Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda 1º Ciclo) Durateston + Deca (Landerlan)


Posts Recomendados

E ai marombada.

Gostaria de pedir ajuda de vocês sobre meu primeiro ciclo, meu objetivo é ficar grande.

Sou estudante de Ed. Fisica, sei sobre treinos e dieta, faço os dois de forma correta.

Minha duvida é sobre EAs e Laboratorios.

Posso confiar no laboratorio landerlan? vou ter bons ganhos com esse ciclo?

Atualmente meu fornecedor tem protutos: Landerlan, Muscle Pharma e RWR.

Queria tomar os produtos de farmacia mas na minha cidade não acho mais, alguém me ajuda no laboratorio?

(FOTO ATUAL EM ANEXO)

- Idade: 20 anos

- Altura: 1.87

- Peso: 82kg

- Braço: 38cm (não tenho as outras medidas)

- Percentual de gordura(BF): 10%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa muscular e maior volume.

- Estrutura do ciclo:

ESTOU EM DUVIDA ENTRE OS DOIS CICLOS:

1-8 durateston lander 500mg/sem (duas aplicações de 250mg por semana)

1-8 decaland 400mg/sem (duas aplicações de 200mg por semana)

OU:

1-8 decaland 400mg/sem ( duas aplicações de 200mg por semana)

1-6 durateston lander 500mg/sem (duas aplicações de 250mg por semana)

7-8 deposteron lander (400mg/sem (duas aplicações de 200mg por semana)

(ou outro exemplo que eu possa misturar dura e deposteron e deca)

ANTES QUE FALEM EU VOU FAZER TPC É CLARO E TAMBÉM ESTOU ABERTO A AJUDA SOBRE ELA.

post-123045-0-42998400-1430878848_thumb.

Editado por MarkynAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

usar deca seria melhor por 10 semanas no mínimo, o éster é muito longo. Melhor aumentar o tempo ou mudar a droga.

melhor também usar só depo, dura são 4 esteres, maiores chances de colaterais.

das 3 opções de lab muscle pharma seria a melhor, mas é bem mais cara que lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com o joão.

- Opte por éster único, enantato ou cipionato;