Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil Testo, Boldenona, Stano (Underfarma), Acetato Trembolona Usp36


Posts Recomendados

Atualizando aqui fellas

34º dia

treino de braços

rosca alternado banco inclinado 3x15

frances unilateral 3x15

rosca scott 3x15

triceps nas paralelas 3x15

superserie rosca unilateral na polia baixa 3x12+pulley corda 3x15 no capricho

braços e ombros inchados...pump maneiro, tinha ido treinar com uma calça da adidas daquelas que abre a lateral, um coroa lá ficou me tirando que to usando e tenho shape de gogoboy..hauhauhau ah coitaduu

18 minutos de aero

15mg yomax + 15mg efedra

Aplicação 1,5ml de trembo +1ml stano delt

Iniciei 2mg de cetotifeno

peso 75,6kg

35ºdia

Fiquei em off, o corpo estava bem cansado pois estou dormindo pouco, acordar todo dia 4:30 da manha pra treinar em jejum e ficar em low carbo é foda...

Mantive a dieta 100% até o noite, daí zuei..comi um pouco de sorvete, chocolate, pipoca e 1 copo de coca...nada em excesso mas fudeu os carbos

2mg de cetotifeno + 8 ml de clembuterol (retornei com ele)

Aplicação.....1ml bold MAXIGAN , tinha sobrado do blast passado ia até passar adiante, mas caiu numa boa hora.

Peso 77,2 kg

36ºdia

Hoje não rolou treino com pesos...

Aero 28 minutos a 8,5km, dei alguns tiros mas estava me sentido pesado, calcanhar de aquiles doendo um pouco, burrice minha pq to esquecendo de dar uma alongada nas canelas.

Parece que os doces me fizerem bem, o shape me pareceu melhor que do dia anterior, tirei uma foto mas ficou uma merda...frango pracaralho..tnc, no espelho tava uma coisa linda..

Aplicações 2ml de cipio (deposteron) no vasto, tinha sobrado do cruise...amém!

15mg yomax + 2ml de clembuterol, agora a noite vou tomar + 2 ml de clembuterol,

Peso 76,3Kg, vai entender...era pra estar mais pesado com o lixo e diminui

Vou relatar minha dieta hoje como ficou espalhada pelo dia:

200 grs abacate

120 grs amendoim

60grs pasta amendoim

50grs arroz

200grs repolho

4 ovos

30 grs de requeijão

140 grs tilapia

1 barra proteina quest

40grs whey

32grs caseina

1 churrasquinho de carne

150 grs lombo suino

Resolvi entrar num cruise com 200mg cipio/week (deposteran) + 600~800 bold/week (maxigan), se deus permitir e o bolso tb, acredito que na proxima semana retorno o blast.

Abaixo segue os exames realizados:

image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg image.jpg

cara seu LH TA MUITO ALTO....

MEU EM BLAST E COMO DA MAIORIA E SEMPRE ZERADO

PASSA O SEGREDO...haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo peso deve ta ganhando uma massa com qualidade top. Continua firme e forte no relato ai!

EU perdi foi peso, iniciei com 80, estou com 75,5....chega mais em breve terei boas novas

Não vai rolar mais fotos não cara? :cool04:

Vai sim. FDS eu atualizo Cortezerick

cara seu LH TA MUITO ALTO....

MEU EM BLAST E COMO DA MAIORIA E SEMPRE ZERADO

PASSA O SEGREDO...haha

kkkkkkk, tem que passar pela escola do prof Xavier fiooo

Insane_rj, já usou que outras bolds alem da maxigan? Qual curtiu mais?

Além da Maxigan, já usei BD (curti bem mais)

Vamos aos relatos....

25/6

Treino foi a noite, dia corrido, segui a dieta, as vezes eu me sinto uma foca de tanto comer peixe, outra hora como um elefante de desenho animado, de tanto comer amendoim..hoje foi meio punk
8ml de clemb + 300mg cafeina 2 hs antes do treino e fui
Iniciei fazendo aero com 20 minutos de hitt, suei igual uma porca, fiquei todo molhado igual igual esses gordos...pqp
Treino:
barra fixa 3x10 com iso
superserie levantamento terra 3x12 + remada baixa 3x10 com iso (ja deu uma tonteira sinistra)
crucifixo invertido inclinado 3x12
A partir daqui eu senti que o treino não estava rendendo...tava me sentido esquisito e fui pro vestiario. tirei a camisa, estava passando uma toalho no corpo, bateu um mal estar sinistro, teto preto, pavor, pqp foi foda...respirei fundo, mantive a calma, não sabia se levantava,ficava sentado....tava vendo merda nessa hora. Deve ter durado um 1 ou 2 minuto mas parecia que foi o dobro disso, deitei um pouco, as coisas foram normalizando, botei um casaco e fui pra casa...no meio do caminho tava pensando em sair da dieta , pode ter sido fraqueza, sqn..dieta 100% caraiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando aqui negada, pq eu mesmo já me perdi.
26/6
Fiquei em off depois do mal estar do adia anterior, aproveitar pra comer umas frutas e um pouco mais de carbo
27/6
Corpo descansado, puxei um pouco mais
treino em jejum:
Agachamento 3x20
leg 45 3x15
Extensora 3x20 com iso/slow
flexora 3x20 com iso/slow
rotation calf 3x15
elev panturra 3x15
Remada alta 3x15
Remada baixa 3x15 com iso (pronado)
Remada bilateral maquina 3x20 com iso/slow
Crucifixo invertido inclinado 3x12
Aero antes do treino 20 minutos de cardio
28/6
Treino em jejum
Desenv no smith frontal 3x20
Desenv no smith nuca 3x20
Remada alta no smith 3x15
Elev frontal barra 3x12
Elev lateral 3x12 ..aqui lembrei do Mojo falando sobre o Meadown, saporra não é de Deus não..tnc
Encolhimento ombro frontal 3x15
Encolhimento ombro costas 3x15
Crucifixo invertido cross 3x10
Puxada corda na polia baixa (posterior de ombros) 3x20
abs infra 3x20
abs supra 3x20
obliquo na mesa romana com peso (3x12)
Aero 15 minutos no eliptico com carga depois do treino. carboup!!!!
29/6
Off, lombar fudida devido ao exercicio de obliquo...fiquei igual um velho, tomando naproxeno e ibuprofeno pra aliviar, passei o dia deitado de tanta dor...
30/6
Lombar 95%, treino em jejum:
supino 30º com halter 3x20
chest press 3x20 (neutro)
fly 3x15 com iso
pullover 3x15
cross 3x15 com iso
rosca bilateral halter, banco 45º 3x15 com iso
rosca scott 3x20 (falha)
Triceps frances 3x20
pulley corda 3x15
superserie: pulley supinado 4x15 + biceps corda 4x15 (ia rolar um fst 7, mas devido ao horario, tive que interromper aqui)
Aero 20 minutos de esteira a 9km/h
Dei um tempo nos estimulantes, hoje tomei apenas 15mg de yomax + 300mg cafeina. vou deixar o corpo desintoxicar um pouco hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegae ae @frankx...bagulho vai ficar bom
@Cortezerick...tai suas fotos ahuahuahauhau
1/7
Treino foi a tarde com um parceiro, dieta low carbo mas ta ficando meio foda pq com a bold ta chegando aquela vontade de comer, principalmente doce...por enquanto ta dando pra segurar a onda
Enquanto o viado não chegava, fiz 10 minutos de aero...tinha um resto de pre treino, tomei saporra com 15mg de yomax, 3 hs com o bucho vazio
Treino ombros, trapezios e costas:
desenv frontal smith 2x20
desenv nuca smith 2x20
encolhimento no smith frontal 3x18
encolhimento no smith por tras 3x18
remada alta 3x15
elev lateral halter 3x20+10(metodo meadows) viciei nessa merda culpa sua @Mojo
parabolica 3x10
elevação frontal barra (supinado)
encolhimento halter 3x15
encolhimento corda (posterior) 3x20 com iso
crucifixo invertido no cross 3x15
remada alta na polia FST7 x15
Aero + 20 minutos a 9km/h
Sai do treino com um shape bem bacana, ombreira fibrada, trapézio de naja..curto muito esses treinos intensos agora que estou com tempo
2/7
Matei o resto de pré treino que tinha, tava tao duro que tive que mastigar + 15mg yomax
Treino costas e abs em jejum
Puxada braços estendidos polia alta 3x20
remada curvada supinada 3x20
remada curvada fechada 3x20
remada articulada 3x15 com iso
pulldown articulado 3x15 (sinto pegar mais o trapezio e miolo das costas nesse aparelho)
pulldown supinado 3x15
pulldown triangulo 3x15
Levantamento terra 3x15
Aero 20 minutos a 9km/h
Segue umas fotos de terça feira + pós treino (omelete de espinafre)
IMG_20150630_213832.jpg IMG_20150630_214335.jpg
IMG_20150630_213943.jpg IMG_20150630_101845364.jpg
Editado por Insane_rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegae ae @frankx...bagulho vai ficar bom
@Cortezerick...tai suas fotos ahuahuahauhau
1/7
Treino foi a tarde com um parceiro, dieta low carbo mas ta ficando meio foda pq com a bold ta chegando aquela vontade de comer, principalmente doce...por enquanto ta dando pra segurar a onda
Enquanto o viado não chegava, fiz 10 minutos de aero...tinha um resto de pre treino, tomei saporra com 15mg de yomax, 3 hs com o bucho vazio
Treino ombros, trapezios e costas:
desenv frontal smith 2x20
desenv nuca smith 2x20
encolhimento no smith frontal 3x18
encolhimento no smith por tras 3x18
remada alta 3x15
elev lateral halter 3x20+10(metodo meadows) viciei nessa merda culpa sua @Mojo
parabolica 3x10
elevação frontal barra (supinado)
encolhimento halter 3x15
encolhimento corda (posterior) 3x20 com iso
crucifixo invertido no cross 3x15
remada alta na polia FST7 x15
Aero + 20 minutos a 9km/h
Sai do treino com um shape bem bacana, ombreira fibrada, trapézio de naja..curto muito esses treinos intensos agora que estou com tempo
2/7
Matei o resto de pré treino que tinha, tava tao duro que tive que mastigar + 15mg yomax
Treino costas e abs em jejum
Puxada braços estendidos polia alta 3x20
remada curvada supinada 3x20
remada curvada fechada 3x20
remada articulada 3x15 com iso
pulldown articulado 3x15 (sinto pegar mais o trapezio e miolo das costas nesse aparelho)
pulldown supinado 3x15
pulldown triangulo 3x15
Levantamento terra 3x15
Aero 20 minutos a 9km/h
Segue umas fotos de terça feira + pós treino (omelete de espinafre)
IMG_20150630_213832.jpg IMG_20150630_214335.jpg
IMG_20150630_213943.jpg IMG_20150630_101845364.jpg

Shape ta show, o conjunto de peito, ombro e braço ta top.

O que está achando da bold em cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cortezerick

Estou repetindo o mesmo protocolo do meu ultimo blast. Testo+bold+stano+drost e trembo, pra mim são as drogas mais pikas que tem. Pessoalmente, eu me dou muito bem com (enan+bold) é como se fosse uma trembo, me dá um volume e uma vascularização com qualidade, muito foda...vai entrar uma drost ai nesse novo protocolo se deus quiser, pq stano aquoso eu perco muito spot. A intenção é secar ao máximo pra drost entrar e esculpir, pra não ficar sem volume, do que adianta ta trincado e na capa, daí sai ela e entra oxi........mas tudo vai depender de como o shape vai responder, se não trincar entra oxa , mas depende de varios fatores, principalmente verba. Vai seguir tipo aquele esquema do GH15 mas sem as dosagens e HGH que ele tanto idolatra...

BOLD é foda, eu amo,é o ergogenico que mais me dei bem até agora :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cortezerick

Estou repetindo o mesmo protocolo do meu ultimo blast. Testo+bold+stano+drost e trembo, pra mim são as drogas mais pikas que tem. Pessoalmente, eu me dou muito bem com (enan+bold) é como se fosse uma trembo, me dá um volume e uma vascularização com qualidade, muito foda...vai entrar uma drost ai nesse novo protocolo se deus quiser, pq stano aquoso eu perco muito spot. A intenção é secar ao máximo pra drost entrar e esculpir, pra não ficar sem volume, do que adianta ta trincado e na capa, daí sai ela e entra oxi........mas tudo vai depender de como o shape vai responder, se não trincar entra oxa , mas depende de varios fatores, principalmente verba. Vai seguir tipo aquele esquema do GH15 mas sem as dosagens e HGH que ele tanto idolatra...

BOLD é foda, eu amo,é o ergogenico que mais me dei bem até agora :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:

Estou querendo fazer um protocolo parecido com o seu, pretendo ficar com volume e bf baixo.

Cara eu to com 97kg mas infelizmente não aparento ter um shape bom, logo percebi que tenho que diminuir o peso, bf e melhorar minha qualidade muscular, será que com testo+bold+stano é possivel segurar o volume igual você tem feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim @Cortezerick, mas só testando msm pra ver qual é. Nesse mundo dos AES existem muitas variáveis, vai depender da individualidade, bf, dieta... Ex: tem gente que acha bold um lixo, prefere nandro. Recomendo trocar uma idéia com o amigo Tóxi, ele saca dos paranaues

3/7

Dia começou cedo pra mim, levar a coroa na rodoviária e ainda treinar pq o dia será de babá com meu sobrinho.. Vai rolar umas mamadeiras de whey pra esse mulek kkkkkkkk.

15mg de yomax+300mg cafeína +400ml chá verde gelado + outras paradas a mais

Treino em jejum , devido ao tempo foi só peito, braçeta ficará pra amanhã

Supino 30° halter 3x20

Fly 3x15

Superserie chestpress 3x15 pronado +15 neutro

Pullover halter 3x15

Superserie cross 3x10 +10 com ISO + bombando até a falha

Aero 20 minutos a 9km...tava foda, cada passada o ombro doía devido ao treino, quase parei aos 12 minutos mas saporra é spartaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...