Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida - Produtos Da Gc Ou Landerlan?


Nick. L

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qual diferença de homebrew para lab under?

homebrew seria tipo, mais caseiro que lab under?

Teoricamente nenhuma, mas a galera gosta de diferenciar. Os homebrew's de qualidade são feitos em lugares tão bom quanto um Under, mas rola controversas dizendo que Under famosos geralmente são de laboratórios que criaram e bla bla bla, mas eu não acredito, nenhum laboratório TOP iria se arriscar assim.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô vendo nego q nunca ciclo dando pitaco de lab...mano são duas porcarias mas entre um q fechou, fuck os supostos lotes q ainda existam por aí, e outro q ainda funciona..vai no q funciona n eh porra kkk,,,como tu vai usar um produto de um laboratório q fechou? Eh cada uma...abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô vendo nego q nunca ciclo dando pitaco de lab...mano são duas porcarias mas entre um q fechou, fuck os supostos lotes q ainda existam por aí, e outro q ainda funciona..vai no q funciona n eh porra kkk,,,como tu vai usar um produto de um laboratório q fechou? Eh cada uma...abcs

Velho, que preconceito bobo. Tem cara que nunca ciclo, mas tem contatos, e conhece várias pessoas que estão ciclando e muitooo. Isso é bem relativo, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...