Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Samantha Rezende

Posts Recomendados

Bom dia! Comecei a tomar ontem (13/05/2015) O Lipo 6 Black UC. Tomei a primeira cápsula em jejum as 7 da manhã e meia hora depois tomei café da manhã leve e a segunda tomei após o almoço (Frango, brócolis e aipim). Quando tomei a primeira cápsula não senti nada de diferente, mas quando tomei a segunda, comecei a sentir alteração nos batimentos cardíacos, perda de apetite, fraqueza, ansiedade e muitooo enjoo. Bebi muita água durante todo o dia. Geralmente vou para a academia as 18:30, e ainda assim eu estava com muita disposição e força. Durante o período da musculação, senti alteração no batimento cardíaco e estava extremamente elétrica. Tive que fazer um exercício aeróbico intenso pra dar uma acalmada. Após o treino, ainda me senti bem acelerada, mas por fim, meus batimentos voltaram ao normal e consegui dormir normalmente... Estou pensando em tomar apenas uma cápsula por dia para me adaptar, pois fiquei meio grilada com aumento do batimento cardíaco! Minha dieta é basicamente composta de proteína, carbo complexo e boas gorduras. Meu objetivo é dar uma secada. Espero que acompanhem e deixem suas dicas! Segue foto minha atual!

post-188508-0-08702700-1431620283_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez eu tenha entendido errado, mas se acha que ficar "grilada" seja relacionado com o aumento de batimentos cardíacos após o primeiro dia de uso, pode ser psicológico. No entanto , acredito que seja bom começar com apenas 1 comprimido e partir pra 2 com alguns dias de uso. Sua dieta parece estar ok, tem tudo pra ter sucesso!

Vou acompanhar, força e bons resultados! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aa... podia colocar mais números no seu relato: Peso, medidas e etc! ;)

Obrigada por acompanhar! Vou colocar! Eu fiz avaliação tem 3 meses e sei que mudei muito, ganhei massa muscular, mas vou colocar aqui sim! E a questão dos batimentos me preocupa por eu ter uma pressão meio baixa rs geralmente 9/5. Fiquei um pouco assustada! Hoje tomei só um comprimido e fiquei de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero acostumar logo também! ahahah

Hoje foi o 2º Dia. Tomei só uma após o almoço e não senti muito os efeitos colaterais. Fui pra academia fiz musculação e aeróbico.

Estou com uma puta insônia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma melatonina para dormir....

batimento cardíaco no meu caso so aumentou nos primeiros 2 dias.

Vou ver essa parada da melatonina ^^

Bem... fim de semana resolvi não tomar, pois não pude ir a academia, fiquei com uma super dor de cabeça! Fiz uma refeição livre na hora do almoço de domingo (penne ao molho branco) e tive uma super-hiper-mega-ultra dor de barriga! :ohno01: E ela persiste rs... Hoje (3ºdia efetivo) tomei uma cápsula as 7 da manhã em jejum e me senti super agitada... ainda estou pensando se vou aumentar a dose... acho que vou aumentar na segunda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...