Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda 1º Ciclo) Durateston + Deca (Landerlan)


Posts Recomendados

E ai marombada.

Gostaria de pedir ajuda de vocês sobre meu primeiro ciclo, meu objetivo é ficar grande.

Sou estudante de Ed. Fisica, sei sobre treinos e dieta, faço os dois de forma correta.

Minha duvida é sobre EAs e Laboratorios.

Posso confiar no laboratorio landerlan? vou ter bons ganhos com esse ciclo?

Atualmente meu fornecedor tem protutos: Landerlan, Muscle Pharma e RWR.

Queria tomar os produtos de farmacia mas na minha cidade não acho mais, alguém me ajuda no laboratorio?

(FOTO ATUAL EM ANEXO)

- Idade: 20 anos

- Altura: 1.87

- Peso: 82kg

- Braço: 38cm (não tenho as outras medidas)

- Percentual de gordura(BF): 10%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa muscular e maior volume.

- Estrutura do ciclo:

ESTOU EM DUVIDA ENTRE OS DOIS CICLOS:

1-8 durateston lander 500mg/sem (duas aplicações de 250mg por semana)

1-8 decaland 400mg/sem (duas aplicações de 200mg por semana)

OU:

1-8 decaland 400mg/sem ( duas aplicações de 200mg por semana)

1-6 durateston lander 500mg/sem (duas aplicações de 250mg por semana)

7-8 deposteron lander (400mg/sem (duas aplicações de 200mg por semana)

(ou outro exemplo que eu possa misturar dura e deposteron e deca)

ANTES QUE FALEM EU VOU FAZER TPC É CLARO E TAMBÉM ESTOU ABERTO A AJUDA SOBRE ELA.

post-123045-0-42998400-1430878848_thumb.

Editado por MarkynAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

usar deca seria melhor por 10 semanas no mínimo, o éster é muito longo. Melhor aumentar o tempo ou mudar a droga.

melhor também usar só depo, dura são 4 esteres, maiores chances de colaterais.

das 3 opções de lab muscle pharma seria a melhor, mas é bem mais cara que lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com o joão.

- Opte por éster único, enantato ou cipionato;

- Doses de 400 a 500mg de testo ok, assim como da nandrolona também;

- Adicione um IA para controlar a aromatização;

- Lander é bom mas dóis demais, logo, iria de MP;

- Já sabe como vai ser a TPC e quando deve começa-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar deca seria melhor por 10 semanas no mínimo, o éster é muito longo. Melhor aumentar o tempo ou mudar a droga.

melhor também usar só depo, dura são 4 esteres, maiores chances de colaterais.

das 3 opções de lab muscle pharma seria a melhor, mas é bem mais cara que lander.

Será que só a Dura poderia me da muito colateral? E se eu começasse com Dura e finalizasse com Depo?

Sobre a Deca no caso eu posso fazer 10 semanas dela e 8 de testo?

Por exemplo: 10 semanas de deca e aparti da 3 semana começar a testo, assim tomaria 2 semanas de deca pura.

Estou com um pouco de medo dos colaterias de muita testo por muito tempo tomando.

Sobre Landerlan doer mais vou ter que aguentar, dinheiro ta pouco kkk.

Vou ver com o vendedor se ele tem Enantato da Landerlan.

Concordo com o joão.

- Opte por éster único, enantato ou cipionato;

- Doses de 400 a 500mg de testo ok, assim como da nandrolona também;

- Adicione um IA para controlar a aromatização;

- Lander é bom mas dóis demais, logo, iria de MP;

- Já sabe como vai ser a TPC e quando deve começa-la?

- Falei sobre a Testo na citação a cima, dura só eu teria problemas? não sei se ele vai ter enantato e já li que depo pura tem mais chances de colateral q a Dura por ser um anabolizante longo e com o passar das semanas de aplicações sobrecarrega o seu corpo de testo assim dando mais colateral, li que seria bom começar com Dura e terminar com Depo.

- LA seria o que? Desculpe pela ignorancia...

- A TPC eu pensei em fazer com Clomid, Tamox e Tribus, só não sei direito como faze-la, inico e fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que só a Dura poderia me da muito colateral? E se eu começasse com Dura e finalizasse com Depo?

Sobre a Deca no caso eu posso fazer 10 semanas dela e 8 de testo?

Por exemplo: 10 semanas de deca e aparti da 3 semana começar a testo, assim tomaria 2 semanas de deca pura.

Estou com um pouco de medo dos colaterias de muita testo por muito tempo tomando.

Sobre Landerlan doer mais vou ter que aguentar, dinheiro ta pouco kkk.

Vou ver com o vendedor se ele tem Enantato da Landerlan.

começa com um termina com aquele mesmo.

não, a testo deve ir junto com a deca e terminar junto, poderia ir se fosse uma droga de mv curta, mas nesse caso pra iniciar a tpc no tempo correto da testo e deca as duas devem terminar juntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Será que só a Dura poderia me da muito colateral? E se eu começasse com Dura e finalizasse com Depo?

Sobre a Deca no caso eu posso fazer 10 semanas dela e 8 de testo?

Por exemplo: 10 semanas de deca e aparti da 3 semana começar a testo, assim tomaria 2 semanas de deca pura.

Estou com um pouco de medo dos colaterias de muita testo por muito tempo tomando.

Sobre Landerlan doer mais vou ter que aguentar, dinheiro ta pouco kkk.

Vou ver com o vendedor se ele tem Enantato da Landerlan.

- Falei sobre a Testo na citação a cima, dura só eu teria problemas? não sei se ele vai ter enantato e já li que depo pura tem mais chances de colateral q a Dura por ser um anabolizante longo e com o passar das semanas de aplicações sobrecarrega o seu corpo de testo assim dando mais colateral, li que seria bom começar com Dura e terminar com Depo.

- LA seria o que? Desculpe pela ignorancia...

- A TPC eu pensei em fazer com Clomid, Tamox e Tribus, só não sei direito como faze-la, inico e fim...

- Dura é a pior testo a se usar, ainda mais no primeiro contato. Por ter 4 ésteres, você não consegue controlar a aromatização dela;

- Não, fazer 2 semanas a mais de deca é pedir pra ter paumolescência;

- Sempre use testo todo o tempo que usar nandrolona. SEMPRE;

- Sobre a landerlan, vais se arrepender. Dica básica quanto ao uso de AEs. Tenha dinheiro sobrando, e o barato sai caro;

- É mais seguro usar enantato ou cipionato do que dura, justamente por ser só um éster. E caso não saibas, dura também tem um éster longo. O pior colateral de qualquer testo é a aromatização, que é MUITO mais difícil de controlar na Dura do que no Enantato ou Cipionato. Já devias saber disso. Não, não é interessante misturar duas testos diferentes;

- Não é LA, é IA. Inibidor de aromatase. Se não sabe o que é isso, nem comece o ciclo. Estude mais;

- Pesquise mais sobre a TPC também, não há necessidade de Clomid. Se não sabe direito como fazer, estude mais e faça a coisa certa.

Já expliquei muitas coisas aqui, vou reforçar mais uma vez. ESTUDE. Não faça as coisas sem saber. Não está na hora de fazer o protocolo, muitas dúvidas básicas. E guarde dinheiro, pois AEs são o mais barato, dieta, proteções e exames, esses sim são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Dura é a pior testo a se usar, ainda mais no primeiro contato. Por ter 4 ésteres, você não consegue controlar a aromatização dela;

- Não, fazer 2 semanas a mais de deca é pedir pra ter paumolescência;

- Sempre use testo todo o tempo que usar nandrolona. SEMPRE;

- Sobre a landerlan, vais se arrepender. Dica básica quanto ao uso de AEs. Tenha dinheiro sobrando, e o barato sai caro;

- É mais seguro usar enantato ou cipionato do que dura, justamente por ser só um éster. E caso não saibas, dura também tem um éster longo. O pior colateral de qualquer testo é a aromatização, que é MUITO mais difícil de controlar na Dura do que no Enantato ou Cipionato. Já devias saber disso. Não, não é interessante misturar duas testos diferentes;

- Não é LA, é IA. Inibidor de aromatase. Se não sabe o que é isso, nem comece o ciclo. Estude mais;

- Pesquise mais sobre a TPC também, não há necessidade de Clomid. Se não sabe direito como fazer, estude mais e faça a coisa certa.

Já expliquei muitas coisas aqui, vou reforçar mais uma vez. ESTUDE. Não faça as coisas sem saber. Não está na hora de fazer o protocolo, muitas dúvidas básicas. E guarde dinheiro, pois AEs são o mais barato, dieta, proteções e exames, esses sim são caros.

- esqueci de falar já usei durateston a 1 ano mais ou menos por 4 semanas, tomei 2 por semana, gostei dos efeitos, de como meu corpo reagiu, mesmo com pouca quantidade tive ganhos legais é uma droga que eu já "conheço"

É aquilo vcs sabem como é eu to com isso na cabeça e vou ciclar não vai ter jeito, eu não vou tomar "agora" mas preciso decidir em o q tomar pois eu vou fazer as compras aos poucos, juntar o meu ciclo.

Não tive efeito colaterla nenhum com as 8 duras que tomei e comendo bem consegui um ganho legal, não fiz tpc só tomei tribus.

Quero algo basico, sem muita complicação, se eu ciclar a Dura e a Deca, você acha 8 semanas muito? Eu to com isso na cabeça e vou ter q tomar... Eu vou comprar, guardar e fazer o mesmo com a TPC.

Não vou tomar sem ter a TPC pronta, mas vou ter tempo pra estudar um pouco sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- esqueci de falar já usei durateston a 1 ano mais ou menos por 4 semanas, tomei 2 por semana, gostei dos efeitos, de como meu corpo reagiu, mesmo com pouca quantidade tive ganhos legais é uma droga que eu já "conheço"

É aquilo vcs sabem como é eu to com isso na cabeça e vou ciclar não vai ter jeito, eu não vou tomar "agora" mas preciso decidir em o q tomar pois eu vou fazer as compras aos poucos, juntar o meu ciclo.

Não tive efeito colaterla nenhum com as 8 duras que tomei e comendo bem consegui um ganho legal, não fiz tpc só tomei tribus. baita erro, ja fez exame pra ver como ta seu corpo atualmente

Quero algo basico, sem muita complicação, se eu ciclar a Dura e a Deca, você acha 8 semanas muito? Eu to com isso na cabeça e vou ter q tomar... Eu vou comprar, guardar e fazer o mesmo com a TPC.

Não vou tomar sem ter a TPC pronta, mas vou ter tempo pra estudar um pouco sobre. deca 8 semanas é pouco, se vai ciclar pelo menos estude pra saber oq esta fazendo, saiba sobre tpc, aromatização colaterais etc, comece pelos links da minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque me arrependeria de usar Landerlan? Esse é um dos meus medos, quaal o problema q eu posso ter? O vendedor me disse q é uma fonte confiavel e q eu posso verificar autenticidade no site do fabricante.

1 fonte, tudo depende de quem você pega, você confia, já viu outros que usaram?

2 lander é subdosa

3 dor, até onde sei é causada pela alta % de BA e pelo tipo de óleo que usam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...