Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fiquei Espantado Com Esse "novo" Suplemento Da Growth, Six Protein... É Bom Mesmo?

Posts Recomendados

Postado

INFORMAÇÕES: - Perfil de proteínas do produto:

- 20% WHEY Protein HIDROLISADO

- 20% WHEY Protein ISOLADO

- 20% WHEY Protein CONCENTRADO

- 15% ALBUMINA

- 15% CASEINA

- 10% PROTEINA DA CARNE

será que é realmente bom?

Nunca ouvi falar desse tipo de suplemento, já que comprei poucos ainda.

PARECE SER OTIMO E CUSTA R$130,00

https://www.gsuplementos.com.br/six-protein-1kg-growth-supplements-p258/

Postado
  • Autor

sim.

é um blend.

mas faz a mesma coisa que uma dose de whey, uma dose de albumina, 100g de frango, carne, peixe, 4 ovos inteiros, 8 claras de ovos...

É, então sai bem mas barato esse Blend, já que comprar esses produtos e preparar perco tempo... TEMPO É DINHEIRO KKK

Postado
  • Autor

nao.

o whey la é 78 reais.

bem mais barato

ja tomo whey, multivitaminico, zma e vitamina C da growth.

com esse Blend teria melhores resultados?

Postado

não.

como eu disse, esse blend é a mesma coisa que:uma dose de whey, uma dose de albumina, 100g de frango, carne, peixe, 4 ovos inteiros, 8 claras de ovos...

se sua dieta estiver ok, nem de whey vc precisa.

Postado

O que a falta de pesquisa não faz.

Você sabe o porquê de usar esses suplementos? Ou simplesmente usa por usar? Já pesquisou sobre vitaminas ? Tem noção da "utilidade" das doses de Zma , vitamina C e do multivitamínico presente nesses suplementos citados?

Editado por Tanin

Postado
  • Autor

não.

como eu disse, esse blend é a mesma coisa que:uma dose de whey, uma dose de albumina, 100g de frango, carne, peixe, 4 ovos inteiros, 8 claras de ovos...

se sua dieta estiver ok, nem de whey vc precisa.

muito obrigado, pelas dicas não sou muito experiente quando o assunto é suplementação.

Minha dieta é péssima, não como ovos, nem frango.

Postado

muito obrigado, pelas dicas não sou muito experiente quando o assunto é suplementação.

Minha dieta é péssima, não como ovos, nem frango.

então invista o seu dinheiro na sua dieta.

Postado
  • Autor

então invista o seu dinheiro na sua dieta.

é que trabalho, e não tenho tempo para preparar, aidna mais agora que estou prestes a fazer faculdade piorou.

tento trocar uma dieta boa, por suplemento (sei que é totalmente não recomendável, mas é o que posso fazer no momento/)

O que a falta de pesquisa não faz.

Você sabe o porquê de usar esses suplementos? Ou simplesmente usa por usar? Já pesquisou sobre vitaminas ? Tem noção da "utilidade" das doses de Zma , vitamina C e do multivitamínico presente nesses suplementos citados?

sim sei já pesquisei a fundo antes de comprar.

sei que ZMA é placebo e comprei só por teimosia mesmo.

Vitamina C vi a importancia no forum.

Multivitamico sempre tomei desde criança.

Postado

Eu trabalho e faço engenharia na faculdade. Tem certeza que você não consegue preparar uma dieta básica? Ou é falta de vontade mesmo?

Bom, a vida é sua e não cabe a mim julgar.

ZMA não é placebo. Ele realmente pode aumentar a produção de testosterona de pessoas que tem deficiência de zinco e magnésio na dieta. Mas ele é um complexo de minerais e nada mais que isso. Se seu multi for bom, realmente não precisa do ZMA.

Postado

resultados com suplementos que sua consistencia são proteinas?

tipo aquelas: "whey me deu força"

"depois que comecei a tomar whey...."

etc?

que resultados espera?

Postado

Eu trabalho e faço engenharia na faculdade. Tem certeza que você não consegue preparar uma dieta básica? Ou é falta de vontade mesmo?

ZMA não é placebo. Ele realmente pode aumentar a produção de testosterona de pessoas que tem deficiência de zinco e magnésio na dieta. Mas ele é um complexo de minerais e nada mais que isso. Se seu multi for bom, realmente não precisa do ZMA.

Concordo, desculpa de tempo é balela, a maioria das pessoas tem essa mesma vida corrida, e todas elas fazem sua dieta, e quanto os suplies eu só defendo o uso do multivitamínico, já que atingir todos os micros ali contidos em um bom multi é difícil, principalmente se você não come de tudo, o resto é dieta, e convenhamos, comer comida é muito melhor que tomar um shake.

Postado

This.

Se sua dieta fora decente, um multivitamínico* de qualidade para suprir eventuais micros faltantes em função da dieta já é o suficiente

Multivitamínico decente é claro.

Postado

zma é ruim pelo marketing só, pq se vc for analisar, magnésio e zinco, muita gente tem deficiência.

alem dos benéficos para saúde ...

eu suplemento magnésio, aqueles de farmacia mesmo e zinco manipulado.

Multivitamínico decente é claro.

me diga 1 que vc tenha 100% de certeza que é decente.

e se for farinha ?

prefiro comer !

Postado

zma é ruim pelo marketing só, pq se vc for analisar, magnésio e zinco, muita gente tem deficiência.

e se for farinha ?

prefiro comer !

e se for farinha ?

prefiro comer !

poderia me enviar a dosagem pro mp?
Postado
  • Autor

resultados com suplementos que sua consistencia são proteinas?

tipo aquelas: "whey me deu força"

"depois que comecei a tomar whey...."

etc?

que resultados espera?

ganho de massa muscular

Postado

"Fiquei espantado com esse 'novo' suplemento [...]"

kkk que carinha engraçado

Esse suplemento não tem nada de "novo". A única coisa que a growth fez foi misturar proteínas em pó já existentes num único produto na intenção de chamar a atenção. Se quer tomar pó, compre qualquer proteína com 80% ou mais de concentração

Editado por TheyCallMePeter

Postado

Esse suplemento não tem nada de "novo". A única coisa que a growth fez foi misturar proteínas em pó já existentes num único produto na intenção de chamar a atenção. Se quer tomar pó, compre qualquer proteína com 80% ou mais de concentração

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, mais espantoso ainda é como o corpo faz hein... Estuda lá. Ele converte as proteíans em aminoácidos e utiliza um blend incrível para te reconstruir. Na verdade, ele mistura automaticamente os aminos do ovo, whey, leite e carne que você come sem precisar de pagar 130 pau por isso.

uau!

Postado

80% é Placebo!!!

Muito marketing da Growth, nem vergonha tem...

Editado por skroskiprf

Postado

Não sei o motivo de comprarem multivitamínicos nacionais, com as dosagens mínimas necessárias apenas para evitar alguma doença relacionada a deficiência em vitaminas, porém não suficiente para qualquer benefício extra, já que estes são alcançados apenas com doses muito maiores. É melhor procurar por uma vitamina em específico e comprá-la isoladamente, assim na maioria das vezes a dose é realmente efetiva.

Aprendam a interpretar a tabela nutricional, que benefício 1.000 UI de vitamina A irá trazer? E 200 UI de vitamina D? 5mg de B5? 7mg de zinco ? 45 mg de Vitamina C ? Nem preciso terminar de listar alguma vitaminas, já deu para entender.

Postado

O problema de comprar de forma isolada nacional é o mesmo do multivitamínico, as dosagens são controladas pela Anvisa. Se você não tiver recomendação médica ou conhecido em farmácia de manipulação, não vai conseguir doses úteis, a não ser que decida tomar o pote todo de uma vez.

O melhor exemplo é Vitamina D, a maioria da população tem deficiência e todos os suplementos de vitamina D nacionais são de no máximo 200 UI. Enquanto qualquer médico passa pelo menos 15000 UI pra alguém com deficiência.

Postado

O problema de comprar de forma isolada nacional é o mesmo do multivitamínico, as dosagens são controladas pela Anvisa. Se você não tiver recomendação médica ou conhecido em farmácia de manipulação, não vai conseguir doses úteis, a não ser que decida tomar o pote todo de uma vez.

O melhor exemplo é Vitamina D, a maioria da população tem deficiência e todos os suplementos de vitamina D nacionais são de no máximo 200 UI. Enquanto qualquer médico passa pelo menos 15000 UI pra alguém com deficiência.

Tem muita gente que pensa "ah, mas é só tomar dois ou três cápsulas ao invés de uma so", mas fazendo isso o custo do multivitamínico fica muito alto e näo compensa. =)

Postado

Minha recomendação por comprar de forma isolada é via importação mesmo .

Dá nem para acreditar nas doses dos multivitamínicos ou mesmo nas vitaminas vendidas como suplementos aqui, pior é que há quem compre achando que está fazendo bom negócio.

Já vi suplemento com nome mirabolante, como se fosse "esteroide", mas a composição era 1,3 mg de vitamina B6 , 2,4 mcg de vitamina b12 e 1g de proteína apenas, custava 40 reais e vinha com 30 comprimidos.

Postado

Já vi suplemento com nome mirabolante, como se fosse "esteroide", mas a composição era 1,3 mg de vitamina B6 , 2,4 mcg de vitamina b12 e 1g de proteína apenas, custava 40 reais e vinha com 30 comprimidos.

Marketing, não sempre mas na maioria das vezes, não passa de uma mentira bem trabalhada. Um grande marketeiro é aquele cara culto, criativo, e que sabe mentir bem

Postado

Marketing, não sempre mas na maioria das vezes, não passa de uma mentira bem trabalhada. Um grande marketeiro é aquele cara culto, criativo, e que sabe mentir bem

Tanto é que por trás de cada "grande" político, existe um grande marketeiro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.