Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdômen Maior De Um Lado

Posts Recomendados

Postado

O lado direito do meu abdômen é mais "alto" que o esquerdo, é normal isso ? Não tenho o abdômen definido, é normal, só que do lado direito parece que é mais gordo que o esquerdo, tipo, onde tem aquela curva do lado da barriga, no lado direito parece que tem mais gordura ou parece que esta um pouco inchado comparado ao outro lado.

OBS: sou magro, fazia aula de artes marciais e fazia muitos exercicios, inclusive abdominais, pode ser por isso ?

Postado

kra, o abdomem eh 1 musculo so, nao eh como o biceps que sao 2 cabeças... ou as costas.... entao, acho dificil de acreditar q so um lado do seu abdomem eh hipertrofiado... vc pode estar com algum inchaço em algum orgao interno, eh a unica explicação q eu consigo imaginar.... posta uma foto ae pra gent ver isso ae....

Postado
  • Autor

kra, o abdomem eh 1 musculo so, nao eh como o biceps que sao 2 cabeças... ou as costas.... entao, acho dificil de acreditar q so um lado do seu abdomem eh hipertrofiado... vc pode estar com algum inchaço em algum orgao interno, eh a unica explicação q eu consigo imaginar.... posta uma foto ae pra gent ver isso ae....

Ja vou postar, mas sera que é algum inchaço em algum orgao interno ? pq procurei na internet sobre isso e a barriga fica muito inchada pelo oq eu vi, a minha está só um pouco, quase não da pra perceber, mas vou mandar uma foto.

Postado
  • Autor
Em 23/04/2015 at 19:55, gabreilbnh disse:

Olha: Imagem

Como eu disse, é pouca diferença, mas estou preocupado.

Editado por Guustavo123

Postado
  • Autor
Em 24/04/2015 at 21:17, Barr disse:

Já vi casos em que um lado é mais 'pra cima' do que o outro...

https://content4.promiflash.de/article-images/w500/mesut-ezil-mit-krassem-sixpack.jpg

Viu a imagem que postei ? você acha que tem alguma coisa de anormal ou está tudo certo ?

Ajudem ai

Vejam ai a foto:

é normal ? um lado está maior.

Editado por Guustavo123

Postado

Isso ai n é o abdome cara, é a costela, uma é mais saltada que a outra, eu também tenho isso, se eu soltar a barriga a costela do lado direito vai mais pra frente, se eu segurar elas ficam alinhadas. N sei o que é também, n sei se existe algum tipo de escoliose assim...

Postado
  • Autor

Isso ai n é o abdome cara, é a costela, uma é mais saltada que a outra, eu também tenho isso, se eu soltar a barriga a costela do lado direito vai mais pra frente, se eu segurar elas ficam alinhadas. N sei o que é também, n sei se existe algum tipo de escoliose assim...

Obrigado, acho que estou me preocupando atoa.

Postado

Gustavo, isso pode ser gordura viceral/figado gorduroso. Eu tinha o mesmo problema e era justamente por conta do figado gorduroso, comecei a usar metformina e a altura do abdomem desse lado ficou simetrica ao esquerdo.. primeiro procure saber a causa com exames, eu tive meu diagnostico de acordo com exames(ultrasom) nao va se medicar por conta propria, pesquise mais sobre isso.

Postado
  • Autor

Gustavo, isso pode ser gordura viceral/figado gorduroso. Eu tinha o mesmo problema e era justamente por conta do figado gorduroso, comecei a usar metformina e a altura do abdomem desse lado ficou simetrica ao esquerdo.. primeiro procure saber a causa com exames, eu tive meu diagnostico de acordo com exames(ultrasom) nao va se medicar por conta propria, pesquise mais sobre isso.

Você acha que posso estar com o figado inchado ?

pesquisei sobre isso e tenho o sintoma de sensação de peso após as refeições.

• 1 ano depois...
Postado
Em 23/04/2015 at 23:46, Guustavo123 disse:

O lado direito do meu abdômen é mais "alto" que o esquerdo, é normal isso ? Não tenho o abdômen definido, é normal, só que do lado direito parece que é mais gordo que o esquerdo, tipo, onde tem aquela curva do lado da barriga, no lado direito parece que tem mais gordura ou parece que esta um pouco inchado comparado ao outro lado.

OBS: sou magro, fazia aula de artes marciais e fazia muitos exercicios, inclusive abdominais, pode ser por isso ?

Eu também tenho e não sei o que é.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 24/04/2015 at 21:34, Guustavo123 disse:

Viu a imagem que postei ? você acha que tem alguma coisa de anormal ou está tudo certo ?

Ajudem ai

Vejam ai a foto:

é normal ? um lado está maior.

Postado

Como a Fabi falou no tópico, em abril do ano passado, é bem provável que seja escoliose. Procurem um médico e façam um raio x pra ver se confere, eu apostaria nisso. Além disso, o músculo pode sim se desenvolver de forma diferente de um lado para outro, principalmente em quem treina, por causa dessa curvatura na coluna, um lado tende a ficar sob mais stress do que outro para estabilizar o core.

• 5 anos depois...
Postado

O meu abdômen também tá assim,  e eu já tou com medo,  pq eu não tenho gordura na barriga, do lado direito o abdômen é definido,  com 3 gominhos,  já do lado esquerdo não apare,  

Editado por Cristiano Ávila
Receber notificações quando alguém responder

Postado
Em 23/04/2015 em 22:07, Guustavo123 disse:

pesquisei sobre isso e tenho o sintoma de sensação de peso após as refeições.

Em 02/06/2016 em 11:15, GuIM... disse:

Como a Fabi falou no tópico, em abril do ano passado, é bem provável que seja escoliose. Procurem um médico e façam um raio x pra ver se confere, eu apostaria nisso. Além disso, o músculo pode sim se desenvolver de forma diferente de um lado para outro, principalmente em quem treina, por causa dessa curvatura na coluna, um lado tende a ficar sob mais stress do que outro para estabilizar o core.

Eii ,  já no meu caso eu tô com o abdômen direito definido,  já o esquerdo não 

• 11 meses depois...
Postado

Ola eu tenho um lado maior do abdomen é o esquerdo o que pode ser? tenho uma costela do lado esquerdo para frente será que pode ser isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.