Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
MarkynAlmeida

(Ajuda 1º Ciclo) Durateston + Deca (Landerlan)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

gineco e demais problemas do aromatização descontrolada, demora para recuperar o eixo

peça avaliação do teu treino

No caso o HCG eu não consigo aqui, eu colocando o anastrazol melhoria os efeitos colaterias?

Eu uso ele durante o ciclo ou depois na tpc? Qual a quantidade? Posso fazer a tpc com tamox e indux?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

No caso o HCG eu não consigo aqui, eu colocando o anastrazol melhoria os efeitos colaterias?

Eu uso ele durante o ciclo ou depois na tpc? Qual a quantidade? Posso fazer a tpc com tamox e indux?

hcg em qualquer agropecuária, chorulon

evita efeitos colaterais do estradiol alto.

pô da uma pesquisada no perfil do medicamento

Compartilhar este post

Link para o post

hcg em qualquer agropecuária, chorulon

evita efeitos colaterais do estradiol alto.

pô da uma pesquisada no perfil do medicamento

Dei uma pesquisada mais ainda to em duvida em como usar o Anastrazol, uso só durante o ciclo? Meio comprimido ao dia durante as 8 semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma pesquisada mais ainda to em duvida em como usar o Anastrazol, uso só durante o ciclo? Meio comprimido ao dia durante as 8 semanas?

começa na 2 semana e vai ate a ultima, dai faz o desmame e depois a tpc

Compartilhar este post

Link para o post

começa na 2 semana e vai ate a ultima, dai faz o desmame e depois a tpc

já estou quase 100% sobre meu ciclo, a duvida é o anastrazol... vi no site da ultrafarma e esta com preço de 250,00, esse é o valor? Se não, sabe alguma farmacia virtual confiavel? 250,00 não da pra mim... kk ta louco...

Outra duvida é usar o clomid ou não junto com o Tamox, li que pode deixar depressivo e problemas com visão, ja tenho alto grau de miopia, os efeitos de visão seriam só durante o uso ou permamente?

Compartilhar este post

Link para o post

já estou quase 100% sobre meu ciclo, a duvida é o anastrazol... vi no site da ultrafarma e esta com preço de 250,00, esse é o valor? Se não, sabe alguma farmacia virtual confiavel? 250,00 não da pra mim... kk ta louco...

Outra duvida é usar o clomid ou não junto com o Tamox, li que pode deixar depressivo e problemas com visão, ja tenho alto grau de miopia, os efeitos de visão seriam só durante o uso ou permamente?

clomid é uma parada bem particular, eu não gosto, um preço alto pelo efeito. se for usar usa uma dose bem baixa 50mg por ai.

mas usando hcg, na tpc tamox e vit D e E dão conta.

sobre anastro tem mais baratos, pesquisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...