Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Treino De Peito + Mudanças

link the sink

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,

Na mudança do meu treino incluiu supino reto, supino declinado, chest press e fly.

Dúvidas:

1. Posso substituir a barra no supino por halteres? Há alguma diferença entre usar barra e halter?

2. Posso substituir o chest press pelo supino inclinado?

Obs:

Chest Press

CYB-PL-ChestPress-1_2.jpg

Editado por link the sink
Postado

Não há problema algum em substituir o barra por halteres,e sobre o chest press,dou total apoio,prefira exercício livres do que maquinas

Postado

Não há problema algum em substituir o barra por halteres,e sobre o chest press,dou total apoio,prefira exercício livres do que maquinas

+1

Se livre das máquinas. Elas näo säo suas amigas.

Postado

Concordo com os caras acima, faz supino inclinado na barra ou com halteres. Declinado acho desnecessário, mas você que sabe.

Postado (editado)

Por que o supino declinado seria desnecessário? Em teoria diz pegar a parte inferior do peitoral.

Outra dúvida, se puderem responder,

há algum problema em fazer os 3 tipos de supino(reto, inclinado e declinado) em um único treino seguido do fly?

Editado por link the sink
Postado

Por que o supino declinado seria desnecessário? Em teoria diz pegar a parte inferior do peitoral.

Outra dúvida, se puderem responder,

há algum problema em fazer os 3 tipos de supino(reto, inclinado e declinado) em um único treino seguido do fly?

Näo tem problema, mas é desnecessário. Um combo de supino reto, inclinado e mergulho nas barras paralelas trabalha muito bem o peitoral. Se quiser, pode incluir também um crucifixo... Mas, enfim, tudo depende do resto do seu treino.

Postado

Näo tem problema, mas é desnecessário. Um combo de supino reto, inclinado e mergulho nas barras paralelas trabalha muito bem o peitoral. Se quiser, pode incluir também um crucifixo... Mas, enfim, tudo depende do resto do seu treino.

Torf, nessa semana em meu treino de peito irei substituir o chest press pelo supino inclinado para ver como me adapto. E farei o uso de halteres em todos. Para finalizar manterei o fly, pois trabalha de forma mais isolada o peitoral. Conversarei com o instrutor a respeito dessa mudança.

Postado

Näo é porque trabalha isoladamente que é melhor, pelo contrário.

Mas, enfim, só o fato de você deixar a máquina e ir para o peso livre é uma boa evolucäo. =)

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...