Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçao Dieta Cutting


GnooG

Posts Recomendados

Bom, voltei pra gym a 3 semanas pq estou "gordo", um pouco acima do peso e essa banha está me incomodando muito... Li um pouco sobre as dietas, mas ainda não tenho muito conhecimento... Me arrisquei a fazer uma, se puderem avaliar, serei grato! Futuramente pretendo fazer um diário/relato.

Peso: 88kgs

Altura: 1,82

Bf: 20%

Idade: 15

Gcd: 2500kcals

06:00 - Desjejum

3 ovos cozidos

3 castanhas

12:00 - Pré Treino

1 banana

20g aveia

14:30 - Pós Líquido

30g Whey On

15:30 - Pós Sólido

150g frango desfiado

2 mandiocas médias

16:30 - " Almoço "

50g (algum carbo)

200g frango desfiado

18:30 - Lanche

2 ovos cozidos

23:00 - " Janta "

100g frango desfiado

30g bacon

Total: 1730 Kcals

% = 25% Carb, 40% Protein, 35% Gord

100g Carb, 175g Protein, 65g Gord

Obrigado !!!

Editado por GnooG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque assim, as castanhas do pará säo riquíssimas em selênio. Este, nas quantidades ideais é ótimo para o corpo porém seu excesso pode ser tóxico no longo prazo.

Eu recomendaria a ingestäo de apenas uma por dia, pois ela já traria sozinha a quantidade ideal de selênio, trocando as outras por outros tipos de castanhas, nozes, amêndoas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque assim, as castanhas do pará säo riquíssimas em selênio. Este, nas quantidades ideais é ótimo para o corpo porém seu excesso pode ser tóxico no longo prazo.

Eu recomendaria a ingestäo de apenas uma por dia, pois ela já traria sozinha a quantidade ideal de selênio, trocando as outras por outros tipos de castanhas, nozes, amêndoas, etc.

legal, não sabia... vlw pelo feedback

@topic

pode fazer isso, botar algo a mais como gemas, azeite (neste caso completa com outro carbo), ou abacate (ótima proporção de carb x gordura), vai de sua variedade

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque assim, as castanhas do pará säo riquíssimas em selênio. Este, nas quantidades ideais é ótimo para o corpo porém seu excesso pode ser tóxico no longo prazo.

Eu recomendaria a ingestäo de apenas uma por dia, pois ela já traria sozinha a quantidade ideal de selênio, trocando as outras por outros tipos de castanhas, nozes, amêndoas, etc.

Caraca não sabia dessa da castanha, eu tenho costume de exagerar nela, aqui na região onde moro tem muita. Vou dar uma lida sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selênio causando diabetes (inglês): http://www.scientificamerican.com/article/selenium-linked-to-diabetes/

Mas, enfim, uma pesquisa rápida no google e a pessoa descobre o mal que é o excesso de selênio. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...