Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abomai Nas Eleições


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eleições 2002

Bem, estamos em 2002, nunca pensei que iria chegar tão longe, e neste ano somos presenteados com as sempre bem-vindas eleições. É um tempo de alegria; horário político obrigatório na TV, nas rádios, aquele vizinho seu chato, militante de partido, que coloca uma bandeira ridícula na janela e enche o carro de adesivo,e aqueles milhares de panfletos no chão que só servem para limpar o sapato quando pisamos em merda, e as famosas Kombis (Passat ou Brasília) velhas, fudidas, enferrujadas, com umas caixas de som em cima, tocando uns forrozinhos , com musicas idiotas dos candidatos...

Vocês ficam assistindo toda aquela merda e ficam pensando: "Porra, esses velhos carcumidos, só ficam falando bosta que não me interessa, podia existir um candidato com foco nas minhas necessidades..."

Eu também penso assim, e por isso, levando em consideração a população morombeira, decidi me candidatar! Candidatar a qualquer merda; sindico da rua, prefeito da quadra, que seja! Mas para minha eleição, preciso estar no cenário político, isso já atrapalha um pouco, e para cargos públicos preciso me afiliar à um partido político, que é praticamente impossível, pois nenhum aceitaria minhas propostas. Estou falando sério, fui conversar com uns caras que mechem com isso, e eles falaram que o único cargo que posso assumir é de administrador do meu bairro. Bom já é um começo. Depois, quem sabe posso fundar um partido, o PMBB, Partido dos Marombeiros e Bombados do Brasil.

Começarei com apenas 6 projetos, que listarei abaixo. Espero a colaboração de vocês vagabundos para aumentar a lista. Sugestão, só enviar para o [email protected].

1º - O mais importante de todos: legalização dos anabolizantes. A venda deveria ser autorizada em farmácias, supermercados, lotéricas, casas de carne, bancas de revistas, carrocinhas de cachorro quente e bordéis. O único motivo da proibição da venda de anabolizantes são os seus efeitos colaterais, quando utilizados incorretamente e/ou abusivamente. Não são entorpecente, nem alucinógenos. Cigarro é liberado, bebida, nem se fala. Não vejo mina na TV, mostrando o rabo,(não que eu não aprecie um belo glúteo...) e falando pra tomar bomba, nem tartaruga dirigindo caminhão de Deca Durabolin e fazendo embaixadas com as ampolas, ou quem sabe na capa do jornal, um cara que matou sua família em um acidente de carro depois de tomar 20 Winstrol e uns Duratestons. E que tal malandro vendendo Hemogenim em porta de escola primária. E depois é o tal do anabolizante que tem um consumo desenfreado, absurdo...ta bom... Poderia ficar discutindo isso para sempre, mas resumindo, LIBERAR OS VENENOS!!! Tome quem quiser, e quem não quer, não enche o saco. Apenas um trabalho de esclarecimento deveria ser feito.

2 º - Complementando o projeto acima, para pessoas que não tem "meios" de comprar anabolizantes,estes deveriam receber gratuitamente .Recursos anabólicos veterinários são bem vindos também, (incluindo Pet Shops e hípicas como fornecedores). Postos de saúde devem estar aptos a fornecer e aplicar qualquer forma de anabolizantes, sem fazer demais perguntas. Fornecimento de seringas gratuitas também será obrigatório.

3 º - Todos marombeiros e bodybuilders devem receber a cesta básica do Governo mensalmente. Nela deve constar Whey Protein, creatina, glutamina, HMB, CLA, ZMA, Dextrose, e o mais diversos tipos de alimentos ricos em carboidratos simples, complexos, proteínas e gorduras.

4 º - Nas escolas crianças deveriam ser iniciadas com os pesos desde pequenas, assim adentrando ao maravilhoso e mágico mundo da musculação bem cedo. Nada de brincar com argila, ou em tanque de areia! Não é necessário saber quem foi o presidente ou rei do Brasil, sabendo quem ganhou mais vezes o Mr. Olympia já basta. As pequenas criaturas devem ser alfabetizadas com a revista FLEX ou Muscle and Fitness. Na quinta série todos devem saber o que é uma super set, drop set, e ter o mingau na merenda da escola enriquecido com BCAA.

5 º - Toda academia, de acordo com as leis do IBAMA, deve possuir uma área reservada para os Bambis e Bodinhos, animais silvestres protegidos por lei. Eles não podem ter nenhum contato externo com outros freqüentadores da academia, principalmente aqueles que vão para treinar, e não jogar conversa fora. Estas meigas criaturinhas devem ser alimentadas diariamente com jujubas rosa e Fanta uva, e vigiados com extrema cautela.

6 º - A semana de trabalho de quem treina deve ser adaptada a rotina de treino do próprio. Exemplo: se o indivíduo treina 3 dias on e 1off, neste dia off, ele poderia se ausentar do trabalho, independente do dia da semana, para maximizar sua recuperação assim evitando qualquer catabolismo. O indivíduo praticante de musculação tem direito a pausas no trabalho, para se alimentar de 3 em 3 horas, como também para realizar um pequeno cochilo se estiver se sentindo cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abomai para presidente \o!!!!

Omg.. como seria bom esse mundo....

já pensou...whey de graça...

colocar de lado os bodinhos e bambis....kkkkk

e ainda por cima se ausentar do trabalho e poder dar um cochilo no mesmo...

se fosse assim eu taria do tamanho do ruhl...

kkkk

*Brincadeira em me comparar ao ruhl...tadinho deu...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...