Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdômen Maior De Um Lado


Guustavo123

Posts Recomendados

Gustavo, isso pode ser gordura viceral/figado gorduroso. Eu tinha o mesmo problema e era justamente por conta do figado gorduroso, comecei a usar metformina e a altura do abdomem desse lado ficou simetrica ao esquerdo.. primeiro procure saber a causa com exames, eu tive meu diagnostico de acordo com exames(ultrasom) nao va se medicar por conta propria, pesquise mais sobre isso.

Você acha que posso estar com o figado inchado ?

Você acha que posso estar com o figado inchado ?

pesquisei sobre isso e tenho o sintoma de sensação de peso após as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Em 23/04/2015 at 23:46, Guustavo123 disse:

O lado direito do meu abdômen é mais "alto" que o esquerdo, é normal isso ? Não tenho o abdômen definido, é normal, só que do lado direito parece que é mais gordo que o esquerdo, tipo, onde tem aquela curva do lado da barriga, no lado direito parece que tem mais gordura ou parece que esta um pouco inchado comparado ao outro lado.

OBS: sou magro, fazia aula de artes marciais e fazia muitos exercicios, inclusive abdominais, pode ser por isso ?

 

Eu também tenho e não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como a Fabi falou no tópico, em abril do ano passado, é bem provável que seja escoliose. Procurem um médico e façam um raio x pra ver se confere, eu apostaria nisso. Além disso, o músculo pode sim se desenvolver de forma diferente de um lado para outro, principalmente em quem treina, por causa dessa curvatura na coluna, um lado tende a ficar sob mais stress do que outro para estabilizar o core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

O meu abdômen também tá assim,  e eu já tou com medo,  pq eu não tenho gordura na barriga, do lado direito o abdômen é definido,  com 3 gominhos,  já do lado esquerdo não apare,  

Editado por Cristiano Ávila
Receber notificações quando alguém responder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2015 em 22:07, Guustavo123 disse:

Você acha que posso estar com o figado inchado ?

pesquisei sobre isso e tenho o sintoma de sensação de peso após as refeições.

 

Em 02/06/2016 em 11:15, GuIM... disse:

Como a Fabi falou no tópico, em abril do ano passado, é bem provável que seja escoliose. Procurem um médico e façam um raio x pra ver se confere, eu apostaria nisso. Além disso, o músculo pode sim se desenvolver de forma diferente de um lado para outro, principalmente em quem treina, por causa dessa curvatura na coluna, um lado tende a ficar sob mais stress do que outro para estabilizar o core.

Eii ,  já no meu caso eu tô com o abdômen direito definido,  já o esquerdo não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...