Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Guia Básico De Protocolos Para Iniciantes e Leigos

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!! 

Eu vou começar a ciclar agora, na metade de janeiro.... mas ainda estou um pouco em dúvidas sobre a TPC e a utilização do HCG durante o ciclo! Poderiam me dar uma ajuda por favor.??

A estrutura do ciclo será a seguinte:

1/10 Enantato 500mg/ sema 2x semana

4/10 Stanozolol comp. 40mg/dia(1comp a cada 6hrs) 

4/10 anastrozol 0,5mg DSDN. desmame 10/14 0,5mg DS2DN

3/10 HCG 250UI DS3DN sendo a última aplicação junto com a última aplicação da testo.

TPC

14/18 CLOMID 50mg/dia 2 x ao dia

14/20 TAMOX 20mg/dia 2 x ao dia!

Muito obrigado! 

• 1 mês depois...
  • Respostas 504
  • Visualizações 277,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• INJETÁVEIS: Recomendação: Usar ésteres longos, requer menos aplicações e mantém níveis mais estáveis, facilitando o controle do estradiol. Proteções: Anastrozol (IA), variando de 0,5mg a 1mg dia

• ORAIS: Substância(s): Oxandrolona Duração: 5 a 10 semanas Dose: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia Recomendação: Dose estática ou crescente, nunca decescente Proteções: Silimarina 200 a 30

• Obrigado pela opinião. A ideia não é cobrir tudo que se refere a AEs, e sim montar uma lista de protocolos CORRETOS mais fáceis de serem seguidos, como o nome do tópico diz "Guia básico de protoco

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
Postado

Fiquei surpreso ao saber que a SILIMARINA deve vir na TPC somente, eu comprei para usar intra ciclo e agora vou guardar pra TPC.

Meu ciclo atual está assim

1 - 12 Deca XT 350mg /week  

1 - 12 Sustan Xt 250mg / week

4 - 8 Stanozolol 200 mg / week

• 4 semanas depois...
Postado

Quantas ampolas de Enantato são necessárias para um ciclo de 12 semanas?
Cada ampola em torno de R$150 Reais. Ciclar realmente não é p Baixa Renda!

Postado

Não sou troll, perguntei apenas. Cada ampola com 10ml. Quantas são necessárias?

Uma ampola de 10ml, tomando 500mg de Enantato,  1 ampola duraria 2 semanas?
É porquê vi um rapaz comentar que faria um ciclo de 15 semanas e tinha 20 ampolas!

Pelo que li, montaria meu primeiro ciclo assim:

1/4 Dianabol 50mg/- Como tomaria se fosse fracionar de 6 em 6 horas?

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/6 boldenona 500 mg/semana (2x 250mg),

7/12 Boldenona 750 mg/semana (2x 375mg), ( ou 500 mg até o fim )

1/12 Anastrozol

.

Editado por LukeThePunk

Postado
12 minutos atrás, LukeThePunk disse:

isso é o bujão mano, nao ampola, tem que saber o tempo do seu ciclo

Postado

17 minutos atrás, joarez disse:

isso é o bujão mano, nao ampola, tem que saber o tempo do seu ciclo

Coloquei ele escrito no post anterior... 12 Semanas Enantato/ 12 boldenona

Editado por LukeThePunk

Postado

Posso misturar o enantato e a bolde na mesma seringa?
Qual seringa e agulha é melhor usar nas aplicacoes?
Posso aplicar no gluteo e no braço sempre?

Postado
39 minutos atrás, LukeThePunk disse:

Uma ampola de 10ml, tomando 500mg de Enantato,  1 ampola duraria 2 semanas?
É porquê vi um rapaz comentar que faria um ciclo de 15 semanas e tinha 20 ampolas!

Pelo que li, montaria meu primeiro ciclo assim:

1/4 Dianabol 50mg/- Como tomaria se fosse fracionar de 6 em 6 horas?

1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg),

1/6 boldenona 500 mg/semana (2x 250mg),

7/12 Boldenona 750 mg/semana (2x 375mg), ( ou 500 mg até o fim )

1/12 Anastrozol

.

1 minuto atrás, LukeThePunk disse:

Posso misturar o enantato e a bolde na mesma seringa?
Qual seringa e agulha é melhor usar nas aplicacoes?
Posso aplicar no gluteo e no braço sempre?

Vamos lá amigo, vou tentar te ajudar.

Se tu quer fazer Enantato 500mg por semana por 12 semanas, é simples.... são 500mg x12, ou seja 6.000mg. 

O mesmo vale pra Boldenona.

Quantas ampolas ou viais tu vai precisar? Bom isso vai depender do seu fornecedor, de qual marca tu irá usar. Ampolas normalmente são de 1 a 2 mLs, onde você precisa quebrar , aspirar na seringa, utilizar tudo, ou aplicar metade e guardar . o resto. Isso é uma ampola: https://images.negociol.com/467955_w200_h200_durateston.jpg

Viais são de 1 a 50 ou até 100 mL. Normalmente é fácil encontrar viais de 4 mL (da Landerlan) e de 10 mL (todos os demais laboratórios. O vial é mais prático pois tem uma borracha onde você atravessa a agulha e aspira a quantidade necessária, sendo assim mais fácil de dosar doses diferentes e higiênico também, pois basta higienizar a borracha com alcool antes de cada uso. Isso é um vial: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTKhviixe6AsAZ1cYt21I7zJljCokKe2yjlwvyWb_Fg32UEK10wiQ

Com relação à quantidade, vai depender do seu fornecedor. Ao pesquisar tu vai ver que os laboratórios trabalham com concentrações diferentes por mL, para cada produto.

Existem produtos com concentração de 50mg/mL, 75, 100, 150, 200, 250 e até 300mg por cada mL.

Se o seu fornecedor tiver Enantato e Boldenona de 250mg/mL, bem, aí não precisa ser nenhum gênio pra saber que tu vai precisar aplicar 2 mLs por semana pra ter 500mg por semana. Como normalmente os viais são de 10 mL, um vial daria para exatamente 5 semanas (10mL dividido por 2mLs semanais = 5 semanas) de cada produto. Caso queira fazer 12 semanas, seriam necessários 24 mLs. No caso é melhor mudar pra 10 semanas e assim "não vai sobrar nada" ou fazer 14 semanas e sobrar um pouquinho de cada um.

Como você não tem experiência alguma, dado o nível das perguntas, é meio lógico que a solução ideal é fazer menos semanas, e também usar MENOS drogas. Você de fato não precisa de Dianabol, Enantest e Boldenona num primeiro ciclo.

Faça só com Enantato de Testo e anastrozol como proteção, e seja feliz. Menos é mais.

• 3 semanas depois...
Postado

Caraca, hj comprando o que segundo o mestre @Stein é o necessario para me ajudar neste inicio de contato com aes, fui atrás do Anastrolibbs aqui na cidade ( pra ser mais rapido). Me pediram a bagatela de R$ 750,00 com desconto....kkkkkkk. Sei que na net tá mais em conta, mas aproveitei e mandei manipular já com 0,5mg. 60 cápsulas por R$ 65,00. Deposteron comprei com desconto maximo a R$ 35,00 ( com receita).

• 2 semanas depois...
Postado

Convém usar 10mg ou 20mg de Tamox tsd junto com anastro 0,5 dsdn durante o ciclo? Ou é desnecessário?

Obrigado

Postado
48 minutos atrás, felipe@ disse:

Convém usar 10mg ou 20mg de Tamox tsd junto com anastro 0,5 dsdn durante o ciclo? Ou é desnecessário?

Obrigado

Normalmente é desnecessário.

Se você usar corretamente o anastrozol, não terá aromatização em excesso e não terá caroço no mamilo.
Todavia, ainda assim pode ocorrer. Se ocorrer de gerar caroço no mamilo, aí cabe o uso do tamoxifeno para reverter isso.

Caso contrário, apenas o anastrozol é necessário.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, felipe@ disse:

convém se tiver algum problema que possa ser tratado com tamox oras.

como prevenção não.

Postado

Excelente tópico Stein, parabéns!!!

Estou fazendo meu primeiro ciclo, onde estou utilizando 500mg/ml semana de Enantato e 400mg/ml semana de deca.

Mandei manipular o anastro de 0,5 mg 6 dias após o início do meu ciclo (iniciei meu ciclo dia 29/04)

No dia 04/05 tomei um anastro de 1mg, a questão é, posso fazer DS3N com o anastro de 1mg até o meu manipulado ficar pronto? 

Ainda não senti nenhum colateral, mas queria previnir!!!

Desde já agradeço

Editado por Bzd
Detalhei que era meu primeiro ciclo

• 2 meses depois...
Postado
Em 26/06/2015 em 20:20, thalesgodoy disse:

Low doses ou ciclos sem testo pode recomendar?

Eu iniciei nos AE's com um ciclo de Diana - 30mg TSD de 1-6

Segundo ciclo foi

Depois fiz Stano Oral 50mg TSD de 1-6

Tive bons ganhos nos dois com colaterais mínimos. Acho que é uma entrada "devagar" nesse mundo, e na maioria das vezes, sem sustos. Recomendaria isso para iniciantes....

Comecei assim, mas não é considerado um ciclo... mas ja é um começo e pra muitos ja esta de bom tamanho??

• 1 mês depois...
Postado

Salve !

Irei fazer meu segundo ciclo,12 semanas dura e ox.

minha dúvida é a seguinte:

- Gostaria de aumentar para 750mg/semana de dura, seria mais benéfico em resultados que 500mg/semana ?

- Seria legal continuar com a dura as 12 semanas ao invés de parar e começar a ox como descrito nesse post ?

valeu !

— Meu primeiro ciclo foi 10 semanas de durateston 500mg/semana.

Postado
17 minutos atrás, Vini1010 disse:

Salve !

Irei fazer meu segundo ciclo,12 semanas dura e ox.

minha dúvida é a seguinte:

- Gostaria de aumentar para 750mg/semana de dura, seria mais benéfico em resultados que 500mg/semana ?

- Seria legal continuar com a dura as 12 semanas ao invés de parar e começar a ox como descrito nesse post ?

valeu !

— Meu primeiro ciclo foi 10 semanas de durateston 500mg/semana.

Depende, e depende.
Pode ser que 750 seja muito, pode ser que seja pouco, pra você.

EU não acho que é necessário dose tão alta de testo. Já usei e não vi grandes benefícios. Mas, isso é individual.
Com relação à usar Oxandrolona junto da Testo ou como Ponte para a TPC, fica a seu critério. 
Usar como ponte faz ter um crash menor hormonal, ficando mais tempo com um quadro hormonal favorável, enquanto que se usar tudo junto e parar de uma vez, o crash é maior, e as chances de perda pós ciclo são maiores...

Postado

Primeiramente obrigado pelo conteúdo @Stein e @MBD, tá bem mastigado mesmo. Porém ainda me restaram algumas dúvidas.
Já faz um tempo que eu estou estudando, o que seria meu primeiro ciclo de AEs, visando bulking limpo e estive acompanhando alguns relatos e lendo os perfis das drogas, assim cheguei a conclusão que a combinação de Enantato, Diana e Oxan seria uma boa combinação para esse objetivo.
E coincidentemente neste tópico vi exemplos, porem destintos, da combinações dessas drogas
Então eu queria "fundir" dois dos protocolos postados aqui, a ideia seria assim:

Duração: 10 semanas

1/5 Dianabol 40mg/dia (nas semanas 4 e 5 aumentaria para 50mg)

1/10 Enantato 500mg/semana,
8/14 Oxandrolona 80mg/dia, (como ponte até a TPC)

1/10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,
15-18 TPC SARMS

1- Apesar dos exemplos estarem com 8 semanas para enantato, estenderia até a 10 semana afim de melhor utilizar os dois bujões uma boa ideia?
2- A estrategia seria usar a Diana como KS até o enantato bater. apesar dos exemplos com enantato estarem com a diana como KS por 4 semanas seria uma boa ideia estender até a 5? e em dose crescente?
3- Oxandrolona como ponte afim de segurar os ganhos e dar uma lapidada no shape no mais pro fim do ciclo. coloquei 80mg na tentativa de substituir a perda da diana, mantendo um ciclo "crescente"

Editado por flexa
organizar melhor

Postado
  • Autor
4 horas atrás, flexa disse:

cheguei a conclusão que a combinação de Enantato, Diana e Oxan seria uma boa combinação para esse objetivo

tira o DBOL

é um fármaco para força, e tem que saber usar
combinando com outro oral pode trazer problemas.

1/5 Dianabol 40mg/dia (nas semanas 4 e 5 aumentaria para 50mg)

8/14 Oxandrolona 80mg/dia, (como ponte até a TPC)

veja que são 14 semanas com aes orais ..

estenderia até a 10 semana afim de melhor utilizar os dois bujões uma boa ideia?

injetável por mais de 10 semanas sem problemas.

5 horas atrás, flexa disse:

A estrategia seria usar a Diana como KS até o enantato bater.

dá uma lida no meu tópico sobre metandrostenolona

a estratégia não estaria errada, mais como já vai ter oxan, dispensaria a Dbol

enantato faz efeito des da primeira aplicação, pessoal confunde as coisas

o caso é que efeito estético ( melhora no espelho ) começa entre a semana 3 e 5

Postado

@Stein opá, obrigado pelas dicas, mas pesquisando um pouco mais cheguei a conclusão que Boldenona + Enantato seria mais adequado para os meus objetivos.

Vi alguns relatos de que os ganhos são sólidos e duradouros, apesar da zuada no psicológico.
Bom, vi tbm neste tópico o exemplo da bold + enatato por 12 semanas, e neste exemplo não tem descrito quando seria a tpc, seria 4 semanas a pos o ultimo shot?
vi alguns exemplos que se termina a bold uma semana antes do enantato, afim de compensar a diferença de meia vida

Postado
  • Autor

seria 4 semanas a pos o ultimo shot

isto.

vi alguns exemplos que se termina a bold uma semana antes do enantato, afim de compensar a diferença de meia vida

se usa esta estratégia com nandrolona, visando manter testo por mais tempo pela libido

Postado

@SteinNeste caso do ciclo 12 semanas de Bold + Enantato de testo, uma oxan nas semanas finais como ponte até a TPC é viável?

Postado
Em 13/05/2015 em 16:13, Stein disse:

ORAIS:

Substância(s): Oxandrolona
Duração: 5 a 10 semanas
Dose: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia
Recomendação: Dose estática ou crescente, nunca decescente
Proteções: Silimarina 200 a 300mg antes e depois, NUNCA durante.

Exemplo(s):

Ex. 1: 1-6 Oxandrolona 60mg/dia, 7-X TPC

Ex. 2: 1-8 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, 9-X TPC

Gostaria de saber se pra iniciantes(com drogas) seria bom? e se so o uso da oxandrolona traria bom resultados, e qual melhor tpc para oxdrolona ja que pelo pesquisado a mesma tem poucos efeitos colaterais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.