Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com T4 (Primoxtbolxstano)


Posts Recomendados

Seguinte,eu estou fazendo um ciclo assim:

1-10 200 mg de primo em 2 aplicações de 100mg

1-4 20mg de tbol

5-10 50mg dsdn stano injetável

Todas as drogas são GC...

Estou na terceira semana de tbol e primo....Queria saber se seria legal incluir o t4 nas últimas 4 semanas do ciclo,pra dá uma definição melhor,,,De volume estou satisfeita(1,62 altura e 69kgs),eu queria mesmo era definição,principalmente de membros superiores,e melhorar muuuuuuuuito a região abdominal.

Procurei relatos de uso de t4 mas ñ achei,só de t3 mesmo...Mas estou com t4 na mão,queria saber se seria uma boa usá-lo para meu objetivo agora,perder bf e definição...Lembrando que estou com dieta hipo.

BJUX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos ciclos vc já fez? Essas drogas não são recomendáveis para mulheres. Quando vi o Primobolan, primeira coisa que me veio á cabeça é que ele mtu provavelmente seria falsificado. Muitos dizem que pararam de fabricar primo a algum tempo, e que ainda resta tem grande chance de ser falso.

Respondendo á sua pergunta, não usaria hormônio T4, nem T3, nem nada que mexesse com a tireóide. É mtu arriscado, o uso indevido pode acarretar em problemas hormonais irreversíveis á tireóide, sendo que, nesse caso, mtu provavelmente vc teria que controlar a mesma usando drogas pelo resto da vida, além de um acompanhamento médico.

Bjos.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que já vi vc em outros fórums ou nick mt comum

bonitas pernas xD quantos cm de coxa?

vc deve ser experiente mas,

Respondendo á sua pergunta, não usaria hormônio T4, nem T3, nem nada que mexesse com a tireóide. É mtu arriscado, o uso indevido pode acarretar em problemas hormonais irreversíveis á tireóide, sendo que, nesse caso, mtu provavelmente vc teria que controlar a mesma usando drogas pelo resto da vida, além de um acompanhamento médico.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos ciclos vc já fez? Essas drogas não são recomendáveis para mulheres. Quando vi o Primobolan, primeira coisa que me veio á cabeça é que ele mtu provavelmente seria falsificado. Muitos dizem que pararam de fabricar primo a algum tempo, e que ainda resta tem grande chance de ser falso.

Respondendo á sua pergunta, não usaria hormônio T4, nem T3, nem nada que mexesse com a tireóide. É mtu arriscado, o uso indevido pode acarretar em problemas hormonais irreversíveis á tireóide, sendo que, nesse caso, mtu provavelmente vc teria que controlar a mesma usando drogas pelo resto da vida, além de um acompanhamento médico.

Bjos.

Pq essas drogas ñ são recomendáveis para mulheres?Pq são androgênicas?tá falando do tbol né?Pois já usei no ciclo anterior e afirmo que foi o que me deu mais volume até hj,com os mesmos colaterais do stano...Mas a dose é relativamente baixa e pouco tempo de uso(4 semanas)mas 3 semanas já dá um bom volume,mais que 6 semanas de ox...

Sobre o primobolan,ñ é primobolan,é enantato de metenolona da GC.

Sobre os hormônios eu acho que ñ é por ai tb...Já vi vários relatos de t3 e ninguém ficou dependente até hj...eu sei que há um risco,mas a dosagem é pequena,aumentando aos poucos e diminuindo tb aos poucos.

BJUX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que já vi vc em outros fórums ou nick mt comum

bonitas pernas xD quantos cm de coxa?

vc deve ser experiente mas,

Respondendo á sua pergunta, não usaria hormônio T4, nem T3, nem nada que mexesse com a tireóide. É mtu arriscado, o uso indevido pode acarretar em problemas hormonais irreversíveis á tireóide, sendo que, nesse caso, mtu provavelmente vc teria que controlar a mesma usando drogas pelo resto da vida, além de um acompanhamento médico.

[2]

Participo de outros fóruns sim...Participava deste com outro nick,mas perdi a senha..hauhauhauhaha

Esqueci de dizer,esse é o terceiro ciclo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa um alguma coisa mais comun e mais facil, clen/lipo 6x/franol..axo mais facil.

Já usei,hidroxycut,salbutamol,clemb,EC...Queria algo mais forte e mais eficiente,eu sou meso-endomorfa,definição é muito difícil pra mim;(

Medidas:

1,63 altura

69kgs

64 de coxa

72cm de cintura

bf:28(isso mesmo)principalmente membros superiores e abd.

Esse ciclo que citei no primeiro tópico,será em 2 fase,a primeira com tbol e primo,pra ganhar o máximo de massa sem embaçar muito,a segunda fase com primo e stano pra melhorar a definição,sei que o stano ñ promove queima de gordura como trembo e ox,mas melhora e muito a aparência...Vou fazer aero em jejum dsdn por 40min(gosto deste método)e alguns aeros com H.I,T.2x na semana.Tudo isso com dieta hipo.Meu objetivo é chegar a 18 de bf pelo menos.

BJUX e obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece que vc tem 28% de BF. Tudo bem que mulher pode ter BF de até 25%, mas achei que vc dificilmente teria mais de 20% (julgando-se pela foto do avatar).

Bjos.

Tenho gordura nas costas,triceps e abdomem,da cintura pra baixo quase nada...

Fiz avaliação dia 10 de setembro,fiz um cutting com dieta hipo+aero+termo,perdi 6kgs,entrei direto neste ciclo,portanto ñ sei agora a quantas anda meu bf,mas creio eu que já diminuiu um pouco,,,,Avaliação agora só no fim do ciclo.

BJUX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...