Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina X Cutting


Caverna

Posts Recomendados

Seguinte, to terminando meu combo do SP250 e SizeON e tive ganhos consideraveis, alme da clara perda de gordura e, consequente, ganho de definiçao. Vou começar, pela primeira vez, a suplementar com Creatina (sera da Optimun). No entanto, devo usar essa crea por mais ou menos 1 mes e depois partir para um cutting, ja que devo ganhar uma retençao.

A pergunta e, quando entrar em cutting, devo parar com a Creatina ?

Valeu, em breve postarei minhas fotos do resultado do Combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Embora o pessoal fale que tenha retensão de água, é só água !

Perde fácil depois que para o uso, eu usaria creatina no cutting, pois está provado que também ajuda em atividades aeróbicas, com essa energia extra eu teria uma maior perda de gordura e se tivesse uma retensão, depois do cutting e da creatina eu perderia e ficaria com uma maior perda de gordura e ainda por cima acho que poderia ter maior conservação e até ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é um cutting fica difícil ganhar massa muscular, então nesse caso usaria mais só para manutenção e melhor desempenho nos aeróbicos, mas se houverem ganhos pode ser retensão, mas lembre-se que a maior parte desse ganho é massa muscular, senão creatina seria apenas uma piada, lembrando que pode-se ter casos a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que se a creatina fosse só ganhos de água seria uma piada como esses hGH ai da vida.

Pra mim se tiverem ganhos de retensão pelo menos estará acompanhado de um bom ganho de massa que será maior que o ganho de água, a não ser que a pessoa não responda bem a creatina ou use de maneira imbecil.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Existem estudados que sugerem que a água retida pela creatina vai para dentro do músculo e não para fora, ou seja, independente do seu objetivo o que vai aparentar ficar maior serão os músculos, o que dificilmente dificultará a definição muscular. De qualquer forma, a creatina em fases de definição poderá ser usada para minimizar a perda muscular durante o processo e se por ventura você achar que está atrapalhando os seus resultados, no fim da fase é só suspender o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...