Postado 5/05/2015 às 20:47 05/5, 2015 Eai galera, blz? Resolvi criar meu próprio treino abcx2 e gostaria da opinião de vocês. A ideia inicial é essa, mas andei estudando e queria colocar um dia para biceps e triceps juntos, como consigo organizar ? A: PEITO / OMBRO / TRICEPS Supino Reto - Inclinado com Halter + Crucifixo - CrossOver (Com Dropset) Supino Fechado - Paralelas Elevação Lateral - Desenvolvimento B: COSTAS / TRAPÉZIO / BICEPS Remada Curvada - Remada Unilateral - Cavalinho - Remada Baixa Encolhimento Rosca Direta - Scott - Alternada ( Sempre Revesando ) C: PERNAS E PANTURILHAS Squat Press 45 Stiff Extensora Flexora Gemeos Sentado Gemeos Press Abs 3x Semana
Postado 5/05/2015 às 20:50 05/5, 2015 Fala,brother. Faria apenas algumas modificações. .tiraria remada cavalinho e coloraria barra fixa.Caso queira,revese um treino com a cavalinho outro com a curvada. .Faria a retirada da remada baixa e colocaria levantamento terra. .retiraria flexora e colocaria passada ou afundo.Apenas isto Editado 5/05/2015 às 20:53 05/5, 2015 por xXVictorXx (veja o histórico de edições)
Postado 5/05/2015 às 21:24 05/5, 2015 Autor e para modificação deste treino tornado um dia "biceps e triceps"?
Postado 6/05/2015 às 09:06 05/6, 2015 e para modificação deste treino tornado um dia "biceps e triceps"? O estado que voce postou é um abc,para treinar biceps e triceps,teria que fazer uma mudança no mínimo para o abcd peito/ombro costas trapézio pernas biceps/triceps
Postado 6/05/2015 às 09:46 05/6, 2015 Eai galera, blz? Resolvi criar meu próprio treino abcx2 e gostaria da opinião de vocês. A ideia inicial é essa, mas andei estudando e queria colocar um dia para biceps e triceps juntos, como consigo organizar ? A: PEITO / OMBRO / TRICEPS Supino Reto - Inclinado com Halter + Crucifixo - CrossOver (Com Dropset) Supino Fechado - Paralelas Elevação Lateral - Desenvolvimento Eu näo deixaria o desenvolvimento para o final do treino. Com pouca energia eu acho que ele näo vai render B: COSTAS / TRAPÉZIO / BICEPS Remada Curvada - Remada Unilateral - Cavalinho - Remada Baixa Incluiria aqui uma barra fixa Encolhimento Rosca Direta - Scott - Alternada ( Sempre Revesando )Faria a alternada martelo e, no final, rosca invertida. C: PERNAS E PANTURILHAS Squat Press 45 Stiff Extensora Flexora Näo há necessidade de extensora e flexora quando já se faz esses 3 exercícios acima. Pra complementar você poderia incluir um afundo. Gemeos Sentado Gemeos Press Abs 3x Semana Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/05/2015 às 21:28 05/6, 2015 Autor entendi, mas tu acha que vale a pena formular um dia para biceps / triceps ? Editado 6/05/2015 às 21:28 05/6, 2015 por fefaaaa (veja o histórico de edições)
Postado 6/05/2015 às 21:32 05/6, 2015 entendi, mas tu acha que vale a pena formular um dia para biceps / triceps ? Olhar,brother...depende de inúmeros fatores,tempo de treino,o tempo de recuperação que seu corpo tem de uma seção para outra.Mas aonde se descobre oque funciona mesmo é na pratica.Aconselho a voce testar e ver com qual estilo de treinamento seu corpo melhor responde. digo isso por mim e por amigos. alguns se dão super bem com divisão abcd com triceps/biceps,já eu não tive uma resposta muito boa...meu corpo se recupera mais rápido,então mantenho uma frquencia maior.Mas teste,nada melhor =D
Postado 7/05/2015 às 03:05 05/7, 2015 Tem que mudar para ABCD, o meu mudei um pouco para dividir o treino de pernas. O meu é assim: Quadríceps Costas/trapézio Bíceps/tríceps Posterior de pernas/panturrilhas Peito/ombro
Postado 7/05/2015 às 10:11 05/7, 2015 Tem que mudar para ABCD, o meu mudei um pouco para dividir o treino de pernas. O meu é assim: Quadríceps Costas/trapézio Bíceps/tríceps Posterior de pernas/panturrilhas Peito/ombro Ariel,sua distrubuição não está legal.Voce treina costas e no dia seguinte biceps ? há não ser que tire um dia off após esse treino de costas,ao meu ver não terá uma resposta tão positiva
Postado 7/05/2015 às 14:27 05/7, 2015 Ariel,sua distrubuição não está legal.Voce treina costas e no dia seguinte biceps ? há não ser que tire um dia off após esse treino de costas,ao meu ver não terá uma resposta tão positiva Verdade. Assim ficaria melhor: -Costas/trapézio -Quadríceps -Bíceps/tríceps -Posterior de pernas/panturrilhas -Peito/ombro
Postado 7/05/2015 às 16:39 05/7, 2015 Eu treino com parceiro, ele treina pernas (quadríceps, posterior/panturrilhas) tudo em um dia, ai tive que mudar um pouco o treino e deu certo desse modo.
Crie uma conta ou entre para comentar