Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Creatina!


Thiago Santos

Posts Recomendados

o angeloki nao esta totalmente certo, nem tampouco totalmente errado.

creatina serve pra "aumentar" o estoque de ATP certo? (na verdade o termo certo seria "reciclar" esse mesmo estoque de ATP)

ATP é nada mais nada menos que energia de contração muscular, resultando em mais reps ou mais força, simples assim galera.

a retençao hidrica intramuscular também é um fator importante na sintese proteica como o leandro disse.

considero sim a creatina como um suplemento pra ganho de massa, mas o angeloki nao esta totalmente errado.

ps: quem quer aumentar o estoque de ATP toma Ribose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que tão discutindo sobre a cretina* e tal.

eu tomei umas 2x e nunca tive lá um ganho absurdo. então dessa vez comprei uma universal de 500g.

e resolvi fazer um teste que um amigo fez. de tomar 5g em jejum e 5g antes do treino.

Faz 8 dias que tô tomando. comparando com o mesmo tempo saturando ou não. das 2x anteriores.

Tô retendo bem mais. è isso ai.

Obs. vo tomar os 50 dias direto

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas falar que nao é um suplemento para ganhar massa muscular eu ja discordo, ja que ela promove um aumento consideravel de força e resistencia

Bom, de qualque forma nunca experimentei.. a minha chega amanha e pretendo tomar pra ver se ela é o bixo mesmo como todos falam hehe

foi o que eu disse, adenosina trifosfato é a 'força' da musculação. e se aumenta isso, aumenta a força...

e quanto a o aumento de água aumentar a síntese protéica, eu não sabia, mas se for, né? um dia eu ainda compro uma universal e comprovo :D

a bosta de farinha da suplemento quebrou a minha empolgaçao quanto a creatina... devia ter guardado a grana pra comprar universal

Se a creatina ajuda diretamente ou indiretamente no

ganho de massa corpórea, seria interessante combinar

CREATINA + MASSA MAGRA+BCAA?? Ou deixar os bcaa´s

para o pós uso da creatina combinando BCAA+WEY??

E enquanto aos aeróbicos, vão atrapalhar nos meu ganhos?

Galera vlw pela força...

cara me manda esse suplemento massa magra pura ai que eu quero tomar :lol: vem com gosto de carne humana mesmo ou tem sabores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou na 2 semana de uso... percebi uma leve retenção(inchaço) visualmente porém fui me pesar ontem e tive uma surpresa... perdi ½ kilo.Bom, a creatina q comprei naum é universal. Mas quero ver os resultados fianais. Vou usar durante 2 meses. Deve para com os aeróbicos??

não precisa parar com os aeróbicos mas execute os ou em jejum ou logo após o treino...

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda de creatina e que ela retem, causando um inchaço e aparente aumento de bf.

Ela retem no músculo, então não vai parecer gordo. Se tiver o bf baixo, vai parecer é mais definido

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não mandar Whey ENQUANTO manda creatina seus ganhos vão ser quase que completamente jogados fora com o final do uso...Manda Whey durante o uso de creatina e whey+bcaa na última semana de creatina por 1 mês, pra segurar um pouco enquanto seu corpo se reacostuma à baixa taxa de adenosina e volta a treinar =)

No mais, o importante durante o uso/ante/após/50 anos depois é, e sempre vai ser, a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...