Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

link the sink

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que link the sink postou

  1. Eu tbm sou ecto, fiz um off no semestre passado e ganhei 8 kgs em dois meses, fiquei roliço, atualmente estou em um cutting para limpar essa gordura e crescer novamente com uma qualidade mais apresentável. Posso ser ectomorfo, mas sei que se EU comer desenfreadamente nao vou ter o resultado que eu almejo, prefiro comer controladamente mesmo em bulking. Cada um tem sua individualidade, essa é a minha. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  2. Cara, me desculpe, mas descordo de você, acredito que em bulk o ganho de gordura têm de ser acentuado, pq depois pra perder um monte de gordura torna-se ainda mais complicado. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  3. Boa parte dos seus ganhos foram gordura e agua, desses 10 kg em 2 meses (muita coisa em pouco tempo, diga-se de passagem) estimo que nos maximo 3-4 kg seja massa muscular. Faz o que foi dito acima, muda seu objetivo por um ou dois meses e perde essa barriga, pois quanto mais ela aumentar, mais difícil vai ser de perder. Pra evitar que o ganho de gordura seja alto, calcule seus macros e controle seus ganhos. Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  4. Chutaria uns 20% Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  5. Boa tarde, galera! Para desenvolver bem o deltoide lateral, o que acham de um bi set de elevação lateral + remada alta com pegada aberta? Pelo que pesquisei a remada alta com pegada aberta trabalha bem o deltoides laterais e quero dar uma ênfase neste musculo em questão. Para complementar, meu treino de ombro está junto com o de peito e os exercicios envolvidos nessa divisão são supinos (reto, inclinado e declinado) e fly, para ombro elevação lateral, posterior de ombro e desenvolvimento. Valeu, Link.
  6. Quando saio esgotado da academia tenho a sensação de que o treino valeu, quando não saio totalmente fadigado parece que o treino não rendeu. Isso acontece quando treino grupos musculares pequenos em um dia, tipo ombro e trapezio ou biceps e triceps, por não degastar tanto, dá-se a impressão que o treino não foi o suficiente e você quer voltar e regaçar de vez o musculo, rsrs. Treino que realmete saio satisfeito é o de perna, realmente, treinar pernas destrói, mas sai com sensação de dever cumprido.
  7. Acredito que dá para incluir uma refeição antes de dormir, tipo umas 23h, visto que você acorda tarde e toma café às 10h, um omelete de 4/5 claras e 1/2 gemas. No almoço eu diria para aumentar a quantidade de arroz integral, de 120g para uns 200g ou mais se aguentar comer, pois compensa a refeição que você faz antes de ir treinar às 17h30, se você já comeu as 16h30 e come 1 hora é depois é sinal que está com fome, então faria deste modo. No mais, acho que é isso. Demais considerações foram feitas acima.
  8. Na verdade é meu pré treino: 2 bananas 3 fatias de pão forma/integral com pasta de amendoim 40 g de queijo/ricota 6g bcaa (em dias de treino) 500mg vitamina c
  9. Acredito que uma dextrose após o treino é melhor que o malto, eu uso assim, rs, mas cada um tem uma reação do organismo. Albumina antes de dormir é uma boa, tem opção de omelete, mas fica na mesma. Caseína também é uma ótima fonte de proteína time release, mas ela fica muito tempo no organismo para digerir, o que impede e liberação de hormonios durante o sono - palavras do meu nutricionista. Boa sorte, também sou ectomorfo e sei como é foda subir o peso, mas a DIETA é o que manda, faça seu treino e coma, mas coma bastante, não bulk sujo, mas um bulk limpo. Pega no google calculadora de TMB (taxa metabolica basal) e faça os calculos para ajustar as quantidades de calorias da sua dieta para aumentar o peso. Poste sua dieta para avaliação, assim o pessoal te ajuda a montar alguma coisa mais elabora. Caso já tenha feito desconsidere essa dica. Abs.
  10. Lembre-se que suplemento não faz milagre se sua dieta não estiver ajustada com as quantidades e alimentos necessários. Se quer chegar até aos 70, aumente a ingestão de alimentos. Quando notei que estagnei em meu peso, mudei alguns alimentos e aumentei as quantidades, em uma semana já deu uma boa diferença. Comece devagar e vá ajustando a dieta conforme seu corpo responde. A proposito, acompanhando aqui. Abs.
  11. O segredo é programar-se e ter todos os horários definidos para as refeições. No trabalho tenho a liberdade de comer na mesa mesmo, às vezes como e trabalho ao mesmo tempo. Trago um lanche com pão integral, atum e ricota e mando pra dentro no horario definido para esta refeição. Já pensei em trazer um tupperware com frango e batata, mas o foda é o cheiro, abrir esse negócio vai ser foda hahahaha, mas o lanche resolve bem. Saio do trabalho e chego em casa antes das 18 e nem bem cheguei já to colocando batata doce para cozinhar e antes das 19 já estão todas prontas, deu esse horário desço pra aula e levo minha marmita com frango e batata doce para comer no intervalo de aula. Como disse, programe-se e terá sucesso na dieta, simples.
  12. Um dia só para pernas é o mais recomendado. No treino A dá para fazer peito, ombro e triceps, no caso tirando um exercicio de peito e encaixando três para ombro. No B faz costa e biceps e no C somente perna.
  13. Boa tarde, galera! Voltei à academia em Janeiro e seguia uma dieta montada através de empirismo e pesquisa. Em Março comecei um acompanhamento com nutricionista e me foi passado Whey como pós treino e uma dieta ajustada para ganho de massa muscular. Em 1 mês senti que afinei, perdi 1% de gordura, mas ganhei 1,7 kg de massa muscular nesse período. Voltei ao nutricionista em Abril, resjustou a dieta aumentando algumas quantidades e adicionando dextrose ao pos treino e BCAA no pre treino. Seguindo a dieta, dei uma "inchada" boa, senti que estava com mais volume (gordura ou retenção), mas novamente dei essa "afinada", perdi a barriga inchada e fiquei mais "definido". Estou para voltar agoa no começo de Junho à consulta. Consigo perceber ganhos, sempre que peso sempre vejo que aumentou alguma coisa. Sigo a dieta corretamente de segunda a sábado (treino 4x na semana com off na quarta para descanso), domingo faço um lixo de leve somente para aliviar a dieta, mas não fugindo completamente. Faço 7 refeições por dia quando treino e 6 quando dou o descanso na quarta e fim de semana. Como disse, sigo corretamente a dieta com as pesagens corretas de cada alimento. O que será que me causa essa "afinada"? Alguém mais sente essas oscilações, uma hora está "cheio" e noutra está "leve"?
  14. Tenho 4 meses de treino, não sei se dá para pegar algo mais avançado. O problema é ficar muito tempo sem dar estimulo no musculo, é uma vez por semana, mas tem que dar 100% de si. Mas ok. Quero mudar para este treino pra dar estimulos diferentes com outras divisões. Torf, se puder ajudar, o que você acha que poderia acrescentar? Em todo caso estou reciclando meu treino, usando os mesmo exercicios, visto que não estou satisfeito com os resultados e quero dar um enfoque maior nos braços. Como disse o vl101, precisa tomar cuidado para não mandar costas ou peito no dia seguinte de braço. Esse estilo ABCD é para 4 dias da semana com folga na quarta. Mas tem vezes que treino 5 ou 6 vezes na semana. O que acham de misturar esses exercicios e montar um treino ABC (com o C opcional de sábado). Vou experimentar esse treino ABCD no começo da semana que vem. Grato pela ajuda.
  15. Boa tarde, galera. Atualmente faço um treino ABCD (A - costa e biceps / B - peito e triceps / C - perna completa / D - ombros e trapézio), mas não estou atingindo um resultado que esperava e a partir de agora quero dar uma enfase em meus braços, e por conta disso bolei um treino com os exercicios que ja utilizo. A - peito e ombro: supino reto 4x10 supino inclinado 4x10 supino declinado 4x10 fly 4x10 elevação lateral 4x10 elevação fronta 4x10 desenvolvimento com halter 4x10 B - costa e trapézio puxada na frente com polia 4x10 remada em pronação agarre agarre afastado em pronação 4x10 remada com polia baixa em supinação 4x10 polia alta unilateral 4x10 * (nao lembro o nome desse, é em maquina, puxa unilateral ao mesmo tempo) remada para deltoide posterior com polia alta na corda 4x10 * (posterior de ombro pode ser treinado junto de costas e trapezio?) remada alta 4x10 encolhimento com barra 4x10 C - perna completa hack squat 45º leg 45º abdutor 4x10 adutor 4x10 cadeira flexora 4x10 cadeira extensora 4x10 panturrilha 4x10 D - biceps e triceps rosca direta 4x10 rosca alternada 4x10 rosca martelo 4x10 polia em pronação (pegada invertida) 4x10 triceps frances 4x10 ou testa (com barra w ou halter) 4x10 triceps corda 4x10 _______________ obs: nao lembro o nome de todos os exercicios, espero que dê para entender. No treino D faria uma serie de biceps e depois de triceps, sempre alterando. Outra duvida, o posterior de ombro pode ser treinado junto de costa e trapezio? não quero colocar no treino de ombro pois ficaria muito volumoso, deêm dicas, pode ser reduzindo o numero de series ou afins. É apenas uma ideia, quero dar um foco maior nos braços.
  16. Torf, nessa semana em meu treino de peito irei substituir o chest press pelo supino inclinado para ver como me adapto. E farei o uso de halteres em todos. Para finalizar manterei o fly, pois trabalha de forma mais isolada o peitoral. Conversarei com o instrutor a respeito dessa mudança.
  17. Por que o supino declinado seria desnecessário? Em teoria diz pegar a parte inferior do peitoral. Outra dúvida, se puderem responder, há algum problema em fazer os 3 tipos de supino(reto, inclinado e declinado) em um único treino seguido do fly?
  18. Bom dia, Na mudança do meu treino incluiu supino reto, supino declinado, chest press e fly. Dúvidas: 1. Posso substituir a barra no supino por halteres? Há alguma diferença entre usar barra e halter? 2. Posso substituir o chest press pelo supino inclinado? Obs: Chest Press
  19. Valeu a respostas, galera, mas o a minha dúvida mesmo é de não manter um ciclo semanal fixo, por ex ABCAB, para 5 dias da semana. Como o treino é ABCD, na sexta repito o A e só farei o B na segunda feira, há um intervalo meio grande para repetir o B, e toda semana praticamente começa com um tipo de treino, pode ser feito assim ou é necessário manter um ciclo semanal fixo? Obs: sobre a divisão de treino, entendi o que vocês disseram, vou levar em consideração as respostas, vou experimentar treinar usando essa sequência para ver o que rola, caso não goste ou não me adapte, conversarei com meu instrutor a respeito.
  20. Leonardo, pior que não há como mudar, como mudou o treino, aumentou alguns aparelhos e series, tenho 1 hora no máximo para treinar. Seguindo a ordem das series dá o tempo certinho, como poderia encaixar então? Não lembro de cabeça todos os aparelhos que uso.
  21. Bom dia, Mudei meu treino no ínicio da semana e está sendo ABCD: A: costa e biceps B: peito e triceps C: perna completa D: ombro e trapézio Treino 5x na semana. Na sexta feira eu repito o treino A e só faria o B na segunda, tornando-se um ciclo, ou seja, nunca vou começar a semana com o mesmo treino e sim da onde eu parei na semana anterior. Gostaria de saber se há algum problema de fazer e seguir essa sequencia de treino.
  22. Escrevi errado, a inversão seria BAC e não BCA, sendo assim não haverá problemas, pois faço treino C uma vez na semana, treinando 5x na semana.. desculpem pelo erro!
  23. Treino 5x na semana e vou começar a inverter semana que vem..
  24. Valeu! Assim evita cair na rotina e oferece diferentes estímulos aos músculos, assim como inverter a ordem das séries.
  25. Bom dia, Cadastrei hoje no fórum e treino há alguns meses. Faço treino ABC: A - costas, biceps, abdomen infra B - peito, ombro, triceps, abdomen supra C - perna, abdomen obliquo Gostaria de saber se posso inverter a ordem dos treinos, por exemplo fazer BAC, há algum problema?
×
×
  • Criar Novo...