Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan E Anabolizantes


Posts Recomendados

e como foi as espinhas ? voltou a usar roacutan quando ? ciclou o que ?

abraços

na época tava tomando doses baixas de roacutan por uns 5 meses parei uns 2 antes de ciclar,,,usei diana e deposteron...a oleosidade voltou p crl e as espinhas dps da 6 semana tbm,,mas dps diminuiram um pouco de novo...dps disso voltei a usar deposteron algum tempo só dps do ciclo,,abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na época tava tomando doses baixas de roacutan por uns 5 meses parei uns 2 antes de ciclar,,,usei diana e deposteron...a oleosidade voltou p crl e as espinhas dps da 6 semana tbm,,mas dps diminuiram um pouco de novo...dps disso voltei a usar deposteron algum tempo só dps do ciclo,,abcs

e hoje em dia, usa roacutan ainda ? mantem esse ritmo de tomar roacutan antes e parar pro ciclo ?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei roacutan durante 1 ano , e foi o ano que comecei a treinar , era molekão , 16 anos , notei que demorei MUITO pra ganha massa muscular , ai minha médica disse que roacutan atrapalha a hipertrofia , não sei se era verdade , pois eu nem fazia dieta nem nada só socava suplemento e comia bem mal. mas enfim minha dica pare roacutan e depois cicle . Minhas espinhas nunca mais voltarão ( dá umas bem pequenas , mas isso é normal )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei roacutan durante 1 ano , e foi o ano que comecei a treinar , era molekão , 16 anos , notei que demorei MUITO pra ganha massa muscular , ai minha médica disse que roacutan atrapalha a hipertrofia , não sei se era verdade , pois eu nem fazia dieta nem nada só socava suplemento e comia bem mal. mas enfim minha dica pare roacutan e depois cicle . Minhas espinhas nunca mais voltarão ( dá umas bem pequenas , mas isso é normal )

eu comecei nessa idade tbm, e aconteceu o msm cmg tacava suples e nada de crescer ... blz irmao, obrigado

oxan não costuma dar acne

pode usar mas monitore o fígado

abs

po man, dependendo do whey que eu tomar me da espinha, nada absurdo mais aparece

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...