mas não foi isso que vc perguntou haha

mano 80mg de oxan dependendo do seu peso nao é uma dose pequena, seria uma boa vc parar com o roacutan um tempo antes e fazer o uso da silimarina pra dar uma recuperada no fígado

e durante o ciclo abacaxi a muita agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 anos é pouca idade pra pensar em ciclar, mas não foi isso que vc perguntou haha

mano 80mg de oxan dependendo do seu peso nao é uma dose pequena, seria uma boa vc parar com o roacutan um tempo antes e fazer o uso da silimarina pra dar uma recuperada no fígado

e durante o ciclo abacaxi a muita agua

opaa, Até la estarei com 19, sei que ainda nao é o ideal mais ja tenho 3 anos de treino, meu peso atual é 82 acabei de iniciar um off ... Vlw mano, tinha esquecido da silimarina, vou usar ela, mais como vou começar o uso do roacutan com a medica sempre terei em maos exames do figado, sera que na tpc eu ja poderia voltar com o roacutan ? lembrando que ele permanece no corpo 6 meses depois da ultima dose ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa, Até la estarei com 19, sei que ainda nao é o ideal mais ja tenho 3 anos de treino, meu peso atual é 82 acabei de iniciar um off ... Vlw mano, tinha esquecido da silimarina, vou usar ela, mais como vou começar o uso do roacutan com a medica sempre terei em maos exames do figado, sera que na tpc eu ja poderia voltar com o roacutan ? lembrando que ele permanece no corpo 6 meses depois da ultima dose ...

depende da testo que vc vai usar(cada uma tem um tempo para se iniciar a tpc)

mas pra evitar quaisquer complicações, nao custa esperar 1 mes depois do ciclo não é mesmo?

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da testo que vc vai usar(cada uma tem um tempo para se iniciar a tpc)

mas pra evitar quaisquer complicações, nao custa esperar 1 mes depois do ciclo não é mesmo?

estou pensando em usar enantato ou cipionato ... eu sei, saude em primeiro lugar, mais a minha preocupação de nascer acnes de 3 e 4 grau, e horrivel man

depende da testo que vc vai usar(cada uma tem um tempo para se iniciar a tpc)

mas pra evitar quaisquer complicações, nao custa esperar 1 mes depois do ciclo não é mesmo?

estou pensando em usar enantato ou cipionato ... eu sei, saude em primeiro lugar, mais a minha preocupação de nascer acnes de 3 e 4 grau, e horrivel man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , roacutan é muito forte ( pro figado ) , ja tomei e não recomendo nem que ingeri-se álcool. minha dica é quando tive parado de tomar roacutan faça seu ciclo!

opaa, eu sei fiz uso por um ano em 2013 ... em relação a alcool eu nao tenho problemas, nao bebo ... mais sera que com uma dose tão baixa de roacutan daria problema ?, nesse um ano que fiz o uso nunca tive nenhum problema com o figado, eu usava 280 mg por semana ...

espinhas no ciclo é colateral de e2 alto, por isso estude sobre o uso de um IA intra ciclo

blz, obrigado man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...