Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda 1º Ciclo) Durateston + Deca (Landerlan)


Posts Recomendados

1 fonte, tudo depende de quem você pega, você confia, já viu outros que usaram?

2 lander é subdosa

3 dor, até onde sei é causada pela alta % de BA e pelo tipo de óleo que usam

O cara que me passa ela ta meio que revendendo, é um amigo e confio desconfiando, ele vai fazer um ciclo com os produtos landerlan ate falou q a gente pode aplicar junto, to pendando em comprar uma parte, verificar todos os produtos no site com o numero do lote, ja disse pra ele que só vou ficar com os produtos q der autenticidade no site, quero tudo em caixas lacradinhas.

A dor isso ele já me disse que tem mesmo, ele ja usou e falou q pode da ate febre, mas vou ter que aguentar... To decidido e meu objetivo é crescer sei q posso sobrer mais depois da dor vem os ganhos né.

Moro no interior do RJ aqui é dificil arrumar EAs e os preços são altos.

Ele ja usou dura, depo e hemogenin da landerlan e disse q os ganhos com hemogenin landerlan foram muitos, mas que o de farmacia q ele disse q n valeu nada, isso ele nem revendia na epoca ja tem mais de ano.

Creio que se o produto for autentico, a qualidade deve ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara que me passa ela ta meio que revendendo, é um amigo e confio desconfiando, ele vai fazer um ciclo com os produtos landerlan ate falou q a gente pode aplicar junto, to pendando em comprar uma parte, verificar todos os produtos no site com o numero do lote, ja disse pra ele que só vou ficar com os produtos q der autenticidade no site, quero tudo em caixas lacradinhas.

A dor isso ele já me disse que tem mesmo, ele ja usou e falou q pode da ate febre, mas vou ter que aguentar... To decidido e meu objetivo é crescer sei q posso sobrer mais depois da dor vem os ganhos né.

Moro no interior do RJ aqui é dificil arrumar EAs e os preços são altos.

Ele ja usou dura, depo e hemogenin da landerlan e disse q os ganhos com hemogenin landerlan foram muitos, mas que o de farmacia q ele disse q n valeu nada, isso ele nem revendia na epoca ja tem mais de ano.

Creio que se o produto for autentico, a qualidade deve ser boa.

se vc não tem outro fornecedor, é o melhor a se fazer eu acho. mas lander original tbm é subdosada, mas de qualquer forma é melhor que falso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não tem outro fornecedor, é o melhor a se fazer eu acho. mas lander original tbm é subdosada, mas de qualquer forma é melhor que falso

Subdosagem q vc diz é contem mais q o informado? Por ex: ter mais de 250mg de testo?

Sobre as aplicações, tomar separado né? foda vai ser a dor de 4 agulhadas por semana

Editado por MarkynAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superdosagem q vc diz é contem mais q o informado? Por ex: ter mais de 250mg de testo?

Sobre as aplicações, tomar separado né? foda vai ser a dor de 4 agulhadas por semana

subdosados, - doq informado

deca pode aplicar junto com testo de boa.

oque não pode misturar é aquoso com oleoso, stan com enan por exemplo.

da uma olhada nesse tópico, é bastante informativo para iniciantes:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161192-stein-videos-para-achar-o-local-e-fazer-auto-aplicacao/

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

subdosados, - doq informado

deca pode aplicar junto com testo de boa.

oque não pode misturar é aquoso com oleoso, stan com enan por exemplo.

da uma olhada nesse tópico, é bastante informativo para iniciantes:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161192-stein-videos-para-achar-o-local-e-fazer-auto-aplicacao/

Ufa, posso por na mesma seringa? Já vai "ajudar" na dor eu creio.

Sobre a aplicação irei fazer com um farmaceutico da minha sala na facul, mas obrigado pelo link e vou dar uma olhada tbm.

Eu acho que vou de Dura e Deca mesmo o basico, tava lendo que tem varios tipos de TPC, qual você me indica? li tbm q usar o IA tem pos e contras, acho q eu vou fazer sem... Tamox e Tribuls seria o suficiente pra esse ciclo? Meu maior medo é a gineco e claro a impotencia. Gineco eu tenho o mamilo bem pequeno, crio q não tenho muita "genetica" mas claro q n vou arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, posso por na mesma seringa? Já vai "ajudar" na dor eu creio.

Sobre a aplicação irei fazer com um farmaceutico da minha sala na facul, mas obrigado pelo link e vou dar uma olhada tbm.

Eu acho que vou de Dura e Deca mesmo o basico, tava lendo que tem varios tipos de TPC, qual você me indica? li tbm q usar o IA tem pos e contras, acho q eu vou fazer sem... Tamox e Tribuls seria o suficiente pra esse ciclo? Meu maior medo é a gineco e claro a impotencia. Gineco eu tenho o mamilo bem pequeno, crio q não tenho muita "genetica" mas claro q n vou arriscar.

pode.

eu n confio em ninguém pra nada, minha namo ja se ofereceu, auto aplicação com certeza.

minha indicação é por enan, melhor éster pra min.

tpc é tamox simples assim, tribulos é dispensável, pesquise as doses e o timing da tpc com essas drogas.

quais os contras de um IA? são minimos perto do benefício, tem medo de gineco é não vai usar IA, meio incoerente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode.

eu n confio em ninguém pra nada, minha namo ja se ofereceu, auto aplicação com certeza.

minha indicação é por enan, melhor éster pra min.

tpc é tamox simples assim, tribulos é dispensável, pesquise as doses e o timing da tpc com essas drogas.

quais os contras de um IA? são minimos perto do benefício, tem medo de gineco é não vai usar IA, meio incoerente

Entre a dura e a deposteron, você acha melhor a deposteron? ja ouvi falar que ela tem mais chances de causar colaterais como atrofiamento dos testiculos e impotencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a dura e a deposteron, você acha melhor a deposteron? ja ouvi falar que ela tem mais chances de causar colaterais como atrofiamento dos testiculos e impotencia.

cipio, as duas tem a mesma potencia pra isso. testo é testo.

unica coisa que cipio tem mais tendencia a aromatizar, por isso é indicado usar hcg em qualquer ciclo de cipio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você é muito cabeça dura, nego já te falou 15 vezes para usar cipio e não usar dura, ciclo de deca tem que ser 10 semanas, usar IA. Ai você continua querendo fazer ciclo de dura e deca de 8 semanas e sem ia.

Dura aromatiza mais do que cipio, a maior concentração de testo da dura é Decanoato, que a MV é maior que o cipio. Fora isso são 4 esteres, 4 picos de testo para controlar e a instabilidade hormonal contribui nos colaterais. para usar Dura direito, teria que aplicar dsdn pelo menos.

Deca tem muito mais colaterais que testo, então não faz sentido usar deca por 10 semanas e testo por menos.

Dura + Deca não tem nada de "ciclo básico", é um ciclo que todo mundo faz porque é um bando de desinformado que sai fazendo o que os outros já fizeram, que nem Dura + stano. Como todo mundo faz, todo o resto quer fazer, mas está longe de ser um ciclo básico e muito menos recomendado para iniciantes.

ter medo de aromatização e gineco e não usar IA é assinar atestado de burrice.

impotência se a testo for de verdade e o E2 estiver controlado não vai ter (durante o ciclo). Atrofia pode acontecer de qq jeito, dura e cipio não vai fazer diferença, ai teria que se preocupar mais com a deca. Se quer minimizar esse problema use HCG. HCG aromatiza, então usar testo + deca + hcg e sem IA, vai ficar com tetinhas.

enfim, pare, estude mais um pouco o que vai fazer porque está sobrando vontade e faltando informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...