Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato E.c (Efedrina + Cafeina)


Posts Recomendados

Publicidade

taylor ta fazendo algum tipo de refeed? umas 2x na semana pode ser uma boa

costathl, refeed? me explica melhor :DDDD oq seria

costathl, refeed? me explica melhor :DDDD oq seria

aaah eu vi aqui kkk

e tipo eu tava pensando mesmo em fazer isso no sabado comer um macarraozinho integral pasta de amendoim kkk da ate agua na boca vou aumentar a proteina e os carbos

Editado por Taylor6788
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui também, amendoim é uma boa fonte de gordura e proteína, é um excelente alimento.

O franol assim como qualquer droga, tem a reação muito individual de acordo com organismo da pessoa. Eu tomava pela manhã antes do AEJ felizmente o máximo que senti foi suar mais durante a esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu estou tomando 30mg de franol 410 de cafeina e 17mg de ioimbina desde segunda feira e to de boa, fico meio doidão tbm mais da pra seguir

n me pesei mais, so q as pessoas ja estao notando só q sinto q to perdendo massa magra n consigo comer mais pelo horario mais a dieta eu estou seguindo 100% so q pra da uma segurada to tomando bastante whey media de 6 ovos por dia 400g de frango, aveia e 100g de iogurte natural são meus unicos carboidratos e to me sentindo fraco de maaais...a gordura estou usando o bom e velho azeite fiz o calcuclo com 2 doses de whey ta dando em media 220g de proteina, acho que minha dieta ta cm pouca calorias 1850 por dia o que acha ? carboidrato media de 60g e so na parte da manha..

Cara, pelo que eu percebi, estamos na mesma pegada só que estou talvez um pouco mais na frente... Posso dividir contigo algumas coisas que funcionaram para mim e que talvez podem ajudar, mas não tenha isso como uma verdade absoluta:

1. Estou tentando potencializar a cetogenese, por isso estou acabando com os carbos

2. Como carbos de maneira espaçada, pela manhã vem do Whey, no almoço vem dos graos (feijão, grão de bico, lentilha) e dos vegetais (brócolis, couve, rúcula, agrião, abobrinha, bem variado para elevar o padrão nutritivo da dieta) à tarde vem do Iogurte (acho que o melhor é o Molico, 6,5g de carbo com 6,5g de proteína), à noite vem só dos vegetais

3. Se você quiser também seguir na cetogenese, esquece o refeed de carbo, já tentei e funciona, mas no meu caso a cetogenica está trazendo mais resultado

4. Como quase um ex-gordo, também fiquei com a impressão que perdia massa magra, mas o que realmente acontece é que o gordo acha que tem mais músculos do que realmente tem, KKKKK. Acredita em mim, já cheguei nos 88 com 1,75 e ainda tem muuuita graxa pra sair, mas agora a perda já está mais concentrada no abdômen e menos nos braços e peitoral. Perde-se um pouco de massa magra, provavelmente na razão de 5:1 (5kg de graxa para 1kg de músculo)

5. Essa fraqueza vai passar em 1 semana, agüenta firme, na primeira semana parecia um zumbi e quase morri, na segunda já conseguia ficar consciente o tempo todo kkkk, na terceira semana a vida já estava normal

6. Não lembro do gosto do pão francês nem do macarrão, e nem sinto mais vontade, chego ao ponto de sentir até nojo sabendo que se eu comer aquilo vai virar graxa na minha pança! Essa vontade passa em detrimento do foco no objetivo

Soca a bota! Arrebenta aí!

Editado por AAugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui também, amendoim é uma boa fonte de gordura e proteína, é um excelente alimento.

O franol assim como qualquer droga, tem a reação muito individual de acordo com organismo da pessoa. Eu tomava pela manhã antes do AEJ felizmente o máximo que senti foi suar mais durante a esteira.

mais não teve nenhum resultado??

não fui treinar n fiz dieta hj, comi apenas 6 ovos e duas doses de whey azeite e amendoim, recebi uma carta do hospital aonde doei sangue dizendo pra mim voltar que deu alteração entao ja entrei em xoque ja tava achando q tinha alguma doença e tals, mais tem um amigo meu medico q disse q e normal dar alteraçao quando doa sangue amanha vou treinar e ir no hospital ver essa buxa aiii... ATE SONHEI QUE O MEDICO ESTAVA ME DANDO ATESTADO DE ALGUMA DST kkkk :DDDD

pra vcs verem como meu psicologico e zuado eu fico com a parada na cabeça e so vai sair quando eu refazer o exame kk mais vamo q vamoo

Cara, pelo que eu percebi, estamos na mesma pegada só que estou talvez um pouco mais na frente... Posso dividir contigo algumas coisas que funcionaram para mim e que talvez podem ajudar, mas não tenha isso como uma verdade absoluta:

1. Estou tentando potencializar a cetogenese, por isso estou acabando com os carbos

2. Como carbos de maneira espaçada, pela manhã vem do Whey, no almoço vem dos graos (feijão, grão de bico, lentilha) e dos vegetais (brócolis, couve, rúcula, agrião, abobrinha, bem variado para elevar o padrão nutritivo da dieta) à tarde vem do Iogurte (acho que o melhor é o Molico, 6,5g de carbo com 6,5g de proteína), à noite vem só dos vegetais

3. Se você quiser também seguir na cetogenese, esquece o refeed de carbo, já tentei e funciona, mas no meu caso a cetogenica está trazendo mais resultado

4. Como quase um ex-gordo, também fiquei com a impressão que perdia massa magra, mas o que realmente acontece é que o gordo acha que tem mais músculos do que realmente tem, KKKKK. Acredita em mim, já cheguei nos 88 com 1,75 e ainda tem muuuita graxa pra sair, mas agora a perda já está mais concentrada no abdômen e menos nos braços e peitoral. Perde-se um pouco de massa magra, provavelmente na razão de 5:1 (5kg de graxa para 1kg de músculo)

5. Essa fraqueza vai passar em 1 semana, agüenta firme, na primeira semana parecia um zumbi e quase morri, na segunda já conseguia ficar consciente o tempo todo kkkk, na terceira semana a vida já estava normal

6. Não lembro do gosto do pão francês nem do macarrão, e nem sinto mais vontade, chego ao ponto de sentir até nojo sabendo que se eu comer aquilo vai virar graxa na minha pança! Essa vontade passa em detrimento do foco no objetivo

Soca a bota! Arrebenta aí!

Cara, pelo que eu percebi, estamos na mesma pegada só que estou talvez um pouco mais na frente... Posso dividir contigo algumas coisas que funcionaram para mim e que talvez podem ajudar, mas não tenha isso como uma verdade absoluta:

1. Estou tentando potencializar a cetogenese, por isso estou acabando com os carbos

2. Como carbos de maneira espaçada, pela manhã vem do Whey, no almoço vem dos graos (feijão, grão de bico, lentilha) e dos vegetais (brócolis, couve, rúcula, agrião, abobrinha, bem variado para elevar o padrão nutritivo da dieta) à tarde vem do Iogurte (acho que o melhor é o Molico, 6,5g de carbo com 6,5g de proteína), à noite vem só dos vegetais

3. Se você quiser também seguir na cetogenese, esquece o refeed de carbo, já tentei e funciona, mas no meu caso a cetogenica está trazendo mais resultado

4. Como quase um ex-gordo, também fiquei com a impressão que perdia massa magra, mas o que realmente acontece é que o gordo acha que tem mais músculos do que realmente tem, KKKKK. Acredita em mim, já cheguei nos 88 com 1,75 e ainda tem muuuita graxa pra sair, mas agora a perda já está mais concentrada no abdômen e menos nos braços e peitoral. Perde-se um pouco de massa magra, provavelmente na razão de 5:1 (5kg de graxa para 1kg de músculo)

5. Essa fraqueza vai passar em 1 semana, agüenta firme, na primeira semana parecia um zumbi e quase morri, na segunda já conseguia ficar consciente o tempo todo kkkk, na terceira semana a vida já estava normal

6. Não lembro do gosto do pão francês nem do macarrão, e nem sinto mais vontade, chego ao ponto de sentir até nojo sabendo que se eu comer aquilo vai virar graxa na minha pança! Essa vontade passa em detrimento do foco no objetivo

Soca a bota! Arrebenta aí!

Cara, pelo que eu percebi, estamos na mesma pegada só que estou talvez um pouco mais na frente... Posso dividir contigo algumas coisas que funcionaram para mim e que talvez podem ajudar, mas não tenha isso como uma verdade absoluta:

1. Estou tentando potencializar a cetogenese, por isso estou acabando com os carbos

2. Como carbos de maneira espaçada, pela manhã vem do Whey, no almoço vem dos graos (feijão, grão de bico, lentilha) e dos vegetais (brócolis, couve, rúcula, agrião, abobrinha, bem variado para elevar o padrão nutritivo da dieta) à tarde vem do Iogurte (acho que o melhor é o Molico, 6,5g de carbo com 6,5g de proteína), à noite vem só dos vegetais

3. Se você quiser também seguir na cetogenese, esquece o refeed de carbo, já tentei e funciona, mas no meu caso a cetogenica está trazendo mais resultado

4. Como quase um ex-gordo, também fiquei com a impressão que perdia massa magra, mas o que realmente acontece é que o gordo acha que tem mais músculos do que realmente tem, KKKKK. Acredita em mim, já cheguei nos 88 com 1,75 e ainda tem muuuita graxa pra sair, mas agora a perda já está mais concentrada no abdômen e menos nos braços e peitoral. Perde-se um pouco de massa magra, provavelmente na razão de 5:1 (5kg de graxa para 1kg de músculo)

5. Essa fraqueza vai passar em 1 semana, agüenta firme, na primeira semana parecia um zumbi e quase morri, na segunda já conseguia ficar consciente o tempo todo kkkk, na terceira semana a vida já estava normal

6. Não lembro do gosto do pão francês nem do macarrão, e nem sinto mais vontade, chego ao ponto de sentir até nojo sabendo que se eu comer aquilo vai virar graxa na minha pança! Essa vontade passa em detrimento do foco no objetivo

Soca a bota! Arrebenta aí!

AUGUSTO estamos na mesma pegada mesmo, so q tu ta mais avançado... mais vou pegar essas dicas sim, sabado eu vou comer 50g de macarrao integral só q ta foda comer so frango ovo aveia whey amendoim azeite nem arroz eu to comendo quero secar essa graxa, mas to tendo um resultado legal cara n me pesei ainda mais tao comentando cmg ja eu msm to vendo no espelho... Augusto tu viu alguma diferença nas VEIAS ? as minhas tao bastante saltada n sei se pelos farmacos.. mas nunca foi assim

parada ta punk franol+cafeina+ioimbina minhas vistas ficam ate meio estranha seila meio doidão n consigo nem olhar mt pro pc vou fazer o uso dos farmacos durante um mes tem tenho 5 caixas de franol fexada ainda 90 caps de cafeina e 60 caps de ioimbina manip 17mg quero chegar nos 81, sera q róla? muito otimista?

Pessoal me descupe pelo relato meio bagunçado por minha parte, apartir de amanha vou relatar certinho ai no dia a dia nos dias de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais não teve nenhum resultado??

Tive resultado sim, mas comecei a ler sobre o clembuterol e decidi apostar mais nele, este atua diretamente na gordura, já a efedrina "mexe" mais no corpo.

Parei a dosagem em 30mg de efedrina, devo voltar a usar após os 15 dias de clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais não teve nenhum resultado??não fui treinar n fiz dieta hj, comi apenas 6 ovos e duas doses de whey azeite e amendoim, recebi uma carta do hospital aonde doei sangue dizendo pra mim voltar que deu alteração entao ja entrei em xoque ja tava achando q tinha alguma doença e tals, mais tem um amigo meu medico q disse q e normal dar alteraçao quando doa sangue amanha vou treinar e ir no hospital ver essa buxa aiii... ATE SONHEI QUE O MEDICO ESTAVA ME DANDO ATESTADO DE ALGUMA DST kkkk :DDDD

pra vcs verem como meu psicologico e zuado eu fico com a parada na cabeça e so vai sair quando eu refazer o exame kk mais vamo q vamoo

AUGUSTO estamos na mesma pegada mesmo, so q tu ta mais avançado... mais vou pegar essas dicas sim, sabado eu vou comer 50g de macarrao integral só q ta foda comer so frango ovo aveia whey amendoim azeite nem arroz eu to comendo quero secar essa graxa, mas to tendo um resultado legal cara n me pesei ainda mais tao comentando cmg ja eu msm to vendo no espelho... Augusto tu viu alguma diferença nas VEIAS ? as minhas tao bastante saltada n sei se pelos farmacos.. mas nunca foi assimparada ta punk franol+cafeina+ioimbina minhas vistas ficam ate meio estranha seila meio doidão n consigo nem olhar mt pro pc vou fazer o uso dos farmacos durante um mes tem tenho 5 caixas de franol fexada ainda 90 caps de cafeina e 60 caps de ioimbina manip 17mg quero chegar nos 81, sera q róla? muito otimista?

Pessoal me descupe pelo relato meio bagunçado por minha parte, apartir de amanha vou relatar certinho ai no dia a dia nos dias de treino

Vamo monstro, é isso aí! Cara, nunca tive veias saltadas, é o meu sonho, kkkkk, mas sei que só vou tê-las quando merecer (treinar muito sem esses dilatex da vida). Mas agora que você comentou, reparei na parte interna do antebraço, nas costas das mações e nos pés, estão mais evitentes sim... Bacana, mas só eu vejo, kkkk

Segue o protocolo aí, essa doideira vai passar, na minha primeira semana parecia experimento da organização Umbrella, mas depois passou e to aqui firme e forte, acho que já cheguei nos 87, mas ainda não me pesei... Vamo q vamo!

Agora sobre a alimentação, da uma olhada no meu post lá, não to sofrendo e nem sentindo vontade, como bem e bem variado, mas sei a função de cada coisa que eu coloco no prato, o conhecimento vai fazer você se sentir mais livre, como almoço no kilo todos os dias, deito e rolo. Eu era tarado por doce, mas o Picolinato de cromo ajudou e muito cortar esta vontade, ta lá no meu relato tb....

Editado por AAugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive resultado sim, mas comecei a ler sobre o clembuterol e decidi apostar mais nele, este atua diretamente na gordura, já a efedrina "mexe" mais no corpo.

Parei a dosagem em 30mg de efedrina, devo voltar a usar após os 15 dias de clembuterol.

clemb eun curti muito perdi peso quando usei mais n curti mt não ele da mt enjoo se usar em AEJ

Vamo monstro, é isso aí! Cara, nunca tive veias saltadas, é o meu sonho, kkkkk, mas sei que só vou tê-las quando merecer (treinar muito sem esses dilatex da vida). Mas agora que você comentou, reparei na parte interna do antebraço, nas costas das mações e nos pés, estão mais evitentes sim... Bacana, mas só eu vejo, kkkk

Segue o protocolo aí, essa doideira vai passar, na minha primeira semana parecia experimento da organização Umbrella, mas depois passou e to aqui firme e forte, acho que já cheguei nos 87, mas ainda não me pesei... Vamo q vamo!

Agora sobre a alimentação, da uma olhada no meu post lá, não to sofrendo e nem sentindo vontade, como bem e bem variado, mas sei a função de cada coisa que eu coloco no prato, o conhecimento vai fazer você se sentir mais livre, como almoço no kilo todos os dias, deito e rolo. Eu era tarado por doce, mas o Picolinato de cromo ajudou e muito cortar esta vontade, ta lá no meu relato tb....

atualizando pra vcs galera, to com 86.7kg me pesei hoje no hospital fiquei felizaao..

AUGUSTO e aas roupas tudo caindo né :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Não treinei hoje vou as 21hrs assim que sair do trabalho.. por causa do exame n deu pra treinar tinha que ir em jejum então nem tomei os farmacos, minha pressão ta 14/9 :ohno02:

clemb eun curti muito perdi peso quando usei mais n curti mt não ele da mt enjoo se usar em AEJ

atualizando pra vcs galera, to com 86.7kg me pesei hoje no hospital fiquei felizaao..

AUGUSTO e aas roupas tudo caindo né :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Não treinei hoje vou as 21hrs assim que sair do trabalho.. por causa do exame n deu pra treinar tinha que ir em jejum então nem tomei os farmacos, minha pressão ta 14/9 :ohno02:

pow Augusto, ontem me acabei em creme de amendoim e iogurte desnatado man creme de amendoim e muito bom nem parece que faz beem :DD kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

costathl, refeed? me explica melhor :DDDD oq seria

aaah eu vi aqui kkk

e tipo eu tava pensando mesmo em fazer isso no sabado comer um macarraozinho integral pasta de amendoim kkk da ate agua na boca vou aumentar a proteina e os carbos

Taylor, sim é valido deixar ingestão baixa de gordura proteinas moderadas e carbo alto 1 ou 2x na semana, se voce estiver com balanço de saldo negativo mesmo ingerindo mt carb vai te ajudar na queima de gordura

absorvi isso do wesley, e funciona além do mais fazendo esse refeed voce evita escapar da dieta ou até mesmo fracassar, desistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...