Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Divisão


VampiryHeart

Posts Recomendados

Gostaria de saber se esse rreino está mto volumoso pra ser executado em um dia ( vou a academia 3 vezes na semana) ou se Seria melhor executar separado inferior de superior ( assim aumentando a frequência para 4 vezes na semana)

Supino reto

Supino fechado (sou baixinhq não consigo fazer paralelas)

Remada curvada

Desenvolvimento

Agachamento (alternando no prox treino agachamento frontal)

Afundo

Stiff

E 1 isolador para glúteos( um treino ponte e no outro glúteo na polia)

Obg a tds q comentarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- O negócio é que o pessoal do fórum é bem minimalista quando o quesito é treino. Qualquer treino com mais de 6 exercícios o pessoal já acha volumoso.

- Eu näo creio que o seu treino esteja volumoso demais. Mas faltam as séries e repeticöes.

- Se você consegue fazer o treino até o fim com bom rendimento, näo vejo problemas.

- Pergunta: Esse treino repetir-se-á mais 2 vezes na semana, né? Ou os outros dois dias seräo treinos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q esse treino ai em um dia não ta legal amigo... Vc esta estimulando pouco seu músculo fazendo apenas 1 exercício pra cada grupo muscular.. Tente colokar dois ou três grupos apenas no msm dia. E fadiga-los mais...

Apesar de não saber oo

seu treino o resto da semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q esse treino ai em um dia não ta legal amigo... Vc esta estimulando pouco seu músculo fazendo apenas 1 exercício pra cada grupo muscular.. Tente colokar dois ou três grupos apenas no msm dia. E fadiga-los mais...

Apesar de não saber oo

seu treino o resto da semana

E como ficam os treinos full-body, seguindo esse seu raciocínio? Näo säo eficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento

Afundo

Stiff

Supino reto

Remada curvada

Supino fechado

Puxador frente pegada supinada

Desenvolvimento

Elevação lateral

E 1 isolador para glúteos

O que mudei:

-O ordem dos ex, começo com inferiores e os superiores faço 1 push, 1 pull....

-Adicionei puxador costas para equilibrar o treino anterior, que tinha dois supinos e um remada.

-Adicionei elevação lateral, pois gosto de moça com deltóide medial desenvolvido!

Esse isolador de glúteo eu não sei onde por, fica a seu critério.

E está extenso, porém não um treino pumpeiro. Faria numa boa. Come bem no pre.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full body eh uma ótima divisão de treino pra ganhos mais rapidos (particularmente nunka tentei) mas tenho bons ganhos com treinos e isoladores e fadigando mais o músculo... Mas se vc sab q tem bons ganhos com full body manda bala irmão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O negócio é que o pessoal do fórum é bem minimalista quando o quesito é treino. Qualquer treino com mais de 6 exercícios o pessoal já acha volumoso.

- Eu näo creio que o seu treino esteja volumoso demais. Mas faltam as séries e repeticöes.

- Se você consegue fazer o treino até o fim com bom rendimento, näo vejo problemas.

- Pergunta: Esse treino repetir-se-á mais 2 vezes na semana, né? Ou os outros dois dias seräo treinos diferentes.

Os compostos faço 4 series d 6 ou 7 e isoladores 3 séries 10. E sim é o msm treino os 3 dias a diferença é q em um dia faria agachamento normal e no outro frontal.

Full body eh uma ótima divisão de treino pra ganhos mais rapidos (particularmente nunka tentei) mas tenho bons ganhos com treinos e isoladores e fadigando mais o músculo... Mas se vc sab q tem bons ganhos com full body manda bala irmão..

Acho q meu nick não ajuda.. Kkkkkkkkk sou moça jean [emoji16] mas tem problema não.qnd era o instrutor qm passava meus treinos ele me enchia de isoladores eu odiava só no início q fez efeito aí hj em dia priorizo compostos.

Agachamento

Afundo

Stiff

Supino reto

Remada curvada

Supino fechado

Puxador frente pegada supinada

Desenvolvimento

Elevação lateral

E 1 isolador para glúteos

O que mudei:

-O ordem dos ex, começo com inferiores e os superiores faço 1 push, 1 pull....

-Adicionei puxador costas para equilibrar o treino anterior, que tinha dois supinos e um remada.

-Adicionei elevação lateral, pois gosto de moça com deltóide medial desenvolvido!

Esse isolador de glúteo eu não sei onde por, fica a seu critério.

E está extenso, porém não um treino pumpeiro. Faria numa boa. Come bem no pre.

Abraço!

Mto obg chez gostei d sua adaptação[emoji6] Editado por VampiryHeart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...